Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 8

 
trader781:

só por diversão

aconselhar como entrar no mercado paranegócios 70+% lucrativos a tp=sl

É muito simples. Pegue um sistema com negócios 100% lucrativos e faça uma entrada de 30% para o outro lado.
 

Olá a todos! há um bom algoritmo de ouro no MT4, preciso de um programador para escrever um robô...

Novamente, o algoritmo é muito bom, algum bom programador?

 
meu skype é cheremykin24
 
Biorobotik24:

Olá a todos! há um bom algoritmo de ouro no MT4, preciso de um programador para escrever um robô...

Novamente, o algoritmo é muito bom, algum bom programador?

Todos aqui, mal podem esperar -Freelance
 
SidorOFF:
É muito simples. Você pega um sistema com negócios 100% lucrativos e faz 30% de entradas para o outro lado.
Todas as negociações no sistema original têm que estar de um lado? É impossível fazer ou encontrar um sistema com negócios 100% lucrativos em algum lugar, e aqui tudo em uma única direção).
 
Tudo o que é lucrativo está disponível (aberto), tesouro também é encontrado quando se procura (o tempo todo).
 
khorosh:
Todas as negociações no sistema original têm que ser de uma só maneira? ...
Quem lhe disse isso?
 
SidorOFF:
Quem lhe disse isso?

A partir de sua frase:É muito simples. Você pega um sistema com negócios 100% lucrativos e faz 30% de entradas na outra direção.

A outra forma em relação a quê? Há apenas uma opção - em relação às negociações do sistema original. E, para que não haja contradição lógica, todos os negócios 100% devem ter uma direção. Caso contrário, o que significa 30% indo para o outro lado?

 
Татьяна Севостьянова:
Eu tentei muitos assessores comerciais do Market e uma variedade de consultores comerciais gratuitos, mas não sei como negociá-los... Se eu conseguir fazer algo funcionar, geralmente consigo um testador alegre... Uma bela foto no testador, mas eu a coloquei para negociar - é um choque... Eu só perguntei quem pode ajudar e conhece um EA não desperdiçado... Eu ficaria muito grato pela ajuda.
Eu já "encontrei" meu rentável Expert Advisor... tem sido negociado desde agosto... Até agora, nos + 7 meses seguidos... Eu levantarei meu lote no início da primavera, só para ver se não falha :)
 
khorosh:

A partir de sua frase:É muito simples. Você pega um sistema com negócios 100% lucrativos e faz 30% de entradas na outra direção.

A outra forma em relação a quê? Há apenas uma opção - em relação às negociações do sistema original. E, para que não haja contradição lógica, todos os negócios 100% devem ter uma direção. Caso contrário, o que significa 30% na outra direção?

Estou vendo. Você não é bom em lógica. O outro lado é para pessoas com uma mente lógica, o lado oposto.
Só porque você dirige na direção oposta da Masha não significa que a Masha dirige em uma direção o tempo todo.

Hoje você só tem azar, mas amanhã terá sorte.