Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 2

 
Татьяна Севостьянова:
Eu tentei muitas EA grátis do Mercado e de minha base, todas falham miseravelmente... Mesmo que eu consiga encontrar uma EA funcional, fico feliz em vê-la... Uma bela foto em um testador, mas eu tenho que trocá-la como um choque... É por isso que eu perguntei quem pode ajudar e conhece uma EA não perdida... Eu ficaria muito grato pela ajuda.

Tatiana, você é muito ingênua, o mesmo vai acontecer com os pagos no Mercado, e por 2 mil dólares.

Se você pudesse simplesmente baixá-los e instalá-los e depois sentar-se e desfrutar dos benefícios, acredite-me, ninguém jamais iria trabalhar.

 
Stanislav Aksenov:

Tatiana, você é muito ingênua, o mesmo vai acontecer com os pagos no Mercado, e por 2 mil dólares.

Se você pudesse simplesmente baixar, instalar e depois sentar e ficar no preto, acredite, ninguém jamais iria ao trabalho.

Eu gostaria de conhecer o algoritmo, a lógica e o mecanismo... é nisso que estou interessado... Eu poderia ganhar algum dinheiro comprando um robô para a coloração do meu cabelo também à mão).
 
trader781:
Só não vou colocá-lo aqui sob nenhum pretexto.
Obrigado, entendi ...já vi este robô antes, mas não prestei atenção por causa da baixa eficiência. obrigado mais uma vez há uma fonte
 
Татьяна Севостьянова:
Obrigado, entendi ...já vi este robô antes, mas não prestei atenção por causa da baixa eficiência. obrigado mais uma vez há uma fonte
Seja bem-vindo. O robô está lá, não vaza, está sempre no lado positivo, tudo é como você queria que fosse.
 
Tatiana, quão baixa é a eficiência para você? Atire-me essa máquina, eu também estou coletando botas.
 
Não se pode dar capital assim de graça. Tal software custará cerca de algumas centenas de milhares. Se alguém vai vendê-la, de todo.
 
Татьяна Севостьянова:
Olá, você pode me ajudar a encontrar um Expert Advisor rentável, de preferência gratuito, sou um novato algotrader e todos os Expert Advisors que eu vi, todos eles servem. Eu sou um algotrader principiante, todos os que encontrei todos vazamentos).
Apanhe https://goo.gl/A8DWXG
 
Татьяна Севостьянова:
Stanislav, eu preciso do robô para estudar seu algoritmo, lógica e mecanismo ... é isso que me interessa, não para colocar um robô para me trazer dinheiro de graça) Eu também posso ganhar dinheiro para minha tintura de cabelo à mão)
Neste caso, a solução ideal é começar a escrever seu próprio Expert Advisor com seu próprio algoritmo. Gradualmente, passo a passo. Por exemplo, aqui está umsimples Expert Advisor. Verificação do tamanho da barra. Comprar/vender
 
Татьяна Севостьянова:
Não estou interessado em comercializar robôs que me trariam dinheiro de graça, posso ganhar alguma tintura de cabelo à mão também).

Você provavelmente não sabe que no MT5 você pode testar um robô em carrapatos reais. Por que você gostaria de ter bolachas grátis. Você pode testar qualquer robô no MT5 de graça, no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Este modo de teste é quase idêntico ao comércio real.

E não é de admirar que ninguém queira falar sobre isso, pois muitos desenvolvedores não estão satisfeitos com este modo de teste.

 
Petros Shatakhtsyan:


E não é de surpreender que ninguém queira falar sobre isso, pois este modo de teste não é satisfatório para muitos desenvolvedores.

Vamos falar sobre este modo. Por que não é gratificante e por que não estão falando sobre isso?