O que é o Santo Graal para o povo? - página 8

 
Sergey Kasyanov:
Você está, é claro, tudo bem, mas sobre o ponto "ligado e esquecido" eu não concordo)
Eu, por exemplo, fui capaz de escrever uma coruja lucrativa, mas ela funciona em modo semi-automático: eu não podia prescrever o componente de tendência no código (às vezes, sim, cometi um erro com a detecção de direção), não podia descobrir como prescrever não negociar antes/em notícias fortes (porque uso parada curta - os longos ainda sobreviveram, mas os curtos-circuitos muitas vezes foram mortos pela expansão da expansão... ); E no caso de uma tendência ao receber um sinal, ainda não descobri como peneirar automaticamente os sinais de "Tendência", mas não a partir das linhas extremas dos sub/opos...
Pode ser que tudo isso possa ser prescrito no código, mas até agora não vi exemplos e não pensei nisso eu mesmo, embora esteja trabalhando nisso, mas os TS que falham em tais momentos já viram o suficiente...

Portanto, se você excluir este ponto de sua lista, o número de TCs / Conselheiros adequados aumentará com um pedido)

É isso mesmo. Eu criei uma pesquisa uma vez há muito tempo. Preguiçoso para encontrá-lo, o significado era - o que você prefere 3-5% por mês com supervisão totalmente automática ou 50% com supervisão manual. A maioria escolheu 50% )) O que sugere que este não é um clube bilionário aposentado, as pessoas estão dispostas a trabalhar um pouco mais para obter um lucro muito maior.

Eu mesmo ainda não consigo chegar a um automático claro, embora a supervisão esteja bem. Removendo gradualmente o trabalho manual, mas depois surgem as novas nuances, as antigas não são completamente resolvidas.

Embora eu não tenha perdido a esperança )).

 
Alexey Volchanskiy:

É isso mesmo. Eu criei uma pesquisa uma vez há muito tempo. Sou preguiçoso demais para encontrá-lo, a questão era - o que você preferiria 3-5% por mês em automático total ou 50% em manual. A maioria escolheu 50% )) O que sugere que este não é um clube bilionário aposentado, as pessoas estão dispostas a trabalhar um pouco mais para obter um lucro muito maior.

Eu mesmo ainda não consigo chegar a um automático claro, embora a supervisão esteja bem. Removendo gradualmente o trabalho manual, mas depois surgem as novas nuances, as antigas não são completamente resolvidas.

Embora eu não tenha perdido a esperança )).

Eu concordo plenamente. Eu mesmo tenho uma máquina que dá consistentemente 16%/mês de valor de transação. Dos quais ~50% são tomados pelo corretor como comissão. Apenas algumas falhas por mês, e pode não restar nada dos 8% restantes. E falhas acontecem, principalmente na internet, embora a fibra ótica aconteça. E é melhor não usar um computador quando uma máquina está negociando, ou seja, você também não pode fazer muita negociação manual. Você só pode começar quando estiver sentado em casa e tudo estiver sob supervisão constante. Como resultado, a máquina só funciona ocasionalmente.