O que é o Santo Graal para o povo? - página 2

 
prostotrader:
Eu tenho tal conselheiro, mas não está à venda.
Ninguém está interessado? Um conhecido meu tem um apartamento que NÃO é para ALUGAR. Ela quer muito.
 
Quem venderia um graal - como as crianças *seriamente*))
 
Petr Baskakov:
Quem vai vender o graal como crianças?)

Não hágraal, nem pode haver.

Tenho um conselheiro que faz bom dinheiro ano após ano.

 
Alexander Milyoff:

SAUDAÇÕES A TODOS OS DESBRAVADORES, MATEMÁTICOS, PEREGRINOS E CODIFICADORES !

GRANDES LUCROS PARA TODOS!

Diga-me por favor, alguém viu uma EA que traz bons lucros ano após ano? E não em modo de teste, mas em uma conta real? Existe alguma? Quanto custa?

Tudo nos negócios tem um período de retorno. Meu consultor especializado, por exemplo, custa 2K e se paga a si mesmo em 2 meses. Dito isto, existe um risco estritamente prescrito.
E o que você está procurando não existe, mesmo os furtos e arbitragens sem risco precisam ser atualizados o tempo todo. O graal não existe e nunca será construído, todo o graal é para criá-lo e atualizá-lo continuamente. Aqueles que alegam que seu robô é inexpugnável ou são estúpidos ou mentem. Embora minha nova EA esteja trabalhando em qualquer par desde 2000, é impossível afirmar que ela nunca se esgotará.
 
Não é preciso ir longe, procurei em inglês e encontrei vários fios com grails, há até um ramo como este: Ajude-me a encontrar um bug no meu grail. No primeiro posto - a fonte (em cinco anos, de 900 a 4000000 USD). Em mensagens subseqüentes, os usuários encontram bugs e os consertam.

Os chineses têm um ramo sobre os grãos na seção de kits, alguns com fontes também, de modo que lá o balanço é como um foguete para o céu do canto inferior esquerdo do monitor para o canto superior direito.

-----------

Mas, falando sério, "bom lucro ano após ano" provavelmente não é escalpelização ou martingale, talvez negociando em um prazo diário, um mês no mais, outro mês no menos, etc., mas a soma do ano é mais. Provavelmente há sinais como esse - veja ali.

Mas se você disse que precisava de um consultor especializado que lucrasse uma vez por semana e todas as semanas e todas as semanas por muitos anos, isso é outra questão.
E se o lucro é contado uma vez por ano, então tal EA pode ser (do montante de negócios lucrativos durante o ano subtrair todas as perdas durante o ano - e você está no mais, e assim por quatro anos consecutivos), e 15 - 30% por ano do montante do depósito inicial (por ano, não por mês) de um bom lucro.

Olhe, acho que há alguns. Somente ninguém dará uma garantia de lucro futuro. E se ele, por exemplo, quatro anos seguidos e não despencou e teve lucro (dentro de um ano pode ser semanas e meses, ou seja - se você contar para o ano - não despencou), então o quinto ano na quantidade de lucros/perdas para o ano também pode despencar. Mas o sexto ano pode ser lucrativo.


Você só precisa adivinhar qual deles é um graal e qual não é, basta senti-lo, pois você saberá com certeza dentro de 5 anos após o comércio anual.
É como entrar em um dos primeiros trens assim que sai da plataforma, e depois você pode montar ... Bem, quanto tempo? Pelo menos 10 quilômetros até a próxima parada. E se você pular em um trem em movimento rápido com muitos outros passageiros além de você, ele poderá parar após um quilômetro.

Você precisa de um nariz para isso.
 
Maxim Romanov:
Tudo na empresa tem um período de retorno. Meu consultor especializado, por exemplo, custa 2K e se paga a si mesmo em 2 meses. Dito isto, existe um risco estritamente prescrito.
E o que você está procurando não existe, mesmo os furtos e arbitragens sem risco precisam ser continuamente atualizados. O graal não existe e nunca será construído, todo o graal é para criá-lo e atualizá-lo continuamente.

Um bom julgamento.

Mas minha EA só se atualiza quando há mudanças significativas no MT5.

 
Aqui está o tópico chinês - já o relatei no tópico humorístico, embora mais duas folhas de postes tenham sido acrescentadas ao tópico desde então.
Isto é - apenas do ramo de humor aqui naquele posto:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2016.10.29 12:16

Tropeçou em um fio chinês que ganhou popularidade com o seguinte título: Lucros estáveis - na verdade é muito simples,
Eu li sobre os resultados dos testes MT5 com uma certa ironia:




Alguns de seus comentários da filial:

  • "Para interpretar esta tabela - dê uma olhada no histórico do teste desde o tempo inicial e final, e veja esta maravilhosa amplitude e linha de tempo. "
  • "Desde 1971? Minha irmã nasceu nessa época, agora com quase 50 anos de idade. Como as transações de câmbio não permitem que você ganhe dinheiro rapidamente, não há muito o que falar."
  • "Eu olho para estes gráficos e me sinto cada vez melhor. "

A questão é que tais conselheiros provavelmente existem (com certeza existem), mas quem vai esperar de 5 a 10 anos quando o depósito inicial for dobrado ou triplicado ... e como você sabe que esta é a EA que triplicará o depósito em 8 - 10 anos, e não perdê-lo? esse é o objetivo desse whitepaper.
 
Imediatamente houve um anúncio discreto para seu trabalho. E as habilidades são estas. E as habilidades são mais ou menos)).
 
Há alguns. Os bancos os têm. Os resultados de seus negócios são às vezes claramente visíveis no gráfico )
 
prostotrader:

Bom julgamento.

Mas minha EA só se atualiza quando há mudanças significativas no MT5.

Afinal, provavelmente não é um graal e você conhece os pontos fortes e fracos.