O que é o Santo Graal para o povo? - página 7

 
Yousufkhodja Sultonov:
Que tal assim: executar a EA na UPU e depois excluí-la da pasta "experts", tornando menos provável que ela seja copiada. A EA vai continuar a trabalhar?
Não há nenhum problema. Em seu computador de trabalho, você escreve o Expert Advisor vinculado à sua conta. Copie somente ex5/ex4 sem fontes em seu VPS. Mesmo que os administradores dessa UPU a copiem e distribuam pela Internet (ou variantes similares), ela será inútil para qualquer um, exceto o autor.
 

De tudo isso (ou mesmo acima...) tornou-se claro para mim: uma boa EA lucrativa pode ser grande, mas cara. Ou pode ser caro e um bom prummer.

GRAAL, se existe tal coisa, ninguém vai vendê-la. Aparentemente, alguns membros desta comunidade longe de ser medíocre têm tais produtos. Tal conselheiro trabalha por conta própria. O que mais é necessário, de fato. E, provavelmente, tal robô aparecerá apenas por causa de algum tipo de Sean Parker, que simplesmente o jogará na rede.

Mas os indicadores mais importantes de uma tal EA não estão em seu preço. Provavelmente vou listar os principais indicadores:

- lucro: não menos de 10% ao mês

- saque: até 20% do depósito

- não deve ter nenhuma configuração adicional (ligar e esquecer). Entende-se que em seu manual são prescritos instrumentos específicos e horas de trabalho sobre eles.

- Os sinais para abrir / fechar posições, SL e TP são calculados por ele mesmo.

- Não deve (e não pode) haver um regulador de "Volume". Por exemplo: "Lucro por ano 150 -200 -300 - %

- são prescritas opções para o tratamento de falhas no sistema (falta de rede e energia elétrica, interrupção de comercialização)

 
Alexander Milyoff:

De tudo isso (ou mesmo acima...) tornou-se claro para mim: uma boa EA lucrativa pode ser grande, mas cara. Ou pode ser caro e um bom prummer.

GRAAL, se existe tal coisa, ninguém vai vendê-la. Aparentemente, alguns membros desta comunidade longe de ser medíocre têm tais produtos. Tal conselheiro trabalha por conta própria. O que mais é necessário, de fato. E, provavelmente, tal robô aparecerá apenas por causa de algum tipo de Sean Parker, que simplesmente o jogará na rede.

Mas os indicadores mais importantes de uma tal EA não estão em seu preço. Provavelmente vou listar os principais indicadores:

- lucro: não menos de 10% ao mês

- saque: até 20% do depósito

- não deve ter nenhuma configuração adicional (ligar e esquecer). Entende-se que em seu manual são prescritos instrumentos específicos e horas de trabalho sobre eles.

- Os sinais para abrir / fechar posições, SL e TP são calculados por ele mesmo.

- Não deve (e não pode) haver um regulador de "Volume". Por exemplo: "Lucro por ano 150 -200 -300 -%

- são prescritas opções para o tratamento de falhas no sistema (falta de rede e energia elétrica, interrupção de comercialização)

L Qual é o grande problema, é um graal. Deixe-me dar-lhe 100% por mês; tomei-o muito fraco, é um graal, afinal de contas. O saque não é superior a 2% do depósito. Entendo que isto é um graal, não como o seu. :-)
 
Testador - sem custo
 
Mihail Marchukajtes:
L Que diabos, é um graal. Meu lucro é 100% ao mês, eu tenho tomado muito fácil, é um graal. O saque não é superior a 2% do depósito. Isto é o que eu chamo de um graal, não como o seu. :-)

Sim, realmente, sem problemas. Fornecer um depósito de 100500 milhões, haverá um saque de menos de 2% do depósito (:

E 100% ao mês com tal depósito também não é um problema. Os problemas começarão quando você tentar se retirar.

 
Alexander Milyoff:

De tudo isso (ou mesmo acima...) tornou-se claro para mim: uma boa EA lucrativa pode ser grande, mas cara. Ou pode ser caro e um bom prummer.

GRAAL, se existe tal coisa, ninguém vai vendê-la. Aparentemente, alguns membros desta comunidade longe de ser medíocre têm tais produtos. Tal conselheiro trabalha por conta própria. O que mais é necessário, de fato. E, provavelmente, tal robô aparecerá apenas por causa de algum tipo de Sean Parker, que simplesmente o jogará na rede.

Mas os indicadores mais importantes de uma tal EA não estão em seu preço. Provavelmente vou listar os principais indicadores:

- lucro: não menos de 10% ao mês

- saque: até 20% do depósito

- não deve ter nenhuma configuração adicional (ligar e esquecer). Entende-se que em seu manual são prescritos instrumentos específicos e horas de trabalho sobre eles.

- Os sinais para abrir / fechar posições, SL e TP são calculados por ele mesmo.

- Não deve (e não pode) haver um regulador de "Volume". Por exemplo: "Lucro por ano 150 -200 -300 - %

- são prescritas opções para o tratamento de falhas no sistema (falta de rede e energia elétrica, interrupção de comercialização)

Em princípio, a metade dos martins satisfará as condições :-) Se a autora não vpendurivshey entidades extras "reguladoras" e configurações similares para atrair clientes

verdadeira nuance - com um lucro de 10-15% por mês, sempre haverá uma grande chance de perder tudo.

ps/ em geral, uma coruja com opções de martingale, não gregáveis e uma boa almofada (bom depósito + grande alavancagem) pode viver anos...mas a rentabilidade será de 3-5% ao mês, sem possibilidade de reinvestimento
 
Alexander Milyoff:

SAUDAÇÕES A TODOS OS DESBRAVADORES, MATEMÁTICOS, PEREGRINOS E CODIFICADORES !

GRANDES LUCROS PARA TODOS!

Diga-me por favor, alguém viu uma EA que traz bons lucros ano após ano? E não em modo de teste, mas em uma conta real? Existe alguma? Quanto custa?

Ninguém venderá um EA desse tipo por USD 1.000 ou USD 100.000. Mas você pode encomendar no mercado o que precisa, se souber como deve ser arranjado e ser persistente em sua intenção de explicar sua visão ao programador e, se necessário, usando dinheiro e/ou carisma para forçá-lo a terminar o trabalho até o fim, não para lhe dar um produto semi-acabado.
 
Vasily Perepelkin:
Ninguém venderá um tal EA, não por mil dólares ou 100 mil dólares. Mas você pode encomendar no Mercado o que precisa, se souber como deve ser organizado e se for persistente em sua intenção de empurrar sua visão para o programador e, se necessário, com dinheiro e/ou carisma para forçá-lo a terminar o trabalho até o fim, não para dar um produto semi-acabado.
Parece que 99% dos EAs escritos são semi-acabados. Às vezes não há força ou capacidade suficiente (incluindo tempo) para levar seu algoritmo até o fim, para moê-lo, para dar-lhe um acabamento polido. Isso depende da persistência. E quando a esperança se dissolve junto com o equilíbrio ...
 
Maxim Kuznetsov:
em princípio, a metade de todos os martins satisfará as condições :-) Se o autor não tiver conectado entidades adicionais "reguladoras" e configurações similares para enganar os ventosas para atrair clientes

realmente uma nuance - com um lucro de 10-15% por mês, sempre haverá uma grande chance de perder tudo.

ps/ em geral, uma coruja com opções de martingale, não gregáveis e uma boa almofada (bom depósito + grande alavancagem) pode viver anos...mas a rentabilidade será de 3-5% ao mês, sem possibilidade de reinvestimento

não há excedente.

O homem escreveu corretamente - ligue-o e esqueça-o

deve funcionar sem falhas, ou informar

 
Alexander Milyoff:

De tudo isso (ou mesmo acima...) tornou-se claro para mim: uma boa EA lucrativa pode ser grande, mas cara. Ou pode ser caro e um bom prummer.

GRAAL, se existe tal coisa, ninguém vai vendê-la. Aparentemente, alguns membros desta comunidade longe de ser medíocre têm tais produtos. Tal conselheiro trabalha por conta própria. O que mais é necessário, de fato. E, provavelmente, tal robô aparecerá apenas por causa de algum tipo de Sean Parker, que simplesmente o jogará na rede.

Mas os indicadores mais importantes de uma tal EA não estão em seu preço. Provavelmente vou listar os principais indicadores:

- lucro: não menos de 10% ao mês

- saque: até 20% do depósito

- não deve ter nenhuma configuração adicional (ligar e esquecer). Entende-se que em seu manual são prescritos instrumentos específicos e horas de trabalho sobre eles.

- Os sinais para abrir / fechar posições, SL e TP são calculados por si mesmos.

- Não deve (e não pode) haver um regulador de "Volume". Por exemplo: "Lucro por ano 150 -200 -300 - %

- opções prescritas para lidar com falhas no sistema (queda de rede, falha de energia, interrupção de comercialização)

Você, é claro, tudo bem, mas sobre o ponto "incluído e esquecido" eu não concordo)
Eu, por exemplo, fui capaz de escrever uma coruja lucrativa, mas ela funciona em modo semi-automático: eu não podia prescrever um componente de tendência no código (às vezes eu estava errado na determinação da direção), não podia descobrir como prescrever não negociar antes / em notícias fortes (porque eu uso uma parada curta - os longos ainda sobreviveram, mas calções muitas vezes se espalhando matam... ); E no caso de uma tendência ao receber um sinal, ainda não descobri como peneirar automaticamente os sinais de "Tendência", mas não a partir das linhas extremas dos sub/opos...
Pode ser que tudo isso possa ser prescrito no código, mas até agora não vi exemplos e não pensei nisso eu mesmo, embora esteja trabalhando nisso, mas os TS que falham em tais momentos já viram o suficiente ...

Portanto, se você excluir este item de sua lista, o número de TCs/conselheiros adequados aumentará em uma ordem de grandeza)