O que é o Santo Graal para o povo? - página 5

 
Vladislav Andruschenko:

a última pergunta deveria ter sido feita primeiro. Será que vale mesmo a pena? Obviamente, ninguém vai lhe vender um consultor que tenha um bom lucro ano após ano.

Você mesmo precisa de uma vaca assim!!!
 
prostotrader:

É um bom julgamento.

Mas minha EA só se atualiza quando há mudanças significativas no MT5.

*** Por favor me diga, você está pronto para confiar em sua EA, dar-lhe todos os seus direitos de lucro e não trabalhar mais? É claro que, de tempos em tempos, faremos os ajustes necessários, atualizando o Expert Advisor. É o mesmo trabalho e às vezes um trabalho sério, e requer tempo suficiente. Mas assim: meu bot é a fonte do meu dinheiro. Você confiaria nele?

 
Uladzimir Izerski:

Para algumas pessoas é um absurdo, para outras é um sistema comercial de sucesso.

Um sistema comercial de sucesso é bom desde que poucos comerciantes o utilizem, caso contrário ele se torna um objeto de liquidez para "tubarões".

Assim, os "Tubarões" lançam-se neste algoritmo, entrando em grandes volumes e transformando o padrão de comportamento do mercado? E o sistema comercial não funciona (ou funciona, mas sem a sistemática anterior)?
 
Alexander Milyoff:

Eu tenho.

Na verdade, às vezes fico longe de meu computador durante dias de cada vez (estou tão confiante de que está funcionando).

 
Alexander Antoshkin:
Ostap Bender é um clássico do gênero! Você pode assistir a este filme dez vezes e cada vez que aprender algo novo. E a reunião de ministros em um iate - essa é a resposta a todas as perguntas! Todos os nossos conselheiros não são iguais aqui. Aquele que tem a informação, é dono do mundo. Um informante é provavelmente o melhor conselheiro! O rendimento é de 5,000% ...
 
prostotrader:

Eu tenho.

Na verdade, às vezes fico longe de meu computador durante dias de cada vez (estou tão confiante de que está funcionando).

Bravissimo!!! Você está trabalhando em seu filho há muito tempo?
 
Alexander Milyoff:
Bravissimo!!! Você tem trabalhado em seu brainchild por muito tempo?

Um ano e meio e ~9000 linhas de código + uma EA adicional que é responsável pela redundância

canal de comunicação e informa sobre falhas via SMS

 
prostotrader:

Um ano e meio e ~9000 linhas de código + uma EA adicional que é responsável pela redundância

canal de comunicação e informa sobre falhas por SMS

É isso mesmo, também pretendo que a EA seja distribuída para que funcione em duas máquinas diferentes. Como você implementou isto tecnicamente?
 
Maxim Romanov:
Este é o caso, eu também planejo fazer a EA distribuída, de modo que funcione em duas máquinas diferentes. Como você a implementou tecnicamente?

Não, você entendeu tudo errado.

Tudo é implementado em uma máquina com dois adaptadores de rede (físicos) que

são ligados/desligados por EA adicional.

Mas o computador roda 3 terminais e cada um tem uma EA gerencial.

 
prostotrader:

Não, você entendeu tudo errado.

Tudo é implementado em uma máquina com dois adaptadores de rede (físicos) que

são ligados/desligados por EA adicional.

Mas o computador roda 3 terminais e cada um tem um EA de controle.

Assim é, eu implementei esta opção usando roteador com duas portas wan e configurei ali o controle de ping para o servidor comercial. Agora quero fazer com que o comércio não dependa apenas da Internet, mas também do computador. Mas é uma idéia interessante, é claro, usar o MT como roteador