O que é o Santo Graal para o povo? - página 4

 
trader781:
Tenho minhas compras penduradas e não estou preocupado com isso.

Acredite em mim.

Nós também não nos preocupamos com suas compras))

 
Uladzimir Izerski:

Uma vez eu olhei para cima, não vou dizer em uma competição, e fui um pouco surpreendido.

Um camarada da República Popular da China estava mais de dez vezes à frente do segundo concorrente e dos seguintes, que caminhavam em grupos apertados.

Interessado. Procurei em outros sites e descobri que tinha o mesmo resultado. Acontece que há talentos e há grãos. Mas nem todos eles têm, para ser mais preciso, nem todos eles melhoram suas estratégias até o nível do graal.

Deixe-me simplificar: se houver um movimento de preços, então você pode ter lucro. Sem nenhum movimento não há lucro. E as perdas estão destinadas a acontecer.

Há mil e uma maneiras de determinar a direção do movimento de preços.

Já temos macacos em movimento. Quase todos eles.

No que diz respeito ao Graal, isto é provavelmente um disparate.
 
Vladislav Andruschenko

Existe a seguinte opção: contratar um bom consultor, que seja competente e que lhe diga como organizar um negócio rentável.

Configure-o para um lucro mensal de 15 ou mais.

o conselheiro está pronto.

Com esta abordagem, ninguém lhe venderá nada. Quando você compra qualquer produto, você não apenas leva a mercadoria em seu balanço, você também assume o fardo da responsabilidade por sua produtividade e longevidade.

Sua abordagem - compre, se não funcionar um mês depois, escreva uma revisão negativa. E ninguém vai dizer que eu não fiz tudo para ganhar muito.

 
 
Renat Akhtyamov:
No que diz respeito ao Graal, provavelmente é uma besteira.

Para algumas pessoas é um absurdo, para outras é um sistema comercial de sucesso.

Um sistema comercial de sucesso é bom desde que poucos comerciantes o utilizem, caso contrário ele se torna um objeto de liquidez para os tubarões.

 
Uladzimir Izerski:

Para algumas pessoas é um absurdo, para outras é um sistema comercial de sucesso.

Um sistema comercial de sucesso é bom desde que poucos comerciantes o utilizem, caso contrário ele se torna um objeto de liquidez para "tubarões".

Eu discordo totalmente. Os tubarões não precisam de um TS. Eles mastigam o menos que o TS lhes dá, eles também usam a entrada errada do TS. E se o TC dá tudo aos tubarões, então tal TC é uma besteira e não tem nada a ver com o graal.

O graal é aquele "tubarão".

 
roma_krasava:

Com esta abordagem, ninguém lhe venderá nada. Quando você compra qualquer produto, você não apenas leva o produto em seu balanço, você também assume o fardo da responsabilidade por sua produtividade e longevidade.

Sua abordagem - eu a compro, se não funcionar em um mês, escreverei uma revisão negativa. E ninguém vai dizer que eu não fiz tudo para ganhar muito.

Quero dizer, como assim? Eu não comprei nada.
Para você, um Expert Advisor é um robô.
Para mim, um conselheiro é um conselheiro que dá conselhos, recomendações, um ser humano, afinal.
 
Alexander Milyoff:

Por favor, diga-me, alguém viu uma EA que faz bons lucros ano após ano? E não no modo teste, mas em uma conta real? Existe algum? Quanto custa?
sim, há alguns na rede, infobiznesmen, eles fazem um lucro constante em suas gorjetas e conselhos comerciais.
 
Alexander Milyoff:

SAUDAÇÕES A TODOS OS DESBRAVADORES, MATEMÁTICOS, PEREGRINOS E CODIFICADORES !

GRANDES LUCROS PARA TODOS!

Diga-me por favor, alguém viu uma EA que faz bons lucros ano após ano? E não em modo de teste, mas em uma conta real? Existe alguma? Quanto custa?

tanto quanto ele pode dar.
 
Uladzimir Izerski:

Para algumas pessoas é um absurdo, para outras é um sistema comercial de sucesso.

Um sistema comercial de sucesso é bom desde que poucos comerciantes o utilizem, caso contrário ele se torna um objeto de liquidez para "tubarões".

Obrigado, isso é engraçado.