O que é o Santo Graal para o povo? - página 3

 
Sergey Golubev:
Aqui está o tópico chinês - eu já o relatei no tópico humorístico, embora tenha havido mais duas páginas de posts no tópico desde então.
Isto é - apenas do ramo de humor que postar aqui:


A questão é que tais conselheiros provavelmente existem (com certeza existem), mas quem vai esperar de 5 a 10 anos quando o depósito inicial for dobrado ou triplicado ... e como você sabe que esta é a EA que triplicará o depósito em 8 - 10 anos, e não perdê-lo? esse é o objetivo do ramo do gatinho.
Como se chama? Quero ver os códigos
 
Maxim Romanov:
Afinal, não é um graal e você conhece os pontos fortes e fracos.

Caso você não estivesse prestando atenção, repito

Não há nenhumgraal e não pode haver um.

É que o princípio por trás da minha EA não pode mudar :),

Isto é, não há nada para atualizar.

 
trader781:
Como se chama o ramo? Eu quero ver os códigos.
O ramo chinês está aqui, mas não há códigos neste ramo.
E a séria filial inglesa com o código está aqui.
 
Sergey Golubev:
A filial chinesa está aqui, mas não há códigos nesta filial.
A séria filial inglesa tem o código aqui.
Obrigado, talvez eu veja algo novo.
 
trader781:
Obrigado, talvez eu veja algo novo.

Eu olhei para ambos. O teste H4 não é sério.

Se tivéssemos uma M1, teríamos algo.

 
Renat Akhtyamov:

Eu olhei para ambos. o teste H4 não é sério

se fosse M1, seria algo

meus EAs são entradas de baixa qualidade em si, estou procurando algo melhor.
 
trader781:
Meus EAs são entradas de baixa qualidade em si, estou procurando algo melhor.

Uma vez eu olhei para cima, não vou dizer em uma competição, e fui um pouco surpreendido.

Um camarada da República Popular da China estava mais de dez vezes à frente do segundo concorrente e dos seguintes, que caminhavam em grupos apertados.

Interessado. Procurei em outros sites e descobri que tinha o mesmo resultado. Acontece que há talentos e há grãos. Mas nem todos eles têm, para ser mais preciso, nem todos eles melhoram suas estratégias até o nível do graal.

Deixe-me simplificar: se houver um movimento de preços, então você pode ter lucro. Sem nenhum movimento não há lucro. E as perdas estão destinadas a acontecer.

Há mil e uma maneiras de determinar a direção do movimento de preços.

Já temos macacos em movimento. Quase todos eles.

 
Uladzimir Izerski:

Uma vez eu olhei para cima, não vou dizer em uma competição, e fui um pouco surpreendido.

Um camarada da República Popular da China estava mais de dez vezes à frente do segundo concorrente e dos seguintes, que caminhavam em grupos apertados.

Interessado. Procurei em outros sites e descobri que tinha o mesmo resultado. Acontece que há talentos e há grãos. Mas nem todos eles têm, para ser mais preciso, nem todos eles melhoram suas estratégias até o nível do graal.

Deixe-me simplificar: se houver um movimento de preços, então você pode ter lucro. Sem nenhum movimento não há lucro. E as perdas estão destinadas a acontecer.

Há mil e uma maneiras de determinar a direção do movimento de preços.

Há macacos em movimento.

Não sei o que está em movimento, estou procurando por opções de entrada
 
trader781:
Não sei o que está em movimento, estou procurando por opções de entrada agora mesmo
Agora é melhor você pensar na anunciada saída de 1.077.
 
Uladzimir Izerski:
Agora é melhor você pensar na saída de voz de 1.077.

Tenho compras pendentes e não estou preocupado com isso.

a questão é como tornar tais entradas automáticas.