FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 12

 
Roman Shiredchenko:

OOO!!!! Hi. Sim, tenho andado por aqui.... Qual é o problema com o pulso do tumblr... ???? paralisado? Encontrá-lo-ei mais tarde .... parece que ainda não consegue ter um escalpe... não tiveram tempo... indo...

Estou no mercado...

Ok.

Barabashkin se afastou de minha sugestão de predição do momento e seguiu seu próprio caminho.

 
Renat Akhtyamov:

Ok.

Barabashkin se afastou de minha sugestão de previsão de pulso e seguiu seu próprio caminho.

Certo. Vou perguntar por aí... Eu lhe enviarei uma mensagem com o que estou trabalhando... há muito que já fiz. Você precisa de pesquisa.... Eu mesmo o farei.
 

Em geral, cheguei à conclusão de que a história real da cotação não tem nada a ver com isso. Somente as estatísticas do histórico de cotações são de interesse, ou seja, somente parâmetros históricos, que falam sobre a reação do mercado aos eventos. Se você tiver tais estatísticas, cada novo dia e cada fechamento de negócio - tudo começa do zero. Tudo é zerado. Restam apenas estatísticas históricas. Não há história como tal - apenas estatísticas. IMHO, não estou alegando nada, mas na prática esta abordagem é muito eficaz.

Então, novamente, se você olhar as funções de autocorrelação e os espectros de Fourier, é provavelmente verdade - a história não tem efeito sobre o futuro. Somente as estatísticas influenciam a reação do mercado às histórias. As estatísticas, aparentemente, não podem mudar muito rapidamente.

 
A essência matemática da divergência precisa ser definida. Por que às vezes ela aparece? Quero dizer, se fosse sempre zero, dificilmente ocorreria ou vice versa.
 
Movlat Baghiyev:
A divergência é o que eu acho que devemos começar. A matemática da divergência precisa ser definida. Por que às vezes ela aparece? Quero dizer, se fosse zero o tempo todo, dificilmente ocorreria ou vice-versa confirma a teoria do zero.
Veja a moção Brownian. A teoria do zero não fala de nada.
 
Yuriy Asaulenko:
Consulte a moção browniana. A teoria do zero é uma conversa sobre nada.
Não estou falando dessa teoria... Estou falando da teoria que Renate apresentou...
 
Movlat Baghiyev:
Não estou falando dessa teoria... Estou falando da teoria que Renat avançou...
É o que eu estou dizendo. Chegar a zero não significa nada.
 
Yuriy Asaulenko:
Quero dizer a mesma coisa. Chegar a zero não significa nada.

Eu me enganei no indicador.

Em vermelho está o acúmulo de desvios

Em princípio, eu decidi sobre a profundidade da amostragem:

Hipótese - se o preço se desviar do atual para cima, então prevalecem as vendas no mercado, se for para baixo, então prevalecem as compras.

Isso significa que acima de zero você pode colorir azul - comprar, abaixo de zero - vermelho - vender.

Deixe-me tentar escrever uma fórmula

 
Renat Akhtyamov:

Eu me enganei no indicador. Estou me corrigindo. Mostrarei os resultados em breve.

Em vermelho está o acúmulo de desvios.

Em princípio, a profundidade da amostragem é determinada:

Vou tentar escrever uma fórmula

Algoritmo, por favor). Melhor apenas uma descrição verbal. Princípios justos.

ZZY Selling - compra - não existe tal coisa no Forex. Não sabemos a diferença entre a tabela e o secador. E assim, quanto é vendido, exatamente quanto é comprado.

 
Yuriy Asaulenko:
Algoritmo no estúdio)). Melhor apenas uma descrição verbal. Princípios justos.
Não há problema. Vou descrever tudo. Vou apenas torná-lo legível.