FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 16

 
Renat Akhtyamov:

Sim, existe tal coisa. Aconselho-o a exportar no formato CSV. Neste caso, o Excel espalhará imediatamente os números nas células, desde que o separador seja um ponto-e-vírgula.

Além disso, já no Excel, você precisará substituir uma parada completa por uma vírgula por Ctrl+H

Sim, eu tenho os dados não estão dispersos em células. O que fazer? Eu salveino formato CSV
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, eu tenho dados que não foram separados por célula. O que eu devo fazer?

Verifique a caixa "com delimitadores"!

E selecione o delimitador - vírgula.

 
Дмитрий:

Verifique a caixa "com delimitadores"!

E selecione o separador - vírgula

Se você clicar em "Exportar", não mostra a caixa de seleção "delimitada", apenas oferece para salvar como formato CSV.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Ao clicar em "Exportar", ele não mostra a caixa de seleção "com delimitadores", ele apenas oferece para salvar no formato CSV.
Onde você pressiona Export - no terminal?
 
Дмитрий:
Onde você pressiona Export - no terminal?
Sim, há uma hora atrás estava mostrando delimitadores. Agora não é. Devo reiniciar o terminal?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim

Abra o terminal - Ferramentas - Arquivo de cotações - Exportação - Salve o arquivo em seu computadorno formato CSV.

Depois abrir Excel - Dados - De outras fontes - Importar dados XML - Selecionar fonte de dados (não arquivos XML, mas todos os arquivos) - Selecionar o arquivo salvo - assinalar a caixa "Com separadores".

 
Дмитрий:

Terminal aberto - Ferramentas - Arquivo de cotações - Exportação - Salve o arquivo em seu computadorno formato CSV.

Depois abrir Excel - Dados - De outras fontes - Importar dados XML - Selecionar fonte de dados (não arquivos XML, mas todos os arquivos) - Selecionar o arquivo salvo - assinalar a caixa "Com separadores".

Aqui está o arquivo em si:
Arquivos anexados:
EURUSD60.zip  798 kb
 
Yousufkhodja Sultonov:
Aqui está o arquivo em si:

http://ifolder.com.ua/4juxqns42aym.html

 
Renat Akhtyamov:


Funcionou, mas por alguma razão eu tenho números muito grandes nas células, por exemplo 292196,00, o que fiz de errado?
 
Renat Akhtyamov:

Você deve primeiro abrir o arquivo CSV no Bloco de Notas e Ctrl+H:

1. Substituir a vírgula por um ponto-e-vírgula

2. Substituir um ponto-e-vírgula por uma vírgula

3. Salvar

e abrir o arquivo como descrito acima, mas o separador não é uma vírgula, mas um ponto-e-vírgula.

Meu resultado é o seguinte:


Envie-me este arquivo, por favor, estou tendo dificuldades para criá-lo, ele saiu com 2 vírgulas.