Parabéns ao novo moderador do fórum Artyom Trishkin - página 8

 
Sergey Golubev:
Está tudo bem, mas se ele estivesse dançando nos bastidores, estaria mais perto de nós. E assim o público olha para ele primeiro (ele está na frente deles) e a orquestra atrás dele. Portanto, ele está no comando e a orquestra pode ser substituída por um gravador.
Portanto, esta não é nossa opção.

Como será que um moderador pode desenvolver e dirigir o fórum "nos bastidores"?

Você só pode proibir e apagar postes "nos bastidores" - há uma cara sorridente "Amazement" (com a boca aberta) - que é "nos bastidores".

No 4º fórum, até onde me lembro, todos os moderadores estavam ativos e participaram e não fizeram nada "fora da tela" - pelo menos "vir até você" ou "proibir" e "esfregar os posts/tópicos" foi antes e não depois em modo "surpresa" sorridente - por isso foram lembrados positivamente por todos.

Ou não é?

 
Andrey F. Zelinsky:

Como será que um moderador pode desenvolver e dirigir o fórum "nos bastidores"?

Você só pode proibir e apagar postes "nos bastidores" - há uma cara sorridente "Amazement" (com a boca aberta) - que é "nos bastidores".

No 4º fórum, até onde me lembro, todos os moderadores estavam ativos e participaram e não fizeram nada "fora da tela" - pelo menos "vir até você" ou "proibir" e "esfregar os posts/tópicos" foi antes e não depois em modo "surpresa" sorridente - por isso foram lembrados positivamente por todos.

Ou não são?

Você está exagerando. Refiro-me ao vídeo - o moderador do maestro está dançando, se divertindo, o público recém-chegado, e os usuários da orquestra estão tocando, dando ao maestro uma boa aura e ajudando em sua promoção pessoal. Quem está no comando do vídeo? O maestro.
Ele pode remover o usuário da orquestra por tocar mal? Sim. Haverá aplausos ou descontentamento por parte do público principiante? Sim. Quem está no comando novamente? O maestro. De quem é o show? Seu.

É suposto ser o contrário... e não estou dizendo que ele não deve ser visto de forma alguma... mas não assim...
 
Sergey Golubev:
Você está exagerando. Refiro-me ao vídeo - o moderador do maestro está dançando, se divertindo, o público recém-chegado, e os usuários da orquestra estão tocando, criando uma boa aura para o maestro e ajudando em sua promoção pessoal. Quem está no comando do vídeo? O maestro.
Ele pode remover o usuário da orquestra por tocar mal? Sim. Haverá aplausos ou descontentamento por parte do público principiante? Sim. Quem está no comando novamente? O maestro. De quem é o show? Seu.

É suposto ser o contrário... e não estou dizendo que ele não deve ser visto de forma alguma... mas não assim...

Você está de certa forma substituindo conceitos, substituindo causa com efeito e vice-versa.

O maestromoderador dirige a orquestra do fórum e, estando no comando, o público novato ouve a orquestra do fórum em vez de admirar o maestro moderador. E mesmo como um participante ativo no show e chamando a atenção para si mesmo, neste vídeo -- a orquestra do fórum está a cargo e a audiência dos recém-chegados. E se o maestromoderador não tivesse entrado, os espectadoresnovatos não teriam se envolvido e transformado de espectadoresnovatos em participantes do fórum.

E se omoderador do maestro retirasse toda a orquestra do usuário por tocar mal - ou seja, substituísse a orquestra por um gravador, como você sugeriu acima - então o público se dispersaria, pois não estão interessados no folheado.

Além do termo "condutor", há também o termo "fantoche".

 

... т.е. заменит оркестр на магнитофон, как вы предложили выше -- то зрители разойдутся ...

Certo. Portanto, o principal aqui é a orquestra (que é mais difícil de substituir do que o maestro).
No vídeo, é o contrário.

 
Sergey Golubev:

Certo. Portanto, o principal aqui é a orquestra (que é mais difícil de substituir do que o maestro).
E no vídeo é o inverso.

É que o vídeo pode ser interpretado de diferentes ângulos - na medida da promiscuidade de cada um, por assim dizer.

 

É tarefa do moderador não só proibir, mas também trabalhar preventivamente com as massas. Lembro-me como as marcas de letras vermelhas do Matemat tiveram um efeito preventivo sem apagar postos, onde possível, é claro, não só no infrator, mas também em outros.

Eu me associo às felicitações.

Sucesso, Artem, em sua nova posição!

Você vê o alto nível de confiança que os membros do fórum têm para você? Acredito que você será duro com os infratores, mas justo).

 
Talvez seja a hora de derrubar o ramo?
 
Avtosamobranka:
Talvez seja a hora de derrubar o ramo.
Está zumbindo em algum lugar?
Quando a TC decidir que já está farto das férias, ele vai pedir por elas.
 
Uladzimir Izerski:

É tarefa do moderador não só proibir, mas também trabalhar preventivamente com as massas. Lembro-me como as marcas de letras vermelhas do Matemat tiveram um efeito preventivo sem apagar postos, onde possível, é claro, não só no infrator, mas também em outros.

Eu me associo às felicitações.

Sucesso, Artem, em sua nova posição!

Você vê o alto nível de confiança que os membros do fórum têm para você? Acredito que você será duro com os infratores, mas justo).

Obrigado ;)
 
Artyom Trishkin:
Está zumbindo em algum lugar?
Quando a TC decidir que está farto das férias, ele próprio as pedirá.
o novo moderador não queria apagar o tópico criado em homenagem a sua nomeação e continuava a cantarolar sua balalaika ao ritmo da partida..... estava ficando tarde, mas o moderador não queria ir trabalhar à noite... por que, quando a ignição está tocando a batida do tambor de forma tão bonita.
"Inauguração de um moderador" (do fórum MQL).

Pare de dançar e espere, pare de trazer o assunto à tona.