Parabéns ao novo moderador do fórum Artyom Trishkin - página 7

 
Alexey Viktorov:

Por que apenas conversar? Afinal de contas, é uma pergunta realmente ardente "O que conta como discutir as ações de um moderador".

Ou para discutir tal situação

É a ação do moderador também? Ou é arbitrariedade?

Parece-me que é melhor negociar sobre tais ações inúteis de qualquer um dos moderadores, sem condenar abertamente - isto é exatamente o que são as ações de um moderador. Nesses casos, é muito mais eficaz entrar em contato com a central de atendimento.

 
Artyom Trishkin:

Parece-me que é melhor negociar sobre tais ações inúteis de qualquer um dos moderadores, sem condenar abertamente - isto é precisamente o que são as ações de um moderador. Nesses casos, é muito mais eficaz entrar em contato com a central de atendimento.

A resposta de trunfo deles você sabe. Bem, vamos lá, ou então isso realmente não aperta o dedo da Roche. Embora eu tenha proposto discutir não uma ação específica de um determinado moderador, mas parte das regras de conduta dos usuários e moderadores.
 
Alexey Viktorov:

Esta é também a ação de um moderador? Ou é arbitrariedade?

Somente um moderador pode apagar os cargos de outra pessoa, portanto, é claro que isto é ação de moderador.

De qualquer forma, eu só estava interessado na lógica do raciocínio que evoca a positividade no fio.

Tive dificuldades para encontrá-lo. Para Artyom, o autocontrole.

 
fxsaber:

Somente um moderador pode apagar os cargos de outra pessoa, portanto, é claro que é a ação do moderador.

Em geral, eu só estava interessado na lógica do raciocínio que evoca a positividade dos participantes do fio.

Tive dificuldades para encontrá-lo. Para Artyom, o autocontrole.

Obrigado. É difícil me desequilibrar ;)
 
Artyom Trishkin:
(risos): Obrigado. É difícil me desequilibrar ;)

Um vídeo engraçado foi postado em Humor https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3563#comment_4016645- republicado sob o título"What we expect from a moderator and what he will never be" - aqui os lobos são alimentados e as ovelhas intactas e os telespectadores felizes.

 
Andrey F. Zelinsky:

Um vídeo engraçado foi postado em Humor https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3563#comment_4016645- republicado sob o título "What we expect from a moderator and what he will never be" - aqui os lobos são alimentados e as ovelhas intactas e os telespectadores felizes.

Isso é uma besteira...
 
Artyom Trishkin:
Isso é uma treta...
Sim, você estava com medo? Não pode regular e iniciar um fórum como esse?
 
Andrey F. Zelinsky:
Sim, você estava com medo? Não pode regular e iniciar um fórum como esse?
Vejo um idiota lá fora pulando para o vagão da banda ...
 
Artyom Trishkin:
Vejo um idiota pulando para cima e para baixo para a banda.

Por que um idiota? Presumo que seja um condutor normal - ou não é?

o que um moderador deve fazer? quais são suas responsabilidades?

-- regular, dirigir, entreter, estimular, iniciar -- manter todos felizes -- é o que este esquisito no vídeo faz.

ou qual é o trabalho de um moderador - proibir, destruir postos e ensinar a todos sobre a vida? -- não.

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que um idiota? Presumo que seja um condutor normal - ou não é?

o que um moderador deve fazer? quais são suas responsabilidades?

-- regular, orientar, entreter, estimular, iniciar -- manter todos felizes -- isso é o que este esquisito no vídeo faz.

ou qual é o trabalho de um moderador - proibir, destruir postos e ensinar a todos sobre a vida? -- não.

Está tudo bem, mas se ele estivesse dançando nos bastidores, estaria mais perto de nós. Mas assim, o público olha para ele primeiro (ele está na frente deles) e a orquestra atrás dele. Portanto, ele está no comando e a orquestra pode ser substituída por um gravador.
Portanto, esta não é nossa opção.