Parabéns ao novo moderador do fórum Artyom Trishkin - página 6

 
Artyom Trishkin:

Geralmente sou a favor de que os moderadores públicos não tenham o direito de ser banidos por mais de um dia ou uma semana.

Todas as proibições por um mês ou mais são apenas administrativas + servicedesk.

Isso eliminaria a maioria dos ultrajes e petições sobre proibições, por um lado, e a causa da emoção e conseqüente abuso, por outro.

p.s. Artem, por favor, levante a questão do desbloqueio https://www.mql5.com/ru/users/avtomat-- tente descobrir o que estava lá, como e por que. Talvez todo novo moderador tenha uma cota de anistia... Como, um novo moderador pode liberar alguém para celebrar sua ascensão ao trono.

Олег avtomat
Олег avtomat
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Andrey F. Zelinsky:

Geralmente sou a favor de que os moderadores públicos não tenham o direito de ser banidos por mais de um dia ou uma semana.

Todas as proibições por um mês ou mais são apenas administrativas + servicedesk.

Isto eliminaria a maioria dos ultrajes e petições sobre proibições, por um lado, e a causa da emoção e conseqüente abuso, por outro.

p.s. E, Artem, levante a questão do desbloqueio https://www.mql5.com/ru/users/avtomat-- tente descobrir o que estava lá, como e por que.

Andrey, estou bem ciente do que estava lá e como estava lá. Como simples usuário, eu pedi ativamente o perdão de Oleg. Eu negociei os termos de sua anistia. Mas Oleg me agradeceu e recusou. Ele foi severamente insultado ao chamar sua filha completamente viva e completamente verificada pelos documentos de serviço, um mero clone de sua conta. Ele se recusou terminantemente a retornar ao serviço. O elemento humano, infelizmente. O fio era interessante.
 
Artyom Trishkin:
Andrew, estou bem ciente do que estava lá e como era. Mesmo como simples usuário, eu pedi ativamente o perdão de Oleg. Eu negociei os termos de sua anistia. Mas Oleg me agradeceu e recusou. Ele foi severamente insultado ao chamar sua filha completamente viva e completamente verificada pelos documentos de serviço, um mero clone de sua conta. Ele se recusou terminantemente a retornar ao serviço. O elemento humano, infelizmente. O fio era interessante.

Artyom - se houvesse uma injustiça ali - então a questão deveria ser levantada, tratada e não banida.

E como ele se sentiria em relação ao seu não-cancelamento é outra questão.

 
Andrey F. Zelinsky:

Geralmente sou a favor de que os moderadores públicos não tenham o direito de ser banidos por mais de um dia ou uma semana.

Todas as proibições por um mês ou mais são apenas administrativas + servicedesk.

Isso eliminaria a maioria dos ultrajes e petições sobre proibições, por um lado, e a causa da emoção e conseqüente abuso, por outro.

p.s. Artem, por favor, levante a questão do desbloqueio https://www.mql5.com/ru/users/avtomat-- tente descobrir o que estava lá, como e por que. Talvez todo novo moderador tenha uma cota de anistia... Como, um novo moderador pode liberar alguém para celebrar sua ascensão ao trono.

E mais.

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s. Artyom, por favor, levante a questão sobre o desbloqueio https://www.mql5.com/ru/users/avtomat--

Procurei - fui eu quem o proibiu por spam: sinais de publicidade. A proibição foi removida.

E para você, Andrei - um aviso. Não tente manipular os moderadores. Não vou levantar um dedo.

 
Rashid Umarov:

Procurei - fui eu quem o proibiu por spam: sinais de publicidade. A proibição foi levantada.

E você, Andrei, um aviso. Não tente manipular os moderadores. Não vou levantar um dedo.

Isso é compreensível. Oh, por que não posso estar na administração? Eles não me aceitam como moderador - nem pensar.

 
Rashid Umarov:

Procurei - fui eu quem o proibiu por spam: sinais de publicidade. A proibição foi levantada.

E você, Andrei - um aviso. Não tente manipular os moderadores. Não vou levantar um dedo.

Obrigado, Rashid. Direi a Oleg no Skype, então. Deixe-o decidir por si mesmo.
 
Artyom Trishkin:

Obrigado.

O que não está inundando aqui? As pessoas aqui estão expressando suas opiniões - as opiniões não são inundações... É que... conversando, e depois dividindo...

Por que apenas conversar? Afinal, uma pergunta realmente ardente: "O que conta como uma discussão sobre as ações de um moderador?

Ou para discutir tal situação

fxsaber:

Apenas esboçando hipotéticamente a situação.

Aqui está alguém tomando os cargos e apagando-os porque o código neles não correspondia à sua visão do que estava certo.

Isto também é uma ação moderadora? Ou é arbitrariedade?

 
Andrey F. Zelinsky:

Artyom - se houvesse uma injustiça ali - então a questão deveria ser levantada, tratada e não banida.

O que ele sente em relação a sua desbanalização é outra questão.

Andrey, eu não vou limpar o pó, discutir, escandalizar e ter uma briga com assuntos antigos, isso é certo. Pelo menos eu não o farei publicamente. Você conhece minha posição ;). Eu sou um defensor da resolução pacífica.
 
Artyom Trishkin:
Andrei, eu certamente não estarei limpando o pó, jurando, escândalos ou pegando em tópicos antigos. Pelo menos eu não o farei publicamente. Você conhece minha posição ;). Sou um defensor de um assentamento calmo.
Artem, eu só trouxe à tona uma pergunta sobre Oleg -- você já está me atacando -- você está com raiva, vou deixá-lo em paz -- tenho certeza que Roche não levantará um dedo, ele prometeu e com certeza o fará, eu já estive lá -- não quero experimentar onde eu sei o resultado.