Parabéns ao novo moderador do fórum Artyom Trishkin - página 4

 
Artyom Trishkin:
Quando eu precisar, eu vou tentar. Mas não vale a pena desperdiçar munições - você tem que ter cuidado

Como as pessoas do fórum estão acostumadas a serem banidas:

 
Eu me associo às felicitações! Um digno, de fato, em todos os aspectos. Feliz por ser notado. Boa sorte!
 
Andrey F. Zelinsky:

Artem, se você usar a biblioteca padrão em suas explicações desnecessariamente e sem medida, votarei pela remoção de você dos moderadores.

p.s. Esse é na verdade o meu único pedido adicional.

Artem, se você usar a Biblioteca Padrão em suas explicações, eu o apoiarei e votarei contra sua remoção como moderador.
 
trader781:

Conhecendo o tipo de homem que ele é, apenas parabéns.

Viva!!! feliz também

 
Não houve transferência de autoridade para os moderadores. Outro moderador apareceu. Ou seja, antes havia um grau de regulamentação, agora ela se tornará ainda mais rigorosa, não importa quão grande seja o moderador. Isto é, se na opinião de alguém foi injustamente proibido, não há como o novo moderador ser capaz de resolver tais situações. Ou há algo que eu não entendo?
 
fxsaber:
Não houve transferência de autoridade para os moderadores. Outro moderador apareceu. Isto é, antes havia um grau de regulamentação, agora ela se tornará ainda mais rigorosa, não importa quão grande seja o moderador. Isto é, se na opinião de alguém foi injustamente proibido, não há como o novo moderador ser capaz de resolver tais situações. Ou há algo que eu não entendo?
Sim, pode, porque não há cadeia de comando entre os moderadores e muitas questões controversas são resolvidas colegialmente por eles.

O fato de a Artem ter se tornado moderadora é uma coisa boa.

 
Sergey Golubev:
Pode, pois não há cadeia de comando entre os moderadores e muitos pontos de disputa são decididos colegialmente por eles.
Não é um bom precedente anular a decisão de um moderador, mesmo que o moderador tenha reagido exageradamente.
 
fxsaber:
Não é um bom precedente para reverter a decisão de um moderador, mesmo que o moderador esteja sendo petulante.
E se ele não estiver sendo petulante, mas apenas acertando uma pontuação? Ou ele simplesmente não gosta que seu código seja criticado? Ou apenas um arrogante...
 
fxsaber:
Cancelar a decisão de um moderador não é um bom precedente, mesmo que o moderador tenha começado com o pé errado.
Tudo bem. Os administradores podem anular a decisão de um moderador (também colegialmente).
Mas quero salientar mais uma vez que muitas questões são resolvidas colegialmente por moderadores, às vezes com o envolvimento de administradores.

Não me lembro de nenhum caso em que costumávamos proibir usuários ativos na seção inglesa, e acho que não proibimos ninguém em alguns meses.
Mas se a violação não for controversa, e a proibição for por um dia, então há um caso.
Se for proposto proibir múltiplos usuários (quero dizer aqueles que estão "no tópico", como "seus") e por um período significativo de tempo, então nenhum moderador assumirá tal responsabilidade (o controle sobre os moderadores pelos administradores também existe).

Eu, por exemplo, sou a favor da leniência com moderação (como todos os moderadores na seção inglesa) ... Não vou desenvolver mais o tema ...

-------------

Não vamos falar de proibições, caso contrário a Artem terá que desobstruir esta linha de enchentes (incluindo a minha).
:)

 
Desde quando é permitido discutir as ações dos moderadores?