Maldito Martin - página 26

 

Procurando uma base para martin.

Apontar para 70+% de negócios lucrativos a tp=sl

 
trader781:

Procurando uma base para martin.

Apontar para 70+% de negócios lucrativos a tp=sl

por que você precisaria de um martin a estas taxas?
 
Aleksey Vakhrushev:
Por que você precisa de um martin para tais indicadores?
Porque se você faz isso do zero, é uma garantia de fracasso.
 
trader781:
Porque se você fizer isso fora da caixa, é uma garantia de fracasso.
Quero dizer, se seu sistema retorna mais de 70% de lucro em tp=sl, por que você precisa de um martin? Uma MM normal seria um grande problema com este índice.
 
Alexander Ivanov:
Se dois negócios se abrem em direções diferentes ao mesmo tempo, não faz diferença se são tendências ou não. De qualquer forma, um dos lados seguirá a tendência.
Você escreveuMartinitis separadamente para cada direção. Então eu estava me perguntando que tipo de martinet usar neste caso? Se você não entender do que estamos falando, então escreva em detalhes como você espera abrir as próximas negociações com um lote maior.
 
Aleksey Vakhrushev:
Se seu sistema dá mais de 70% de lucro em tp=sl, por que você precisa de um martin? Um MM normal derramará muito dinheiro com essa taxa.
70% de lucro não significa que o sistema seja lucrativo. Pode ser que 7 negócios em cada 10 tenham lucro, e 3 outros percam o depósito. O resultado será que 70% dos negócios são lucrativos, enquanto o depósito é perdido. E um MM regular ajudará a fazer isso mais rapidamente).
 
Aleksey Vakhrushev:
Se seu sistema retorna 70% de lucro com tp=sl, por que você precisa de um martin? Um MM regular lhe fará um mundo de bem com essa taxa.

Pense nisso como meu capricho.

E eu preciso de um sistema como o básico.

Além disso, já vi muitos robôs com taxas de entrada corretas de 90-95%.

Isto é bom o suficiente para mim.

 
khorosh:
70% dos negócios são lucrativos não significa que o sistema seja lucrativo. Pode haver 7 negócios em cada 10 que são lucrativos, e os 3 restantes que são lucrativos perdem o depósito. Acontece que 70% das transações são lucrativas, e o depósito é perdido. E um MM normal ajudará a fazê-lo mais rapidamente).
Então, tp=sl.
 
Aleksey Vakhrushev:
Então tp=sl.
Então você está certo, não percebeu essa condição. Nesse caso, teria sido um graal. Martin é desnecessário.
 
khorosh:
Então você está certo, não percebeu essa condição. Nesse caso, teria sido um graal. Martin é desnecessário.
É uma parada martin. O Stoploss está próximo. Se um comércio fechar com prejuízo, o lote aumentará na próxima ordem. Se você fechar com lucro, o lote voltará ao tamanho inicial.
Algumas pessoas também movem a tomada e param um pouco.