Maldito Martin - página 24

 
Ivan Butko:
Mas não a cada dois meses e não todos os anos. O objetivo do projeto é permanecer no mercado por mais tempo.

Eu já expliquei, o martin seguro é um graal. Eu posso justificá-lo logicamente. Portanto, por mais que eu odeie admitir, é improvável que criemos uma margem segura, mas reduzir o risco de sair do mercado imediatamente após duas semanas (como tenho feito durante três anos, quando cada vez que tentei colocar um depósito em uma margem exatamente em agosto) é o objetivo principal.
Coloquei na minha conta de centavos, já tenho uma EA com um martin, a conta está nos sinais, você pode encontrá-la no meu perfil
 
Ivan Butko:
Mas não a cada dois meses e não todos os anos. O objetivo do projeto é permanecer mais tempo no mercado.

Eu já expliquei, o martin seguro é um graal. Eu posso justificá-lo logicamente. Portanto, por mais que eu odeie admitir, é improvável que criemos uma margem segura, mas reduzir o risco de sair do mercado imediatamente após duas semanas (como tenho feito durante três anos, quando cada vez que tentei colocar um depósito em uma margem exatamente em agosto), é o objetivo principal.

Vou fazer uma sugestão. É bastante descomplicado (à primeira vista). A idéia é adicionar a retirada ao teste(TesterWithdrawal()).

Специальная функция для эмуляции операций снятия средств в процессе тестирования. Может быть использована в некоторых системах управления капиталом.

Penso que será interessante ver quanto dinheiro não será ganho, mas sim retirado (regularmente, no processo de aumentar o saldo).

É verdade, não tenho certeza se esta função está em mql4.

 
Alexey Kozitsyn:

Vou fazer uma sugestão. É bastante descomplicado (à primeira vista). A idéia é adicionar a retirada ao teste(TesterWithdrawal()).

Специальная функция для эмуляции операций снятия средств в процессе тестирования. Может быть использована в некоторых системах управления капиталом.

Penso que será interessante ver quanto dinheiro não será ganho, mas sim retirado (regularmente, no processo de aumentar o saldo).

No entanto, não tenho certeza se esta função está em mql4.

Há um caseiro.
 
Alexey Kozitsyn:

Vou fazer uma sugestão. É bastante descomplicado (à primeira vista). A idéia é adicionar a retirada ao teste(TesterWithdrawal()).

Специальная функция для эмуляции операций снятия средств в процессе тестирования. Может быть использована в некоторых системах управления капиталом.

Penso que será interessante ver quanto dinheiro não será ganho, mas sim retirado (regularmente, no processo de aumentar o saldo).

No entanto, não tenho certeza se esta função está em mql4.

Mas isto é interessante! Há muito tempo eu queria verificar algo assim, quando conheci Ilan há alguns anos atrás.
 
Alexey Kozitsyn:

Vou fazer uma sugestão. É bastante descomplicado (à primeira vista). A idéia é adicionar a retirada ao teste(TesterWithdrawal()).

Специальная функция для эмуляции операций снятия средств в процессе тестирования. Может быть использована в некоторых системах управления капиталом.

Penso que será interessante ver quanto dinheiro não será ganho, mas sim retirado (regularmente, no processo de aumentar o saldo).

No entanto, não tenho certeza se esta função está em mql4.

não existe tal função no mt4.
 
khorosh:
Há um caseiro.
A estabilidade de um Expert Advisor com um Martin pode ser verificada durante os testes não apenas simulando a retirada de fundos em um lote inicial constante. Para isso, basta criar condições que não diminuam a carga sobre o depósito com o crescimento do depósito. Para isso, aumente o lote inicial pelo valor inicial do lote inicial após cada aumento do depósito. É mais fácil de fazer do que simular a retirada.
 
Sergey Gritsay:
O mt4 não tem tal função.
Alguém me sugeriu hoje uma versão segura do martin, mas preciso pensar na implementação lá
 
trader781:
Uma pessoa me sugeriu hoje uma versão segura do martin, mas preciso pensar na implementação.
Afixá-lo, vamos pensar, avaliar, criticar ou apoiar))))
 
khorosh:
Você pode publicar e nós pensaremos sobre isso, avaliaremos, criticaremos ou apoiaremos))))

Deixe-me dar-lhe um algoritmo. Eu não sei como fazê-lo.

1) procurar um ponto de entrada

se o ponto de entrada for adequado

a) estimar o movimento potencial

b) fazer cálculo de risco onde 100% é uma entrada bem sucedida é 100% do lote inicial, 50% é 50% do lote

2) Abrir uma posição, após a verificação da etapa (1a, 1b)

e assim por diante

o resultado esperado - fechar uma série de negócios a qualquer momento com a menor perda e o último joelho (que estará sempre no vermelho) não pesará muito no resultado geral

a relação flutuante de cada ordem, passo, marca e lote deve ser calculada automaticamente.

no momento estou pensando como deve ser esse algoritmo de entrada para dar pelo menos 80% de probabilidade e como anexar uma linha baseada em vários parâmetros

E é claro que nem todos os pedidos têm de ser um pedido Martin e nem todos os pedidos devem ir na mesma direção, haverá situações em que você terá de suavizar o preço médio e arrastá-lo lentamente para algum lugar

 
trader781:

Deixe-me dar-lhe um algoritmo. Eu não sei como fazê-lo.

1) procurar um ponto de entrada

se o ponto de entrada for adequado

a) estimar o movimento potencial

b) fazer cálculo de risco onde 100% é uma entrada bem sucedida é 100% do lote inicial, 50% é 50% do lote

2) Abrir uma posição, após a verificação da etapa (1a, 1b)

e assim por diante

o resultado esperado - fechar uma série de negócios a qualquer momento com a menor perda e o último joelho (que estará sempre no vermelho) não pesará muito no resultado geral

a relação flutuante de cada ordem, passo, marca e lote deve ser calculada automaticamente.

no momento estou pensando como deve ser esse algoritmo de entrada para dar pelo menos 80% de probabilidade e como anexar uma linha baseada em vários parâmetros

é evidente que nem todos os pedidos devem ser feitos com Martin e nem todos os pedidos devem ser abertos na mesma direção, haverá situações em que você terá que suavizar o preço médio e arrastá-lo lentamente para algum lugar

Bem, isto não é um algoritmo, estes são princípios gerais. Um algoritmo é quando você pode imediatamente escrever o código nele. Por exemplo: "busca de informações" - não há informações aqui. Pode haver milhões de maneiras de procurar.