O gráfico mais importante para o comércio - página 4

 
Sergiy Podolyak:


E a questão é realmente a mesma - a exigência de 5% é uma exigência de diversificação de ativos, não uma exigência de drawdown.
 
Sergiy Podolyak:
Esta é uma questão para o Congresso dos EUA.
O Congresso dos EUA invadiu sua conta neste fórum e escreveu"Diversificação e o limite de 5% estão consagrados precisamente para limitar o saque e nada mais", em vez de você?
 

Para que mais é a diversificação, senão para reduzir o possível drawdown (risco)?

Esta é a escola da 7ª série.

 
Sergiy Podolyak:

Por que outra razão você precisaria de diversificação se não para reduzir o possível drawdown (risco)?

Esta é a escola da 7ª série.

Para limitar o risco, sim.

Mas para reduzir o possível saque, não.

A diversificação não tem efeito sobre o saque.

 
Дмитрий:

Para limitar o risco, sim.

Mas para reduzir o possível saque, não.

A diversificação não tem efeito sobre o saque.

(no tipo de voz do Chef Barinov)

-Dima, o principal é não se preocupar. Caso contrário, seu cérebro pode estourar. Ou você vai ficar doente.

 
Sergiy Podolyak:

(no tipo de voz do Chef Barinov)

-Dima, o principal é não se preocupar. Caso contrário, seu cérebro vai estourar. Ou você vai ficar doente.

)

Não desonre o corpo docente.

 
Дмитрий:

Para limitar o risco, sim.

Mas para reduzir o possível saque, não.

A diversificação não tem efeito sobre o saque.

Dimitri, você parece totalmente inadequado ao comércio.

Até mesmo a Wikipédia diz que o drawdown e o risco são a mesma coisa, que o drawdown é uma medida de risco:

https://en.wikipedia.org/wiki/Drawdown_(economia)

"Nas finanças, o uso do saque máximo como indicador de risco é particularmente popular no mundo dos assessores de comércio de mercadorias..........".

e há muitos outros links no final do artigo sobre isso.

Também:

http://www.investopedia.com/terms/d/drawdown.asp

http://mutualfunds.com/education/drawdown-risk-introduction/

e assim por diante.....

Você tem um certificado de conclusão de estudos? Eu não estou perguntando sobre um diploma.

 
Sergiy Podolyak:


A diversificação de portfólios e o sorteio de posições em aberto são coisas diferentes.

Dei um exemplo para as crianças - a diversificação da carteira é feita e a carteira é drenada.

Todos os fundos de pensão nos EUA atendem às exigências de diversificação e ainda vão à falência.

Já nem sequer é engraçado..... Eu já lhe dei um exemplo nos dedos e ele me deu wikipedia.

 

Abra um terminal, abra uma posição em um par e drene-o.

Em seguida, abrir uma posição em 20 pares e também drená-la.

Qual é a diferença na perda? A diferença é que, no segundo caso, tratava-se de um portfólio diversificado.

 
Дмитрий:

A diversificação de portfólios e o sorteio de posições em aberto são coisas diferentes.

Dei um exemplo para as crianças - a diversificação da carteira é feita e a carteira é drenada.

Todos os fundos de pensão nos EUA atendem às exigências de diversificação e ainda vão à falência.

Já nem sequer é engraçado..... Já lhe dei como um exemplo nos dedos e ele me deu wikipedia.

Dimitri, você tem uma frase na mesma página que contradiz fundamentalmente a outra. Você mesmo acaba de escrever que a diversificação é uma obrigação para limitar os riscos. Então responda a si mesmo (e a nós) como em seu exemplo a diversificação provou ser "necessária" e "limitada" o risco.

Onde está sua lógica?

Seus pensamentos estão relacionados aproximadamente da mesma forma que "Estava chovendo e dois estudantes".