O gráfico mais importante para o comércio - página 3

 
Sergiy Podolyak:


As exigências de diversificação de ativos para um tipo de empresa de investimento estão listadas.

Onde estão as exigências legais para todos os fundos para o saque máximo?

 
Дмитрий:

As exigências de diversificação de ativos para um tipo de empresa de investimento estão listadas.

Onde estão as exigências legais para todos os fundos para o saque máximo?

Não tenho a menor idéia de onde eles estão.

Eu nunca disse nada sobre "requisitos de saque máximo legal para todos os fundos".

Você está inventando à medida que avança? Ou você perdeu a capacidade de ler russo no exterior?

 
Sergiy Podolyak:

Claro que ele não pode - se você disser "em dólares". O lucro em dólares do depósito não muda se o tamanho da posição for igual.

O que eu quis dizer foi - muda EM PERCENTAGEM PARA O DEPÓSITO. Os eventos mais perigosos - stop-out e margin call são declarados de acordo com a porcentagem de seu patrimônio, não seu tamanho.

Se o tamanho da posição for igual, seu patrimônio mudará diferentemente (como um valor percentual) quando o preço mudar, dependendo da alavancagem. Isso acontece porque com maior alavancagem, a parte de seu depósito para abrir um lote pode ser MENOR, mas ninguém faz uma posição menor, e todos são gananciosos por maiores porcentagens de lucro.

Esse é o objetivo do MM - calcular o tamanho da posição para que o RISK (ou seja, o saque) não exceda uma certa PERCENTAGEM do depósito. É uma regra básica, que mesmo nos EUA é legislada para os administradores de fundos.

Alavancagem é uma PERCENTAGEM EXPENSIVA de suas flutuações patrimoniais, dependendo das flutuações de preços. Este é o lado negativo do efeito de alavancagem. Por um lado, reduz a margem necessária para o comércio e, por outro lado, aumenta os lucros E o saque de juros. Exceto que o drawdown, que com alavancagem de 1:100 pode ser o mesmo que crescimento (ou seja, 20% e 100% por mês), os iniciantes esquecem devido a sua ganância ou ignorância, ou arrogância.

É uma espada de dois gumes.

Sim?

Certamente não disse nada sobre "requisitos estatutários para que todos os fundos tenham um saque máximo" ?????

Quem poderia ter dito isso, então.......

 
Дмитрий:

Sim?

Definitivamente não disse nada sobre "requisitos legais para que todos os fundos tenham um saque máximo" ?????

Quem na terra diria que.......

Eu não sei quem diria isso.

Para aqueles que não concluíram o ensino médio: o risco do investidor (comerciante) quando uma empresa vai à falência é igual ao valor original das ações dessa empresa. A perda do gestor do fundo (trader) (isto é, drawdown) é 100% da margem sobre a posição (alavancagem 1:1). Está legalmente estabelecido - para gestores de fundos que administram o dinheiro de outras pessoas (especialmente fundos de pensão) que o valor do depósito alocado a uma ação (um ativo) não pode exceder 5% do depósito (fundos dos investidores). Nesse caso o saque não excede 5% - caso a empresa esteja completamente falida e tenha valor residual zero.

É a 5ª série do ensino médio.

A diversificação e o limite de 5% estão consagrados precisamente para limitar o saque e nada mais. Porque drawdown e risco são a mesma coisa.

Isso é tudo o que está escrito nas leis e no que eu disse.

 

Desculpe-me, há mais alguém aqui além de trolls zangados e ranhosos e alunos da quarta série que não são promovidos à 5ª série porque recebem F's em matemática e russo?

Aww!

 
Sergiy Podolyak:

Eu não sei quem diria tal coisa.

Para aqueles que não concluíram o ensino médio: o risco do investidor (comerciante) quando uma empresa vai à falência é igual ao valor original das ações dessa empresa. A perda (drawdown) é 100% da margem sobre a posição (alavancagem 1:1). Está legalmente estabelecido - para gestores de fundos que administram o dinheiro de outras pessoas (especialmente fundos de pensão) que o tamanho do depósito alocado a uma ação (um ativo) não pode exceder 5% do depósito (fundos dos investidores). Em tal caso, o saque não excede 5%. Esta é a 5ª série do ensino médio. A diversificação e o limite de 5% estão consagrados precisamente para limitar o saque e nada mais. Porque drawdown e risco são a mesma coisa.

Isso é tudo o que está escrito nas leis e no que eu tenho dito.

Que carga de porcaria.....

1. O que o Drawdown e a diversificação têm a ver com isso? A exigência de 5% é um requisito de DIVERSIFICAÇÃO DE PORTFOLIO, não para saque. E NOBODY escreveu neste fórum "Esse é o objetivo do MM - calcular o tamanho da posição para que o RISK (ou seja, o saque) não exceda uma certa PERCENTAGEM do depósito. É uma regra básica, que mesmo nos EUA é legislada para os administradores de fundos.

2. Os "fundos" não são apenas fundos de pensão nos EUA, mas também, por exemplo, fundos de hedge, para os quais nem mesmo este requisito de 5% existe.

 

O fundo de pensão acumulou uma participação de 20 ações a 5% do capital cada uma.

Ela atendeu à exigência de diversificação.

TODAS as 20 ações caíram (queda ou colapso do mercado acionário em um setor como o das empresas petrolíferas).

O fundo de pensão foi à falência, cumprindo plenamente a exigência de diversificação.

Como a diversificação e o drawdown estão relacionados????

 
Дмитрий:

Que carga de porcaria.....

1. O que isso tem a ver com drawdown e diversificação? A exigência de 5% é um requisito de DIVERSIFICAÇÃO DE PORTFOLIO, não para saque. E NOBODY escreveu neste fórum "Esse é o objetivo do MM - calcular o tamanho da posição para que o RISK (ou seja, levantamento) não exceda um determinado PERCENTE do depósito. É uma regra básica, que mesmo nos EUA é legislada para os administradores de fundos.

2. "Fundos" não são apenas fundos de pensão nos EUA, mas também, por exemplo, fundos de hedge, para os quais nem mesmo este requisito de 5% existe.

E eu não escrevi "todos os fundos".

Eu sei exatamente o que estou citando. Você não parece estar.

Você obviamente tem um problema com o idioma russo ou com a instabilidade emocional. Você está inventando coisas que não existem.

 
Sergiy Podolyak:

E eu não escrevi "todos os fundos".

Eu sei exatamente o que estou citando. Você não parece.

Você obviamente tem problemas com o idioma russo ou com a instabilidade emocional. Você está inventando coisas que não estão lá.

Mais uma vez, uma citação literal -"Esse é o objetivo do MM - calcular o tamanho da posição para que o RISK (que é o saque) não exceda uma certa PERCENTAGEM do depósito. É uma regra básica, que mesmo nos EUA é legislada para os administradores de fundos.
 
Дмитрий:

O fundo de pensão acumulou uma participação de 20 ações a 5% do capital cada uma.

Ela atendeu à exigência de diversificação.

TODAS as 20 ações caíram (queda ou colapso do mercado acionário em um setor como o das empresas petrolíferas).

O fundo de pensão foi à falência, cumprindo plenamente a exigência de diversificação.

Como a diversificação e o drawdown estão relacionados????

Esta é uma questão para o Congresso dos EUA.