Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 5

 
Alexey Volchanskiy:
O ponto é uma coisa - se o servidor perder Internet ou eletricidade, você não entrará em uma queda profunda ))) Não há outro ponto.
Infelizmente, os SL/TP - em 99% dos TC's, são sistematicamente importantes, não parâmetros de força maior.
 
fxsaber:
Infelizmente, SL/TP - em 99% dos TCs - são parâmetros sistêmicos, não de força maior.
Escrevi isto a meu respeito, para mim é um caso de força maior. Mas concordo, 99% dos comerciantes acreditam neles. Hertchik não está neles )).
 

uma vez escreveu um programa que gerou um número aleatório

Tive uma idéia semelhante - entrada da BALDA, o programa foi chamado de "apertar botões como mil macacos brasileiros selvagens".

o stop and take foi fortemente proporcionado, então o que é interessante é que o algoritmo estava no plus!

E a essência da idéia era provar o princípio de todos os bons comerciantes: PERDAS CORRENTES - LUCROS SEGURADOS

 
Yuriy Zaytsev:

uma vez escreveu um programa que gerou um número aleatório

Tive uma idéia semelhante - entrada da BALDA, o programa se chamava "Apertamos os botões como mil macacos brasileiros selvagens".

Parar e tomar foi de proporções elevadas e, curiosamente, o algoritmo estava ganhando!

E a idéia era provar o princípio de todos os bons comerciantes: PERDAS CORRENTES - LUCROS SEGUROS

Atualmente estou desenvolvendo um algoritmo para fechar pedidos perdidos com compensação. Eu utilizo entradas aleatórias para testes.

As tomadas foram maiores do que as paradas?

 
Alexey Volchanskiy:

Atualmente estou desenvolvendo um algoritmo para fechar pedidos perdidos com compensação. Estou usando entradas aleatórias para testes.

As tomadas foram maiores do que as paradas?

Não me lembro da relação exata, mas era mais de 1:10.

O algoritmo mostrou que o método do macaco selvagem não é o pior.

Eu não tenho o código em mãos, o código estava na área não avaliada.

Houve 3 movimentos em novo hardware, cerca de uma dúzia de HDs espalhados separadamente, um par de discos rígidos arquivados geralmente estão em LINUX - CentOS, deve instalar linux ou um driver - para cavar que encontraria - sou muito preguiçoso.

(A propósito, alguém pode ter experiência com o driver para Windows 7 que leria as unidades LINUX? )

Você tem Alexei teste mais legal, há cerca de 300 operações por mês, esta é uma média de cerca de 10 por dia, esta é uma quantidade muito decente - são as mãos no testador?

A propósito, no testador na dinâmica de uma pessoa percebe melhor, e se você fizer 2-3 passagens - a memória captura o ponto de entrada - saída, onde segurar a chegada.

Portanto, é melhor usar um algoritmo com geração de números aleatórios no modo RANDOMIZE.

 
Yuriy Zaytsev:

Sim - os tees eram muito maiores - o período de teste foi de um ano ou dois - não me lembro da relação exata, mas foi mais de 1:10

O algoritmo mostrou que o método do macaco selvagem não é o pior.

Você Alexei testa mais divertido, há cerca de 300 operações por mês, esta é uma média de cerca de 10 por dia, esta é uma quantidade muito decente - é mão no testador?

A propósito, no testador se percebe melhor na dinâmica, e se você fizer 2 ou 3 passagens a memória está pegando pontos onde entrar - sair, onde parar o lucro.

É por isso que é melhor usar um algoritmo com geração de números aleatórios no modo RANDOMIZE.

Há 384 ordens em 15 dias de negociação, 25 por dia. Meu filho clicou nisto em 5 minutos à velocidade máxima no testador. Se eu tivesse feito uma troca manual, eu teria tido 10 vezes mais, porque nem sempre posso bater com um mouse).

Eu implementei números aleatórios no testador e ele abre e arrasta as ordens de acordo com as citações.

Mas é apenas um entretenimento divertido e não muito sério.

A idéia inicial era fazer com que os clientes no mercado pudessem, pelo menos de alguma forma, testar o rastreamento no testador. No entanto, ainda não chegou ao mercado...

 
Alexey Volchanskiy:

Na verdade, 384 negociações em 15 dias de negociação, 25 por dia. Meu filho clicou nisto em 5 minutos, na velocidade máxima no testador. Ele diz que se eu tivesse feito uma troca de chaves seria 10 vezes mais rápido, porque nem sempre posso bater com o mouse, a velocidade é menor)).

Eu implementei números aleatórios no testador e ele abre e arrasta as ordens de acordo com as citações.

Mas é apenas um entretenimento divertido e não muito sério.

A idéia inicial era fazer com que os clientes no mercado pudessem, pelo menos de alguma forma, testar o rastreamento no testador. No entanto, ainda não chegou ao mercado...

É isso mesmo - o objetivo é importante, embora às vezes possa dar origem a uma idéia lateral.

...

Período1 Minuto (M1) 2016.01.04 00:00 - 2016.12.30 21:59(2016.12.01 - 2016.12.28)


Procedi a partir disto e apenas contei aproximadamente ...

 
Yuriy Zaytsev:

Não me lembro da relação exata, mas era mais de 1:10.

O algoritmo mostrou que o método do macaco selvagem não é o pior.

Eu não tenho o código em mãos, o código estava na área não avaliada.

Houve 3 transferências para novo hardware, cerca de uma dúzia de HDs espalhados separadamente, um par de arquivos geralmente estão em LINUX - formato CentOS, necessidade de instalar linux ou um driver - para cavar que encontraria - Sou preguiçoso.

(A propósito, alguém pode ter experiência com o driver para Windows 7 que leria as unidades LINUX? )

Você tem Alexei teste mais legal, há cerca de 300 operações por um mês, esta é uma média de cerca de 10 por dia, esta é uma quantidade muito decente - são as mãos no testador?

A propósito, no testador na dinâmica de uma pessoa percebe melhor, e se você fizer 2-3 passagens - a memória captura o ponto onde entrar - sair, onde segurar os ganhos.

Portanto, é melhor usar um algoritmo com geração de números aleatórios no modo RANDOMIZE.

Se você usar o Total Commander, há um plugin "DiskInternals Reader". Então você não precisa instalar drivers ou software desnecessários.

 
Sergey Basov:

Se você usar o Total Commander, há um plug-in chamado "DiskInternals Reader". E então você não precisa instalar drivers ou software extra.

oops - obrigado... Vou tentar
 
Petr Baskakov:
Eu alugo um macaco - pago com bananas
Stefan Stoyanov:

Respeitável!

Não mexa com a cabeça de um bom macaco

Estou pronto para tirar lições de um bom, gentil, inteligente, bem sucedido no comércio de macacos, macacos maus, mesmo com sorte, por favor não perturbe.

Também os assentamentos cítricos