Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :)

 

Ontem meu filho estava na casa de um convidado, enquanto as senhoras estavam na cozinha, nós jogamos o jogo que eu postei há um ano no bloghttps://www.mql5.com/ru/blogs/post/657622.

A essência do jogo é simples - escolhemos qualquer período no testador, por exemplo 1 mês, executamo-lo em modo de visualização, há dois botões Comprar e Vender. Você deve ajustar a velocidade ao máximo e clicar nos botões com o mouse, adivinhando a direção do preço de alguma forma intuitiva. Os trilhos de equilíbrio fecharão os negócios lucrativos, os que geram perdas serão fechados pelo testador no final da corrida.

É claro que não se deve olhar a tabela com antecedência para ver o que aconteceu durante o mês, caso contrário não será interessante. Imagem do programa e abaixo é uma imagem de tela do resultado do meu filho. Note o % de negócios bem sucedidos )) Ele mesmo o disse sobre o macaco, a autocrítica)). Ele não está trabalhando ou brincando no mercado Forex, então o resultado é semelhante ao do macaco.

De qualquer forma, a todos aqueles que estão desesperados para vencer. O relatório está anexo, veja tester.zip na parte inferior do post

yyy

E o resultado.

aa

Имитатор торговли в тестере с трейлингом по безубытку
Имитатор торговли в тестере с трейлингом по безубытку
  • 2015.12.20
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Всех с окончанием выходных и началом новой рабочей недели!Знаю, знаю, соскучились вы по любимой работе, уже руки чешутся учинить что-нибудь доброе и вечное )) Вот вам программка для разминки пальцев -...
Arquivos anexados:
tester.zip  49 kb
 
Alexey Volchanskiy:

Configurações EA para o testador utilizado

Arquivos anexados:
 
Sim, é isso mesmo! Qualquer macaco pode. Eu já estive lá, já estive lá.
 
Alexey Volchanskiy:
Alexey Volchanskiy:

Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :)

Mas nós não somos macacos.

S.S., como você sai deste campo?

 
Alexey Volchanskiy:

Configurações EA para o testador utilizado

Prezado!

Não mexer com a cabeça dos macacos bons
 
E então Alexei reclama que os trolls estão chegando até ele.
 
Alugar um macaco - pagar com bananas
 

O mais importante, sem utilizar nenhum indicador. )

 
Ramiz Mavludov:

O mais importante, sem utilizar nenhum indicador. )

Acabou por ser uma falha no software. Tentei salvar o gráfico com o indicador em um modelo e depois carregar o modelo no provador. O indicador apareceu, mas os botões desapareceram por alguma razão. Vamos consertar isso...

É estranho que ninguém tenha reclamado ainda, estou usando amplamente este código para o testador em outros EAs.

 
Alexey Volchanskiy:

Uma falha no software veio à tona. Tentei salvar o gráfico com o indicador em um modelo e depois carregar o modelo no provador. O indicador apareceu, mas os botões desapareceram por algum motivo. Vamos consertar isso...

É estranho que ninguém tenha reclamado ainda, estou usando amplamente este código para o testador em outros EAs.

Estou acostumado a fazer sobreposições manuais, então funciona bem se você não empurrar onde não deveria) Por diversão, eu fiz o teste e consegui 400% ao longo de um ano usando diferentes empurrões)
 
Petr Baskakov:
Eu alugo um macaco - pago com bananas
Uma vez que 5% dos comerciantes comercializam lucrativamente, podemos concluir: - há poucos macacos de verdade entre eles, eles são muito inteligentes).