Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 8

 
Alexander Antoshkin:

Ooo f*cking hell, eu não sabia que as pessoas escreviam lá) pensava que era sobre o blogger.com ou o wordpress.com

De fora, é o que parece.

Pelo menos os blogs são visíveis, minha filial sobre as mulheres foi apagada pelos moderadores muito rapidamente, na manhã do dia 14 de janeiro.

-----------

SZ

Agora, para combater o ódio às mulheres dos moderadores mql5.com\ru, abra um canal no YouTube com screenshots

Os miseráveis precisam entender que as mulheres são as flores da vida e as flores não devem nada aos miseráveis.

Eu tenho esta captura de tela, se eles apagarem a filial novamente, ela irá para a web e no manual do MQ

-----------------

ZS 2 : Vladimir e Sergey, caros moderadores, o que está acontecendo? Alguns caras anônimos com 30...50 classificações e status de administrador continuam aparecendo no fórum. Qual é o problema, eles invadiram o maldito motor do fórum?

 
Alexey Volchanskiy:

Pelo menos os blogs são visíveis, o tópico das minhas mulheres foi apagado muito rapidamente pelos moderadores na manhã do dia 14 de janeiro.

-----------

SZY

Agora, para combater o ódio às mulheres dos moderadores mql5.com\ru, abra um canal no YouTube com screenshots

Os miseráveis precisam entender que as mulheres são as flores da vida e as flores não devem nada aos miseráveis.

Tenho esta captura de tela, se eles apagarem a filial novamente, ela irá para a web e no manual do MQ

-----------------

ZS 2 : Vladimir e Sergey, caros moderadores, o que está acontecendo? Alguns caras anônimos com 30...50 classificações e status de administrador continuam aparecendo no fórum. Qual é o problema, eles invadiram o motor miserável de um fórum?

Alexey, não são as mulheres que os moderadores odeiam, é a merda do seu comportamento (histórias). Eu o avisei, este não é um fórum de Judith McNaught, qualquer moderador normal apagaria fios como este.

Melhor gabar-se de suas compras do que dos resultados de seu amor)

 
Alexey Volchanskiy:

Pelo menos os blogs são visíveis, o tópico das minhas mulheres foi apagado muito rapidamente pelos moderadores na manhã do dia 14 de janeiro.

-----------

SZY

Agora, para combater o ódio às mulheres dos moderadores mql5.com\ru, abra um canal no YouTube com screenshots

Os miseráveis precisam entender que as mulheres são as flores da vida e as flores não devem nada aos miseráveis.

Tenho esta captura de tela, se eles apagarem a filial novamente, ela irá para a web e no manual do MQ

-----------------

ZS 2 : Vladimir e Sergey, caros moderadores, o que está acontecendo? Eles aparecem no fórum algumas pessoas anônimas com uma classificação de 30...50 e o status do administrador. Qual é o problema, eles invadiram o motor do fórum miserável?

os olhos do macaco são fracos em sua velhice..............................

Você está brincando para ser honesto!) embora isso seja de se esperar...

Primeiro como um "goblin")) procurando seus encantos, rondando sua tela, perdendo o botão de ref., criando um tema https://www.mql5.com/ru/forum/165582

♪ e depois desça ao nível do macaco, faça um tópico ♪

gritando

Para idiotas, não envie links de referência, não é nem engraçado, mostra o nível de sua idiotice

A seguir, mostramos intolerância ao gênero feminino, ))))).

agora é hora de YouTube.............

Onde está a lógica, amigo? Para onde vamos a partir daqui?

Vamos fazer algo a respeito dos moderadores))))

Alexei, vamos fazer um esquema sob o qual o escritório pagará pela proibição no local!

Concorde com o moderador do site, ele o banirá uma vez por semana e você ganhará com isso ......

Que tal este esquema?

Eu já experimentei! É verdade, os moderadores aqui são "comunistas" que não conspiram e não aceitam dinheiro, ........... Problema

 
Alexander Laur:
Um homem normal não fala sobre seus casos amorosos, mas todos os tipos de palhaços só falam sobre isso. O que mais eles podem fazer quando têm uma máquina por meio sexto? :)
É disso que estou falando.
Mas não se trata da normalidade de alguém, trata-se do fato de que este não é o lugar para tais histórias. Não precisamos de mais desfiles de lenhadores, ou eles dirão: "Por que, os heteros podem se gabar e nós não somos humanos?")
E depois há as lesbos... Eles deixam entrar os eras e agora não sabem o que fazer com eles. Em breve haverá testemunhas da aparência de rapidez ao povo e outras abominações, tais como a necessidade de expandir a funcionalidade da MT e tudo o mais....
 
Andrey Dik:
É disso que estou falando.
Mas não se trata da normalidade de alguém, trata-se do fato de que este não é o lugar para tais histórias. Não precisamos de mais desfiles de lenhadores, ou eles dirão: "Por que, os heteros podem se gabar e nós não somos humanos?")
E depois há as lesbos... Eles deixam entrar os eras e agora não sabem o que fazer com eles. Em breve haverá testemunhas da aparência de rapidez ao povo e outras abominações, tais como a necessidade de expandir a funcionalidade da MT e tudo o mais....

O que você sabe sobre homens normais, seu miserável anônimo. Sem fotos, sem nomes, apenas bichanos da internet escondidos atrás de apelidos e gifs... E a inveja das pessoas que vivem brilhantemente.

------------------

Quando os homens anônimos levaram Cristo à sua execução, ele se voltou para um soldado.

- Sabe, eu percebi qual era o pior pecado
- ???

- Bobagem. Um assassino mata rapidamente. E os nerds se engasgam para toda a vida. Matem-me rapidamente.

O soldado compreendeu e apunhalou Cristo no coração com sua lança na cruz.

 
Alexey Volchanskiy:

... E desvanecendo-se com a inveja das pessoas que vivem brilhantemente ...

vem à mente:


 
Alexey Volchanskiy:

O que vocês sabem sobre homens normais, seus patéticos anônimos.

E sobre homens de verdade )) A história é real, tenho até as fotos da luta em algum lugar no meu computador.

Treinei boxe amador por volta de 2006-2009 com Aleksandr Kotlobaj, que foi o campeão mundial em sua categoria. O cara terminou sua carreira muito bem. Ele disse, Lech, é minha última briga, estou farto de brigar, se você quiser, venha ao cassino.

Eu convidei Olga, aquela que tinha medo de voar. Pegamos uma mesa e há um cassino, bebidas, lanches e tudo mais. Os boxeadores estavam sentados uns ao lado dos outros, e todos discutiam furiosamente o possível resultado da luta.

Sasha apareceu no anel, eles o vestiram como um cavaleiro da Roma Antiga, alguns lats feitos de papelão dourado e assim por diante. Eu posso ver isso em seu rosto, ele não gosta de toda essa agitação, é um homem muito cheio de alma, não gosta de exibicionismo.

As meninas entram correndo: "Você quer apostar na luta? Como um sorteio. Olhando as opções, eu digo que quero apostar em um nocaute no primeiro tempo. Eu me lembro, aposto 5000 rublos, eles me deram uma ficha. Em 20 segundos, Sasha nocauteou seu oponente. Recebeu cerca de cem mil dólares.

Olya disse: "Como você sabia que seria tão rápido?

- Bem, antes de tudo, quase todas as vitórias da Sasha são por nocaute. E em segundo lugar, você viu o rosto dele quando o vestiram de cavaleiro? Ele estava muito infeliz )).

Estou ligando. Sasha, tenho uma aposta em você. Quero compartilhar isso moralmente.

- Sim, venha para cá.

Fui, dei-lhe 50.000 rublos e o parabenizei pela vitória. A coisa mais engraçada foi com minha Olga (que tinha medo de voar), ela disse: "Por que você quase não tem músculos? Observei todos os tipos de Rambo's, todos estão tão entusiasmados lá em cima.

Sasha ri, - e por que você precisa de muita força, é só para fazer garotas na praia )) Preciso me mover rapidamente))

--------------

Eu sei, muitas pessoas aqui são burras em relação à psicologia.

Um mês depois, Olya decidiu fazer seu primeiro vôo.

 
Alexey Volchanskiy:

Convidando Olya, aquele que tinha medo de voar.

cãozinho, vovó, neta da vovó, garota caindo sobre a cerca, pokemons -- eu me lembro disso.

mas não me lembro quando eles falavam sobre olya.

você deve pelo menos fazer "atores" como nas peças - você está perdendo o ponto.

 
Andrey F. Zelinsky:

vem à mente:

Fui dar um passeio esta manhã, vi um cãozinho. Ela disse olá )). Não consegui tirar uma foto, esqueci meu telefone celular.
 
Andrey F. Zelinsky:

o cachorro, a vovó, a neta da vovó, a menina caindo sobre a cerca, os pokemons -- eu me lembro disso.

mas não me lembro quando se tratava de Olla.

você deve ao menos fazer os "personagens" das peças - você está perdendo o ponto.

E o fio foi destruído. Era sobre Olla. Em poucas palavras, uma mulher de até 35-36 anos tinha medo de voar. Ela tinha esse medo de voar em pânico.

Seu chefe lhe disse: "Ou você voa comigo para uma exposição na China, ou eu estou procurando por outro bulhakter. O chefe só precisava de um assistente competente para celebrar contratos.

Depois a persuadi, embebedamo-nos algumas vezes em Pulkovo e ela voou ))). Depois, ela disse que era ótimo porque estava sentada em cima do rabo e estava assustada. Os chineses organizaram excursões para lá, vários templos e pontos turísticos locais.

-----

Para os detratores, a mulher agora está casada e feliz.