Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Agora o algoritmo é claro. Só não está claro porque o TP tem que ser transferido para a área de perda.

Exatamente pela mesma razão que SL - para a zona de lucro. O resultado não mudará, verifique.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu quase nunca assisto TV, pois dei a minha para os desprivilegiados há muito tempo. Mas lembro-me que havia um comercial de Coca-Cola, como dois caras com caras idiotas e alegres gritando - eles bebiam uma lata de Coca-Cola e se juntavam a algumas garotas legais!!! bebiam Coca-Cola!!

Diga-nos, honestamente, você ainda acredita no Pai Natal e nos poderes mágicos da Coca-Cola? ))

--------

ZS: Não é interessante terminar...

Eu também não vejo muita TV, mas o que a Coca-Cola e o Pai Natal têm a ver com isso? :-) Você realmente parece estar perdendo a cabeça, você escreve algum texto não relacionado.

 

Eu me pergunto quantas pessoas comprarão um robô comercial que é grátis e tem o nome de "Monkey Trading Robot" :)

Aqui estão alguns deputados bêbados que também estão chegando com uma lei do macaco. E o que, tais leis são bem debatidas.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu me pergunto quantas pessoas comprarão um robô comercial que é grátis e tem o nome de "Monkey Trading Robot" :)

Aqui estão alguns deputados bêbados que também estão chegando com uma lei do macaco. E o que, tais leis são bem debatidas.

Milhões. Afinal de contas, todos querem um freebie.

 

E um pouco sobre adivinhação e habilidades psíquicas. Isto está indiretamente relacionado ao "teste do macaco" do primeiro post, já que não há cheiro de análise neste clique, apenas pura sorte ou, se você quiser, intuição.

http://www.orator.ru/stories_pro_fond.html- aqui diz como conseguir rapidamente US$ 1.112.000 se você tiver habilidades psíquicas.

É um pouco mais barato aqui, porque é a Rússia, mas mil rublos também virão a calhar - O Prêmio Harry Houdini

E, como sempre, por uma boa causa, http://lurkmore.to/Джеймс_Рэнди

Про Фонд Джеймса Рэнди (или разоблачение экстрасенсорных явлений)
  • www.orator.ru
Джеймс Рэнди – известный американский иллюзионист и телеведущий. А также активный борец с экстрасенсорным шарлатанством – этим он и знаменит. Будучи профессиональным фокусником, он знаком с технологией фокусов не по наслышке, поэтому без труда заметил, что те люди, которые называют себя магами, медиумами, парапсихологами, экстрасенсами...
 
Andrey Khatimlianskii:

Compre a 1.0, TP 1.5

O preço desce para 0,8, TP passa para 0,9

O preço desce para 0,7, TP passa para 0,8

Acho que até já entendi a idéia - precisamos manter a probabilidade de atingir o TP (mesmo que em algumas situações seja negativo). É possível fazer uma estratégia lucrativa sobre ela?
 
Alexey Volchanskiy:

E um pouco sobre adivinhação e habilidades psíquicas. Isto está indiretamente relacionado ao "teste do macaco" do primeiro post, já que não há cheiro de análise neste clique, apenas pura sorte ou, se você quiser, intuição.

http://www.orator.ru/stories_pro_fond.html- aqui diz como conseguir rapidamente US$ 1.112.000 se você tiver habilidades psíquicas.

É um pouco mais barato aqui, porque é a Rússia, mas mil rublos também virão a calhar - O Prêmio Harry Houdini

E, como sempre, por uma boa causa, http://lurkmore.to/Джеймс_Рэнди

Citações da wikipedia sobre adivinhação e habilidades psíquicas :

O mais importante para o conceito de Jung, no entanto, são as experiências de J.B. Raine em adivinhar o número de cartas e dados sorteados aleatoriamente. Nestas últimas experiências, em particular, foi estatisticamente estabelecido que

  • a probabilidade de adivinhar corretamente é muito maior do que ao acaso,
  • o efeito não depende da distância (ou seja, a informação é transmitida sem transferência de energia),
  • o efeito é independente do deslocamento do tempo, de modo que a carta pode ser prevista antes do baralho ser embaralhado,
  • por um esforço de vontade, o sujeito pode aumentar a probabilidade da realização desejada,
  • o efeito depende da presença do interesse do experimentador.

Daí as hipóteses da Jung de que não se trata realmente de uma mera questão de acaso e que existe um princípio criativo universal em ação na natureza que ordena eventos independentemente de seu afastamento no tempo e no espaço.

os "experimentos recentes" mencionados, devem ter 100 anos, mas ainda é interessante como o experimento é montado...

só por uma questão de fato :-)

 
Комбинатор:
a rede de arrasto clássica reduz o MO, ou seja, piora quase todos os sistemas

Não pensei muito (não pesquisei) para justificar essa afirmação, embora nunca tenha usado clássicos neste negócio, e a única rede de arrasto que usei foi a TP (há muito tempo).

Alexey Volchanskiy:

A própria rede de arrasto TP é um caso especial de inversão de um canal (TP de inversão): as bordas do canal são arrastadas atrás do preço a uma certa distância. Bem, há ordens limitadas sobre eles e, conseqüentemente, TP.

Em geral, ainda não entendo a razão da popularidade de conceitos como SL e TP e seus rastros. Aparentemente, houve um bom marketing sobre isso em algum lugar em livros/cursos.

 
Maxim Kuznetsov:

Citações da wikipedia sobre adivinhação e habilidades psíquicas :

Os "experimentos recentes" mencionados, aparentemente têm em algum lugar 100 anos, mas ainda é interessante a encenação do experimento...

Eu só estava dizendo que :-)

Na verdade, sei que tais habilidades existem, mas aprender a controlá-las é extremamente difícil. Eles podem se manifestar espontaneamente, e por ordem, sob as câmeras dos experimentadores, são simplesmente silenciados pela emoção. Você precisa de uma mente calma e desordenada para manifestá-los.

Por outro lado, todos aqueles rostos maliciosos em batalhas psíquicas só fazem você sorrir.

 
fxsaber:

Em geral, ainda não entendo a razão da popularidade de conceitos como SL e TP e suas redes de arrasto. Aparentemente, houve um bom marketing sobre isso em algum lugar em livros/cursos.

A questão é uma coisa - se a internet ou a eletricidade cair no servidor, você não entra em um grande problema))) Não há outro ponto.