Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 2

 

Encontrado na web:

"Os comunistas tinham a idéia de que o homem era um fractal do macaco.

Penso que, ao contrário, o macaco é o fractal do homem.

 
Alexey Volchanskiy:

O rastreamento no breakeven fechará negócios lucrativos, os negócios perdidos serão fechados pelo testador no final da corrida.

Observe a porcentagem de negócios bem-sucedidos

E se, em vez de um interruptor SL móvel no TP móvel, a porcentagem se torna o oposto.

Para pureza de experiência, todas as operações de compra devem ser fechadas na Sell e vice-versa. E a rede de arrasto é removida.

Mas mesmo que consigamos nos acostumar a "ganhar" de tal forma, não conseguiremos aplicar esta tática no comércio real.

 
Andrey Khatimlianskii:

E se em vez de uma rede de arrasto SL você incluir uma rede de arrasto TP, a porcentagem é invertida.

Para o bem da pureza da experiência, você deve fechar todas as compras ao clicar em Vender e vice versa. E a rede de arrasto deve ser removida.

Mas mesmo que você consiga se acostumar a "ganhar" de tal forma, você não será capaz de aplicar esta tática no comércio real.

O que é uma rede de arrasto TP? Não podemos ir ao comércio real com a TP.

Com minhas configurações do 2º posto, o arrasto SL mínimo começa a partir de 30 pips, o que é pelo menos 2 vezes o spread médio, portanto a diferença entre o real e o tester é mínima.

Qual é a pureza do experimento, novamente? Só conheço uma palavra - lucro. Já tenho teóricos suficientes aqui sem mim ))

 

apenas apertando botões, ou mesmo jogando orlando, o macaco certamente será capaz de fazer isso.

Eu concordo, mas quanto a ganhar, não.

É necessário repetir esta experiência mil vezes, e então a verdadeira expectativa de acasalamento será descoberta.

E não será, é claro, a vencedora.

Nesta forma, como agora a experiência parece ridiculamente estúpida e ingênua, embora o homem pareça ser inteligente e educado.

Se não for o corrico, é claro. Ou talvez ele esteja apenas enlouquecendo lentamente, tudo é possível.

 
Stanislav Aksenov:

apenas apertando botões, ou mesmo jogando orlando, o macaco certamente será capaz de fazer isso.

Eu concordo, mas quanto a ganhar, não.

É necessário repetir esta experiência mil vezes, e então a verdadeira expectativa de acasalamento será descoberta.

E não será, é claro, a vencedora.

Nesta forma, como agora a experiência parece ridiculamente estúpida e ingênua, embora o homem pareça ser inteligente e educado.

Se não for o corrico, é claro. Ou talvez ele esteja apenas enlouquecendo lentamente, tudo é possível.

Stanislav, pare de beber, o Ano Novo já passou))). Eu escrevi claramente no primeiro post -"A essência do jogo é simples.
 
Alexey Volchanskiy:

O que é um TA de arrasto? Descreva o algoritmo plz e por que ele é necessário.

O mesmo que uma rede de arrasto SL, somente o preço TP de arrasto. Por que é necessário é uma questão tão complicada quanto por que é necessária uma parada de trilha clássica ;)

Alexey Volchanskiy:

Com minhas configurações do posto 2 a rede de arrasto SL mínima começa em 30 pips, que é pelo menos 2 vezes maior do que o spread médio, portanto a diferença entre o real e o testador é mínima.

Eu estava falando apenas sobre o lado prático.

Se o macaco for treinado para olhar as cotações a tal velocidade e fazer chamadas de compra ou venda a tempo (e certamente terá sucesso se você alimentá-lo após cada lucro), então não será possível movê-lo de testador para real, porque as cotações se moverão em tempo real (e não serão aceleradas por X vezes) e ele clicará raramente, um reflexo não funcionará e o macaco continuará com fome.

Alexey Volchanskiy:

Qual é a pureza do experimento, novamente? Conheço apenas uma palavra - lucro. Há aqui teóricos e saqueadores suficientes sem mim)).

É quando testamos e avaliamos a mesma coisa, em vez de reivindicarmos uma verificação intestinal (clique nos botões) e na verdade testarmos sentados com uma rede de arrasto.

 
Andrey Khatimlianskii:

O mesmo que uma rede de arrasto SL, somente o preço TP de arrasto. Por que é necessário é uma questão tão complicada quanto por que é necessária uma parada de trilha clássica ;)

Uma rede de arrasto clássica reduz o MO, ou seja, piora quase todos os sistemas
 
Комбинатор:
a rede de arrasto clássica reduz o MoD, ou seja, deteriora quase todos os sistemas
O clássico, que está no terminal, não é viável de forma alguma. A rede de arrasto no breakeven permite ao menos fixar algum lucro. Eu fecho usando sinais do sistema que são similares aos sinais abertos - taxa de mudança de preço. Entretanto, para fins de seguro, utilizo uma rede de arrasto que pode ser desativada no Breakeven com um SL real. Normalmente, eu o ligo quando negocio com notícias quando o preço está flutuando em uma ampla faixa e os sinais devido à velocidade do movimento de preços podem não ter tempo suficiente para serem formados. Então uma rede de arrasto com SL real é útil.
 
Andrey Khatimlianskii:

O mesmo que uma rede de arrasto SL, somente o preço TP de arrasto. Por que precisamos é tão complicado quanto por que precisamos de uma parada de trilha clássica ;)

Você não acha que se puxarmos o TP após o preço, o ponto do TP desaparecerá? Afinal de contas, nunca funcionará ao puxar para cima ))

A parada de reboque com SL é outra questão, ela funcionará no recuo de preços.

 
Alexey Volchanskiy:

Você não acha que se aumentarmos o TA após o preço, então o objetivo do TA simplesmente desaparece? Afinal de contas, ele nunca será acionado ao puxar para cima)).

A rede de arrasto com SL é diferente, ela funcionará na recuo de preços.

Estamos puxando na direção errada. Atrás do preço, não longe do preço.