Densidade de séries numéricas - página 16

 
Vyacheslav Kornev:
Certo, entendi. Eu lhe direi o que fazer. Você está apenas enganando as pessoas. Você não está procurando densidade. Você está à procura de clusters. Quando estamos trabalhando com inteiros.
Fila : 1,2,3,4,5,6 é a referência de densidade. 100%
A linha 1,2,_,4,5,6 - é menos densa.
Uma fila mais densa que 1,2,3,4,5,6. Limitado por 6, não existe.

Estou procurando densidade de grupos de números em uma série de números - logicamente correto - não estou enganando ninguém.

No futuro, serão utilizados números não-números - tão restritos a uma série numérica como referência não é decente.


 
Já lhe expliquei isso. A densidade é diferente em diferentes pontos o que você está tentando alcançar? Já lhe mostrei tudo. Há 3 páginas atrás, quando expliquei a largura de banda de uma fila. Não se pode calcular fisicamente a densidade de aglomerados a partir de TODAS as fileiras. Porque um número pode aparecer em uma fila entre outros e a densidade será agora diferente.

Não é suficiente usar os números durante o dia, Max semana?

A fila deve ser restrita a 2 lados. Se os números aparecem de forma caótica.

Outra questão é apenas se os números estiverem sempre em ordem ascendente/descendente. Então, a largura de banda não mudará para os números da esquerda.
 
Encontramos todas as densidades em ordem ascendente quando estávamos procurando o centro da massa


 
Vyacheslav Kornev:
Já lhe expliquei isso. A densidade é diferente em diferentes pontos, o que você está tentando alcançar? Já lhe mostrei tudo. Há 3 páginas atrás, quando eu estava explicando as faixas de linha. Você fisicamente NÃO PODE calcular a densidade de clusters a partir de uma série UNLIMITED. Porque um número pode aparecer em uma fila entre outros e a densidade será agora diferente.
Não é suficiente usar os números durante o dia, Max semana?
A fila deve ser restrita a 2 lados. Se os números aparecem de forma caótica.
Outra questão é apenas se os números estiverem sempre em ordem ascendente/descendente. Então, a largura de banda não mudará para os números da esquerda.

Posso ver que você tem conhecimentos acadêmicos, mas ter conhecimentos e aplicá-los são coisas diferentes.

Admito que minhas buscas têm rótulos terminológicos diferentes, no entanto, utilizo rótulos que são logicamente justificados, mesmo que entrem em conflito com termos científicos reservados - perdoe-me se isto não for conveniente, talvez para você, mas procedo do fato de que não se pode saber tudo, mas é preciso resolver o problema.

Uma vez que temos um problema prático, vamos discuti-lo de forma mais substantiva. Respondendo à pergunta sobre a insuficiência do uso de um único conjunto de números - o mercado muda regularmente - a janela para decidir uma escolha, mas prefiro 15 minutos - isso significa que a cada 15 minutos eu preciso pesquisar as acumulações e selecionar o que mais provavelmente influenciará o mercado (essa regularidade tem que ser determinada, se ela existir, é claro).

Quais são as características destes agrupamentos na série numérica:

1. Número de elementos

2. Localização na série numérica - é conveniente limitar os limites como porcentagens

3. Tamanho em relação a toda a série numérica

4. Densidade - quão densos são os números no agrupamento entre si (métodos de cálculo diferentes)

As séries numéricas analisadas estarão em constante mudança - os deltas não são estacionários, então o método proposto parece incompleto - precisamos de um critério que possa filtrar alguns deltas automaticamente - alguma idéia?


 
Temos 50 células e 11 cubos com números
1, 3, 6, 8, 10, 11, 15, 16, 30, 40,50
V1. Os aglomerados mais densos são: 10,11 и 15,16.

V2. Menos densos são: 1,3 e 6,8,10,11 e 15,16

V3. Ainda menos densos são 1,3,6,8,10,11 e 15,6

V4. Depois 1,3,6,8,10,11,15,16.

O resultado final é este. Pegamos o delta. Ou seja, calculamos a v2 porque nesta variante há o maior número de clusters

A agregação 1,3 tira 3 células de 50, ou seja, 1,5 células por cubo.

O aglomerado 6,8,10,11 ocupa 6 células. E aqui 1,5 células por cubo. Eu não irei mais longe.

Você não queria fazer de 10 e 11 um conjunto separado.




Na verdade, você deve saber que já calculamos os centros de massa na série numérica. Essa é a maior densidade.

E os números ao seu redor estão dentro do delta mediano de todos os números e formam clusters.
 
Em resumo, calculamos o delta médio. E veja quais são os números que têm mais aglomerados em torno deles e pronto. O centro do empilhamento será esse número
 
-Aleks-:

Posso ver que você tem conhecimentos acadêmicos, mas ter conhecimentos e aplicá-los são coisas diferentes.

Aceito que minhas buscas têm rótulos terminológicos diferentes, no entanto, utilizo rótulos que são logicamente justificados, mesmo que entrem em conflito com termos científicos reservados - perdoe-me se isto não for conveniente, talvez para você, mas procedo do fato de que não se pode saber tudo, mas é preciso resolver o problema.

Uma vez que temos um problema prático, vamos discuti-lo de forma mais substantiva. Respondendo à pergunta sobre a insuficiência do uso de um único conjunto de números - o mercado muda regularmente - a janela para decidir se se escolhe, mas 15 minutos está mais próxima de mim - portanto, a cada 15 minutos eu preciso pesquisar as acumulações e selecionar o que mais provavelmente influenciará o mercado (esta regularidade deve ser determinada, se ela existir, é claro).

Quais são as características destes agrupamentos na série numérica:

1. Número de elementos

2. Localização na série numérica - é conveniente limitar os limites como porcentagens

3. Tamanho em relação a toda a série numérica

4. Densidade - quão densos são os números no agrupamento entre si (métodos de cálculo diferentes)

As séries numéricas analisadas estarão em constante mudança - os deltas não são estacionários, então você propõe um método incompleto - precisamos de um critério que possa filtrar alguns deltas automaticamente - alguma idéia?


Portanto, por favor. Você terá um número limitado de deltas de qualquer forma. Você pode simplesmente definir um período de recálculo para cada barra.
 
Vyacheslav Kornev:
Portanto, calculamos o delta médio. E veja quais números têm mais acumulações em torno deles e é isso. O centro do agrupamento é este número.

O delta médio, no exemplo anterior, era de 122,98 - pensei que isso fosse possível, mas o número é claramente diferente das variantes de delta selecionadas.

 
Vyacheslav Kornev:
Você é bem-vindo a fazer isso. O alcance ainda será limitado. Você pode simplesmente definir um período de recálculo para cada barra.

É claro que o alcance é limitado - cada vez que o limite é diferente.

No entanto, como escolher a faixa delta é a questão.

 

Fiz mudanças no roteiro - fiz um cálculo mais lógico da densidade na área de agrupamento dos números.

Arquivos anexados: