Problema com a validação da EA no mercado - página 10

 
Sergey Makarkin:

O teste terminou com erros

  • Número de erros1
  • Iniciado em2017.12.20 04:59:59
  • Concluído2017.12.20 05:05:19
  • TypeExpert
  • Espalhamento0

Tente trabalhar em uma conta de baixa alavancagem. Talvez não haja margem suficiente.

 
Marat Sultanov:

Eu aposto! :)

Por exemplo, você pode efetivamente usar o Sleep para economizar recursos computacionais - a carga sobre a CPU.

Ou mais um exemplo: você pode implementar a espera para o download das séries de tempos necessárias.

Ou outro exemplo: você também pode implementar a animação de gráficos.

No roteiro, é impossível implementar o temporizador sem ele.

Você pode pensar em muitas outras coisas que podem ser feitas usando o Sleep ;)

A propósito, às vezes nos faltam setTimeout e setIntervalues de sapo. Eu tenho que escrever muletas )
 
Vadim Zotov:
Tivemos muita comunicação com a servisdesk hoje. Começou a responder rapidamente. Respondi a algumas de minhas perguntas quase em tempo real hoje. Consegui até tirar uma foto de tela de 2Gb daquele registro críptico (anexado na foto com a resposta). Havia 131 erros de "volume incorreto" em todo o lugar. Minhas tentativas de modelar a situação com pelo menos um desses erros não tiveram nenhum sucesso (consegui um registro limpo sem erros em todos os modos de teste imagináveis e inimagináveis). Todas as minhas tentativas para obter mais informações sobre condições específicas de teste do balcão de serviço falharam. Eles teimam em se limitar a generalidades. Em cada resposta eles enfiam seus rostos em artigos e documentação. Em princípio, eles os apontam nos lugares certos, mas o triste é que isso não nos permite repetir a situação que eles criaram durante os testes. Você ainda tem que editar o código às cegas. É como se estivéssemos sendo ensinados a ler como os alunos do primeiro ano nos velhos tempos. Com um chicote. Não há nenhum interesse em ajudar, só batendo se você ler errado.

Bem, obrigado por me mostrar o código de erro, pelo menos. Agora eu entendo onde procurar no programa. Acho que eles estão fartos de pessoas como nós. O autovalidador deles não fez seu trabalho menos, mas mais. É por isso que se tornou mais difícil para eles responder a perguntas específicas.

Talvez criar um tópico separado no fórum para os desenvolvedores da EA para articular o que eles querem ver no protocolo de testes do autovalidador. Isto ajudaria os desenvolvedores de autovalidadores a levar seu filho a um nível em que ele ajude as pessoas, em vez de atrapalhá-las.



Compartilhe sua experiência, plz, como você resolveu este problema? Eu tenho um semelhante, e semelhante ao servicedesk.

 

Se o volume não estiver correto, há apenas 3 verificações a serem feitas.

1. o volume deve estar no formato 0,01 ou 0,1 dependendo do corretor. na EA ele pode calcular o passo mínimo para mudar o lote.

2. O lote calculado não deve ser inferior ao mínimo, ou seja, não pode ser n = 0,01, = 0,00 ou = 0,00092. Apenas 0,01 ou nenhuma ordem de transação.

3. Controle do lote máximo. O lote não pode ser superior a 100. 102 ou 100,8 não devem aparecer com nenhum depósito.

 

Está tudo lá, mas não ajudou

 
Ivan Titov:

Está tudo aí, mas não ajudou


Aparentemente, não é implementado corretamente. Existe um código?

 
 
Ivan Titov:

Compartilhe suas experiências, por favor, como você resolveu este problema? Tenho um semelhante e similares saltos de servicedesk

O erro 131 "Volume incorreto" é fácil de ser superado. Há uma seção de volumes errados em operações comerciais em seu artigo favorito dos moderadores. Aqui está um código de amostra para correção do lote. Passamos nossos valores de lote calculados através deste código logo antes de fazer um pedido. Este código dá o valor correto do lote.

Observe que esta verificação deve ser feita mesmo que o lote não seja calculado, mas apenas retirado dos parâmetros de entrada. O moderador pode usar intencionalmente o número incorreto para tornar sua vida mais agradável.

 
Vadim Zotov:

O erro 131 "Volume incorreto" foi facilmente superado. Há uma seção sobre Volumes Errados em Comércio no artigo preferido dos moderadores. Há ali um código de amostra para correção do lote. Passamos nossos valores de lote calculados através deste código logo antes de fazer um pedido. Este código dá o valor correto do lote.

Observe que esta verificação deve ser feita mesmo que o lote não seja calculado, mas apenas retirado dos parâmetros de entrada. O moderador pode usar intencionalmente o número incorreto para tornar sua vida mais agradável.

Não é o moderador que está mexendo com você aqui, mas sim verificando seu código para "infalibilidade". E se seu código não tem tais verificações contra ações de usuários erradas, qual é o mercado para tal Expert Advisor?

 
Artyom Trishkin:

Não é o moderador que o está colocando aqui, é o seu código que está verificando a "infalibilidade". E se seu código não tem tais verificações contra ações erradas do usuário, qual é o mercado para tal Expert Advisor?

Nós não nos importamos. Deixe-o verificar. Basta que ele nos diga o que fez para causar um erro. Mas na situação atual, você nos mostrou o código de erro e pronto: não podemos re-simular, já que as condições do experimento não são fixas. Isto torna muito difícil encontrar erros.