Problema com a validação da EA no mercado - página 14

 
Isso mesmo - esse é o meio termo do pessimista - você faz o que quiser lá - esse é o seu problema, e a questão ainda é, eu sei como resolvê-lo, e você faz o que quiser. E isso é basicamente a coisa certa a fazer.
 
E agora, um fenômeno completamente incompreensível agora coloca a função AccountFreeMarginCheck e no testador escreve que não há dinheiro para o comércio - um completo disparate com dicas e suas funções. Acabou de ser copiado do livro de referência. Para que serve?! Para que serve? Se você não cuspir nele, vai continuar a empurrá-lo para longe. Vamos lá, pessoal. O que você às vezes escreve e o que você ensina?! Sim, é um beco sem saída. Vou apagá-la agora, ela vai escrever que há muitos lotes. Você tem que dividir o lote máximo por 10. É isso aí, não um retornado.
 
E isso não está nada claro. Existem estratégias com entradas puras no mercado e, se o corretor permitir que você negocie, você pode ir a todo o vapor. E aqui você vê um lucro marginal em um EA. Isso é uma besteira. Não vejo nenhuma razão para fazer esse tipo de restrição, é melhor pensar na comunicação com seu corretor porque eles o avisam quando você pode receber uma chamada de margem e você não parece feliz com suas perdas, já que as posições de dois dias lhes trazem lucro e eles estão interessados em negócios curtos e negócios de dois dias e você deve pensar mais sobre os corretores e não sobre aqueles que negociam. Pessoalmente, não quero saber de todos eles.
 
Mm-ya...
 
E assim ele não escreve nenhum dinheiro, mas no final se revela que a EA não deve ter nada escrito em russo no código. Você está procurando por uma coisa, mas na verdade é algo completamente diferente. É uma bagunça. Trabalho nisto há bastante tempo e não tenho a menor idéia do que fazer com ele. Não entendo como podemos ser incluídos em sua escritura. A licitação pertence a alguém importante, e o preço até Pedir - este é muito provavelmente o dízimo, mas tudo em excesso são corretores, bancos, etc., e eu não entendo porque preciso saber tudo sobre isso! Fez um cálculo sobre o spread, como Ask-Bid normalizado e pronto. O que é super natural aqui! - Não entendo (se seu robô comercializa no tra-ta-ra-ry e não no exército vermelho, ele comercializará no tra-ta-ra-ry com spread zero) e tudo será perdido. Por exemplo: aqui está minha EA com duas ordens e se o preço foi na direção errada, começa a colocar, após uma certa distância, mais ordens na direção da primeira. Em primeiro lugar, a conta deve ter dinheiro e definir corretamente o nível de stop-loss e take-profit da situação bastante rentável. E isso é tudo. E toda a estratégia. A dispersão de 10 pontos em um corretor de cinco dígitos não é nada. Você não deve tentar entrar em corretores com quatro dígitos. Então existe uma coisa assim, muitas pessoas dizem que este corretor toma uma porcentagem e acham que é ruim. E eles acham que é errado. Portanto, aquele que toma uma porcentagem, está mais interessado em sua estratégia do que aquele que diz com palavras: "Eu não tomo nada, e espero até que você deixe tudo ir". Portanto, há pessoas de ambos os lados que estão interessadas. E há outra coisa, se de repente todos eles partem para os interessados, então estas pessoas podem se parecer com os interessados, mas eles ainda estão interessados na sua queda. Este é um sistema muito provavelmente na coluna vertebral, um instinto, e tem prioridades muito diferentes. Portanto, você tem que estar constantemente em cima do que está acontecendo.
 
Yrii Kuksov:
E aqui não se escreve dinheiro, mas no final se descobre que a EA não deveria ter nada escrito em russo no código. Você está procurando por uma coisa, mas na verdade é outra coisa. É uma bagunça.

Escreva brevemente o que você gostaria de dizer. Todos os postos são ilegíveis.

 
Yrii Kuksov:
Algumas bobagens incompreensíveis acontecem às vezes. Nunca pensei que a burocracia se instalasse aqui, entre os programadores. Embora tudo isso venha de homens velhos de barba longa sentados em um só lugar por um longo tempo. Mas não é essa a questão! Fiz um Expert Advisor com duas profissões (especialmente) para entender o objetivo desta validação e para inserir ainda mais estes códigos nos Expert Advisors padrão e ver o que é o quê! Mas o que está acontecendo aqui?! Tenho a impressão de que não estou vendendo meu robô comercial. Por que eu deveria pensar como meu robô irá funcionar no Testador de Estratégia?! Eu literalmente não quero saber onde e quando e em que, e em que base, ele vai trabalhar para ele, e com que pão, sal, ele vai correr. Não tenho a intenção de contar seu dinheiro. Não preciso disso. E é aí que se torna um problema, no conteúdo da face do mercado. Muito bem. Portanto, eles cuidam bem de seus clientes. Bom. E quem cuidará de nós?! Se não existimos, não precisamos do mercado. Dois mandados e 300 linhas de controle. Você pode copiar e colar o manual completo da MQL4 no código e não cometerá nenhum erro. Você ainda receberá erros, porque a lógica não é clara. Qual é o objetivo de tudo isso?! Não estou vendendo algo que não possuo?! Se eles mesmos fizerem tal teste, então deixem que eles mesmos o comprem. Por exemplo: eu criei um robô comercial (digamos) que negocia em EUR/USD, OK, eu o registrei e o indiquei nos comentários do produto. Se alguém a comprou e a geriu em GBP/USD, então é problema dele, está escrito no manual do robô que o par de moedas é EUR/USD, e todas as suas palavras mágicas após a compra sobre o próprio robô que ele supostamente não negocia - uma concha vazia. E por esse som, você pode processá-lo e o tribunal estará ao seu lado 100%. E aqui, há alguma consternação, e não é compreensível, e estamos unidos a ela; um ninho de consternação. Não está nada claro do que se trata! Há um antigo provérbio e um judeu, ou, para ser mais preciso, um mesopotâmico - não ultrapasse a antiga fronteira. E eles conduzem um tanque para dentro da minha horta e enrolam toda a malha. E isso não é ordem. Muito bem. Há certas regras, um bando de programadores por aí, deixe-os fazer um arquivo de boletos já com estes cheques e pronto. Talvez fazer chá pela manhã seja muito mais difícil! Embora seja o seguinte: eu costumava agonizar e agora você agoniza. E depois vão à igreja, mesquita, sinagoga e se arrependem dos pecados, mas nem sequer pensam sobre isso. Portanto, é melhor ser ateu - você não falhará, estará sempre no cavalo. Em princípio, eu não escrevo e este ponto me ajuda nos meus estudos e me faz avançar a mente.

Por que você mesmo é tão anti-propaganda? Você deveria estar falando sobre como você se importa com outras pessoas (seus clientes potenciais), não sobre como você não se importa com mais ninguém.

 
Yrii Kuksov:
E agora ele não escreve nenhum dinheiro, mas no final acabou se revelando que a EA não deveria ter nada escrito em russo no código.

Alternativamente, especifique um parâmetro de entrada para seleção de localização. E usá-lo como ponto de partida. Para o menu, é claro, isto não funciona, mas em Imprimir, Comentar, etc., é bastante normal implementá-lo.

 
Konstantin Nikitin:

Como opção, especificar parâmetro de entrada para seleção local. E você pode usá-lo como base. Para o menu, é claro, isto não funciona, mas em Imprimir, Comentar, etc. é bastante normal de se implementar.

Por quê? Porque você pode obter o local atual de forma programática.

 
Ihor Herasko:

Por quê? Porque você pode obter o local atual de forma programática.

É possível, mas pode não ser conveniente para o usuário. Existem soluções. Quando necessário, você pode solicitar...