Problema com a validação da EA no mercado - página 5

 
Александр:
Sim
Então as bibliotecas não têm nada a ver com isso, você está transferindo o arquivo ex4 ou ex5 para o mercado, tudo já está incluído nele.
 
Vladimir Zubov:
Então as bibliotecas não têm nada a ver com isso, você está transferindo o arquivo ex4 ou ex5 para o mercado, tudo já está incluído nele.
As bibliotecas no formato.ex4 não são permitidas no mercado, apenas .mqh inludes. Sei com certeza, pois enfrentei tal problema ao colocar o produto mesmo com a biblioteca embutida no terminal
 

Recebo um erro não disponível na validação automática. E o que fazer com ele, como consertá-lo? Eu não posso colocá-lo para verificação por causa disso!

erro

 
Oi, pessoal)) Bem, é hora de lidar novamente com a validação da EA. Quando eu estava no fim de semana eu tinha uma pergunta, pode haver uma diferença onde testar a coruja? Estou testando-o na MQL4, talvez a sintaxe seja diferente na MQL5 e haverá erros? Pelo menos a descrição dos testes em seu website mostra todas as capturas de tela na MQL5.
 
Alexander Nikolaev:

Recebo um erro não disponível na validação automática. E o que fazer com ele, como consertá-lo? Não posso colocá-lo para verificar por causa disso!

Escreva para o servicedesk. Só então nos diga o que eles responderão.

Em geral, eu gostaria de ter uma lista de erros que o autoteste possa exibir.

No fórum, eles geralmente o enviam ao clube de telepatas para diagnósticos tão incompreensíveis.

 
Stanislav Korotky, Na manhã seguinte deu certo. Problema resolvido.
 
Alexander Nikolaev:
Stanislav Korotky, Na manhã seguinte deu certo. Problema resolvido.

Problema semelhante


 
Evgeniy Zhdan:

Problema semelhante


Tenho o mesmo problema há 3 dias. Talvez as férias estejam tendo algum efeito?
 

Se houver alguém competente da administração nas proximidades - dê às pessoas uma resposta sensata, por favor!

Caso contrário, estamos todos apenas adivinhando sobre a natureza do problema. Alguns de nós estão apenas adivinhando na borra do café, alguns de nós estão tentando usar a telepatia... O problema obviamente não está conosco, mas com uma falha no site.

 
Então agora se o cheque for automático você não precisa esperar mais de uma semana para que o produto seja publicado?