Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 27

 
Zvezdochet:

Well.... para começar com ..... o idioma MQL 4 consiste de um Alfabeto

O alfabeto da MQL4 é composto por letras e símbolos.

As cartas compõem as palavras. Certas palavras correspondem a certos comandos de ação na linguagem da máquina.

As cartas são mais ou menos claras.

Mas ainda não está claro com os símbolos. ...... Ao apontar para um dos símbolos e pressionar F 1 você pode ver uma página inteira de descrições.

página inteira de descrições. Procuro quase todas as palavras na Internet e verifico o que significa. Cada descrição de palavra também é feita com palavras muito inteligentes. Por exemplo, "enumerável" é um elemento que pode ser enumerado. Quais são os elementos? Onde enumerar? A quem devemos enumerar? Por que enumerar ? ............. ou retornar ( 0 ) retorna a função int operador zero ... e o que é isso ... ?( .... Não vou dizer nada ...)

Isto é um manual, não um livro de texto!
 
Por que você continua falando com ele, você não tem algo melhor para fazer? O cara só está sendo engraçado, está entediado, ou está entediado, ou não tem a capacidade de atenção. Ou ele quer ter uma conversa inteligente. É isso, ele não quer, não pode e não vai aprender nada.
 

A quem o diz! Para o que o público está olhando? E é chamada de casa de alta cultura! Enquanto dois gravadores de fita! Duas caixas de cigarro do exterior! Duas jaquetas de camurça (três)! Todos os bens duramente conquistados! Eles tiraram tudo isso!

E para as pessoas com a mente calma, eu lhes digo. Um homem veio ao tribunal nas primeiras páginas e aconselhou um curso de vídeo sobre C++ por vinte dólares por mês. Para um conhecimento inicial da programação .

Acho que ele estava certo quando pressionei F1 para obter o Guia de Referência, não o Tutorial.

Minha conta do Skype ficou bagunçada. Os cursos em vídeo são problemáticos sem ele.

Como faço para repará-lo? As perguntas são..." Você o comprou? "Eu não o comprei. Instalaram-mo em ...... Eles são seus nomes no Skype! Como vou escrevê-los?

Como posso recuperar o Skype agora? Algum tipo de conspiração internacional de pragas.

 
Zvezdochet:

A quem o diz! Para o que o público está olhando? E é chamada de casa de alta cultura! Enquanto dois gravadores de fita! Duas caixas de cigarro do exterior! Duas jaquetas de camurça (três)! Todos os bens duramente conquistados! Eles tiraram tudo isso!

E para as pessoas com a mente calma, eu lhes digo. Um homem veio ao tribunal nas primeiras páginas e aconselhou um curso de vídeo sobre C++ por vinte dólares por mês. Para um conhecimento inicial da programação .

Acho que ele estava certo quando pressionei F1 para obter o Guia de Referência, não o Tutorial.

Minha conta do Skype ficou bagunçada. Os cursos em vídeo são problemáticos sem ele.

Como faço para repará-lo? As perguntas são..." Você comprou o software? "Eu não o comprei. Instalaram-mo em ...... Eles são seus nomes no Skype! Como vou escrevê-los?

Como posso recuperar o Skype agora? Algum tipo de conspiração internacional de pragas.

"Lar da Alta Cultura da Casa"

 
Andrei Novichkov:

"Lar da Alta Cultura da Casa"

Pronto, pronto!


A propósito, o livro MQL5 está em algum lugar no meio da linha. Encomendei-o. Duas semanas depois recebi-o. Ainda não imprimi. Afinal, MQL 4 é muito mais fácil de escrever. Eu não posso fazer perguntas em .... neste livro. Eu preciso de ajuda para recuperar o Skype. Eu o desinstalei e fiz o download novamente. Tive que restaurar minha conta. Na cabeça do novo ano. Assim, nos próximos dois meses, a questão da restauração do Skype.

 
Comprou outro livro de Schildt C ++ Passo a Passo. Polimorfismo . Existe muita morfina no campo? Caso contrário, seria mais lógico para o poliformismo?
 
Zvezdochet:
Comprei outro livro de Shildt C ++ Passo a Passo. Polimorfismo . Há muito morfema no campo? Caso contrário seria mais lógico usar o poliformismo?

Polimórfico (grego, de polis, muitos, e morphe, espécies)

 
Zvezdochet:
Comprou outro livro de Schildt C ++ Passo a Passo. Polimorfismo . Existe muita morfina no campo? Caso contrário, seria mais lógico ao polimorfismo?
Não se esqueça de praticar tudo em paralelo, senão a morfina se esgotará e doerá))).
 
Dmitry Fedoseev:

POLYMORPH (grego, de polis, muitos, e morphe, espécies)

hmm, Fast polymorphe bot, nada mal)

 
Ivan Ovchinnikov:
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Eu preciso de um livro de mesa, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples.

Você já encontrou um livro?