Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 26

 
Dmitry Fedoseev:

Uau, o que as pessoas entre nós - os difusores são matemática simples para eles. Nós é que deveríamos ensiná-los. Deveríamos ser nós a fazer fila para um público... e não respirar.

...E o que é polimorfismo e encapsulamento deve ser uma vergonha de perguntar.

Zvezdochet, você tem alguns problemas cognitivos sérios. O que você já fez para entender o que são polimorfismo e encapsulamento?

É triste que você não tenha percebido que era uma brincadeira. Isto agrava sua situação.

Você esqueceu a amorfidade e que a luz do sol tem a teoria da onda corpuscular de Charles Darwin. E um elétron quântico também tem um impulso de rotação. Da espinha grega, deitar nas costas.
 
Dmitry Fedoseev:

Toda a programação é baseada em lógica simples. Portanto, antes de aprender programação, você tem que aprender o básico da lógica. Há muitos livros de lógica também, portanto, não é um problema. Uma parte indispensável de qualquer programa é algum tipo de cálculo matemático. Cada linguagem de programação tem uma variedade de funções matemáticas, portanto, antes de se envolver em programação, você deve aprender matemática, não aritmética simples, e trigonometria, e pelo menos as noções básicas de cálculo superior: integral, diferencial, especialmente as séries - com base nelas, o computador calcula trigonometria e outras funções. Como, então, é possível se engajar na programação sem estar familiarizado com as séries? No coração de cada computador está o processador, um dispositivo eletrônico, portanto você deve aprender os conceitos básicos da eletrônica e da tecnologia de microprocessadores. Na forma final, todos os dados armazenados na memória principal do computador e manipulados pelo processador são números binários, portanto é necessário estudar a aritmética binária. Entrar na eletrônica sem um entendimento básico de engenharia elétrica é uma tentativa de pular sobre sua cabeça. Portanto, primeiro o básico da engenharia elétrica e novamente o básico da física, como explica o básico da eletricidade. A base de toda a eletrônica são os semicondutores, portanto não há como contorná-la sem a química.

Você pode pensar em muitas outras razões e explicações para não se sentar hoje à noite e escrever sua primeira EA.

Eu estava sentado na minha aula de informática e converti números decimais em números binários e resolvi exemplos no meu caderno. Por falar em semicondutores .... ouvi dizer que a indústria espacial ainda usa SOMENTE lâmpadas. Ao invés de semicondutores. Porque os tubos não têm corrente de fuga. volumoso, é claro, mas .....
 
Vitalii Ananev:

Estou vendo. A julgar pelo que você escreveu, você deve primeiro limpar a bagunça em sua cabeça antes de aprender a programar. :)

Eu não acho que ele esteja sóbrio.

 
Zvezdochet:
Sentamos em classe de informação e convertemos números decimais em binários e resolvemos exemplos em um caderno. falando em semicondutores .... ouvi dizer que apenas as lâmpadas ainda são usadas na indústria espacial. Ao invés de semicondutores. Porque os tubos não têm corrente de fuga. volumoso, é claro, mas .....
Sobre os semicondutores, aliás, naquele livro sobre o rádio em um dia, é assim que o transistor é descrito: "Transistor é um dispositivo semicondutor, projetado para amplificar um sinal" E ......... tudo!
 
Zvezdochet:
Sobre semicondutores, a propósito, nesse livro sobre rádio em um dia, eis como um transistor é descrito: "Um transistor é um dispositivo semicondutor projetado para amplificar um sinal" E ......... tudo!
Em resumo, MQL é um programa para escrever EAs. Uau! Aqui são necessários cinco minutos para escrever um EA! Aqui eu escrevi um EA! Ele me disse para ir para a seção de vodka . Eu vou. O conselheiro me programou. A programação é uma coisa séria.
 
Zvezdochet:
Em resumo, MQL é um programa para escrever um EA. Uau! Cinco minutos é tempo suficiente para escrever um EA! Aqui eu escrevi um EA. Meu consultor especializado me disse para ir à seção de vodka. Eu vou. O conselheiro me programou. A programação é uma coisa séria.

Ele está certo. De qualquer forma, você perderá dinheiro em divisas).

 
Aliaksandr Hryshyn:

Ele está certo. Você vai perder dinheiro no mercado forex de qualquer maneira).

Não sei onde eles drenam, mas aqui, em nossa loja de bebidas, eles despejam MQL 0,5 litros. Coloquei um limite de venda em 1.1400. Depois mudei para 1.1500. Eu salgava manualmente 1.1410 e agora, à noite, na comunidade de dois colegas "comerciantes", estamos discutindo os métodos de decapagem de cogumelos pela tecnologia do euro.
 

Aqui está um ótimo tutorial

http://forex4you.pp.ua/publ/416-programmirovanie-mql4-u-ok-1-chto-gde-i-pochemu.html

Программирование MQL4: УРОК 1. – Что, где и почему?
Программирование MQL4: УРОК 1. – Что, где и почему?
  • forex4you.pp.ua
Если Вы умеете программировать на C или C++, то Вы уже очень многое знаете про MQL4. Если Вы не изучали никакого языка программирования, то никаких проблем в этом нет – я заодно научу Вас понимать концепцию программирования. Итак, начнём с самого начала. MQL4? Что, где и почему? MQL4 обозначает MetaQuotes Language 4. MetaQoutes – это компания...
 

Well.... para começar com ..... o idioma MQL 4 consiste de um Alfabeto

O alfabeto da MQL4 é composto por letras e símbolos.

As cartas compõem as palavras. Certas palavras correspondem a certos comandos de ação na linguagem da máquina.

As cartas são mais ou menos claras.

Mas ainda não está claro com os símbolos. ...... Ao apontar para um dos símbolos e pressionar F 1 você pode ver uma página inteira de descrições.

página inteira de descrições. Procuro quase todas as palavras na Internet e verifico o que significa. Cada descrição de palavra também é feita com palavras muito inteligentes. Por exemplo, "enumerável" é um elemento que pode ser enumerado. Quais são os elementos? Onde enumerar? A quem devemos enumerar? Por que enumerar ? ............. ou retornar ( 0 ) retorna a função int operador zero ... e o que é isso ... ?( .... Não vou dizer nada ...)

 
Evgeniy Zhdan:

Ele não parece estar sóbrio.

Ele está apenas se divertindo. Não vejo nenhum desejo de aprender nada.