Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 25

 
Zvezdochet:
É a presença de ausência que atrapalha. Vou comprar um livro e aprender a escrever um robô no dia seguinte. Que chatice!

Toda a programação é baseada em lógica simples. Portanto, antes de aprender programação, você tem que aprender o básico da lógica. Há muitos livros de lógica também, portanto não é um problema. Uma parte indispensável de qualquer programa é algum tipo de cálculo matemático. Cada linguagem de programação tem uma variedade de funções matemáticas, portanto, antes de se envolver em programação, você deve aprender matemática, não aritmética simples, e trigonometria, e pelo menos o básico de cálculo superior: integral, diferencial, especialmente as séries - em sua base, o computador calcula trigonometria e outras funções. Como, então, é possível se engajar na programação sem estar familiarizado com as séries? No coração de cada computador está o processador, um dispositivo eletrônico, portanto você deve aprender os conceitos básicos da eletrônica e da tecnologia de microprocessadores. Na forma final, todos os dados armazenados na memória principal do computador e manipulados pelo processador são números binários, portanto é necessário estudar a aritmética binária. Entrar na eletrônica sem um entendimento básico de engenharia elétrica é uma tentativa de pular sobre sua cabeça. Portanto, primeiro o básico da engenharia elétrica e novamente o básico da física, como explica o básico da eletricidade. A base de toda a eletrônica são os semicondutores, portanto não há como contorná-la sem a química.

Muitas outras razões e explicações podem ser pensadas para que você não se sente hoje à noite e escreva seu primeiro EA.

 
Dei-lhes um exemplo de como os elementos lógicos foram estudados nas aulas de informática. Estes são os seguintes
 
Zvezdochet:
Dei-lhes um exemplo de QUE elementos lógicos foram estudados na aula de informática. Estes são os seguintes

Oh! Então você também já foi à aula de informática? Então qual é o problema, você precisa de uma raquete mágica?

 
Conheço trigonometria. Há fórmulas trigonométricas e exemplos em engenharia elétrica. As calças pitágoras são iguais em todas as direções! O bissetriz é um rato que corre pelos cantos e divide os ângulos ao meio - isso é trigonometria para você . Você pode encontrar a relação de seno a cosseno ou tangente a antagonista e todo o resto em um livro de referência - cinco minutos. O que é seno cosseno e tangente - encontre-o no livro de referência na Wikipedia - cinco minutos ..... Equações integrais é uma fórmula para aritmética mental. É muito simples, eu o li de um livro para estudantes do ensino médio e eu costumava dar resultados prontos no ensino médio. O professor queria que eu mostrasse as soluções. Eu fiquei perplexo: "Por quê? Se for mais complicado resolver com as fórmulas da escola (passo a passo)". "As difusões também não são difíceis. É apenas matemática. Se for necessário, eu irei online e lerei as aulas da escola. Como me ajudará a entender o encapsulamento e o polimorfismo?
 
Zvezdochet:
Eu conheço trigonometria. Há fórmulas trigonométricas e exemplos em engenharia elétrica. As calças pitágoras são iguais em todas as direções! O bissetriz é um rato que corre pelos cantos e divide os ângulos ao meio - isso é trigonometria para você . Você pode encontrar a relação de seno a cosseno ou tangente a antagonista e todo o resto em um livro de referência - cinco minutos. O que é seno cosseno e tangente - encontre-o no livro de referência na Wikipedia - cinco minutos ..... Equações integrais é uma fórmula para aritmética mental. É muito simples, eu o li de um livro para estudantes do ensino médio e eu costumava dar resultados prontos no ensino médio. O professor queria que eu mostrasse as soluções. Eu fiquei perplexo: "Por quê? Se é mais complicado resolver pela fórmula da escola (passo a passo)". "As difusões também não são difíceis. É apenas matemática. Se for necessário, eu irei online e lerei as aulas da escola. Como me ajudará a entender o encapsulamento e o polimorfismo?

Você tem uma boa base. Passar à próxima etapa - começar a aprender o básico de Basic.

 
Dmitry Fedoseev:

Oh! Então você também já foi à aula de informática? Então qual é o problema, você precisa de uma raquete mágica?

Recebi uma raquete virtual mais de uma vez aqui e enviei ............
 
Zvezdochet:
Recebi um centavo virtual aqui mais de uma vez e enviei ............ novamente no meio do nada.................

Em freelancing, arranje um tutor. Ele ou ela lhe dará aulas e lhe dará lição de casa. Você também terá um incentivo para estudar diligentemente, para que o dinheiro não seja desperdiçado. :)

 

Uau, o que as pessoas entre nós - os difusores são matemática simples para eles. Nós é que deveríamos ensiná-los. Deveríamos ser nós a fazer fila para um público... e não respirar.

...E o que é polimorfismo e encapsulamento deve ser uma vergonha de perguntar.

Zvezdochet, você tem alguns problemas cognitivos sérios. O que você já fez para entender o que são polimorfismo e encapsulamento?

É triste que você não tenha percebido que era uma brincadeira. Isto agrava sua situação.

 
Vitalii Ananev:

Em freelancing, arranje um tutor. Ele ou ela lhe dará aulas e lhe dará lição de casa. Você também terá um incentivo para estudar diligentemente, para que o dinheiro não seja desperdiçado. :)

Já encontrei muitos tutores, todos eles doutores. Avestruzes e cadáveres em uma palavra. Eu quero encontrar um médico e de preferência um tutor pró-escolha. Eles ficam quietos, ensaiando, como avestruzes enterram a cabeça na areia - como cadáveres. Em uma palavra, avestruzes e cadáveres.

 
Zvezdochet:

Já encontramos muitos tutores, todos eles doutores. Avestruzes e cadáveres em uma palavra. Quero encontrar um médico e, de preferência, um prochfessor. Eles ficam quietos, ensaiando, como avestruzes enterram a cabeça na areia - como cadáveres. Em uma palavra, avestruzes e cadáveres.

Estou vendo. A julgar pelo que está escrito, você precisa limpar a bagunça em sua cabeça antes de aprender a programar. :)