Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 17

 
Yuriy Asaulenko:

Parece que sim. No que diz respeito ao código Morse, as coisas se tornaram subitamente adequadas).

Onde está a resposta para a TERCEIRA pergunta?

Dê-me um exemplo de um comentário de corte duplo direito

 
Zvezdochet:

Onde está a resposta para a TERCEIRA pergunta ?

Fornecer um exemplo do comentário INCLUINDO o duplo corte à direita

A mensagem 156 mostra um comentário que começa com uma barra dupla (em letras russas).

 
Zvezdochet:

Onde está a resposta para a TERCEIRA pergunta?

Dê um exemplo da INSTRUÇÃO de um comentário de corte duplo direito

Leia um livro, qualquer livro, ele diz tudo. O idioma também é um padrão -ISO. Como no ABC, as perguntas por que não são feitas. Porque o padrão.

 
Yuriy Asaulenko:

Parece que sim. No que diz respeito ao código Morse, as coisas se tornaram subitamente adequadas).

3. Um exemplo da AÇÃO da barra dupla - foi dado dez vezes. ONDE ???

E ainda assim Yuri deu uma resposta bastante clara e normal. ONDE ????

A propósito da AÇÃO da barra dupla certa... A questão era dar um exemplo de AÇÃO em forma de início de comentário ( eu ...? )

A barra dupla direita também tem OUTRAS AÇÕES ??? Quais ????

 

Aqui estão também os comentários)

ou /* gukgvjjkhjkh

hkvgkgkgkjhhl */

ou

// rpalpdrgdd


Zhorik Vartanov da SevKav TV é uma estrela do YouTube, de acordo com o SEU raciocínio, este é o começo do comentário de SLASH ?

! ) Pergunta como decifrar estes comentários ?

2 ) O manual de F1 é silencioso...

3 ) Eu tenho SLASH ( nem à direita, nem à esquerda, nem o dobro nem o triplo não diz )

4 ) O que devo fazer para que o SLASH escreva isso duas vezes ?

 
Zvezdochet:

3. Um exemplo da AÇÃO da barra dupla - foi dado dez vezes. ONDE ???

E ainda assim Yuri deu uma resposta bastante clara e normal. ONDE ????

A propósito das AÇÕES da barra dupla direita... A questão era dar um exemplo de AÇÕES na forma de comentários ( eu ...? )

A barra dupla direita tem alguma outra ação? Que outras ações?

Basta lembrar que se você quiser assinar algo em código para si mesmo, coloque // no início antes de assinar algo - tudo depois disso será um comentário e não será compilado.

// Мой комментарий

Você precisa aprender o que são métodos, funções, condições, loops ... A seguir você precisa aprender sobre Aulas, Stukurs e assim por diante... A seguir você precisa escrever... Se você não souber o básico da programação, não será capaz de escrever um bot.

 
Zvezdochet:

Onde está a resposta para a TERCEIRA pergunta ?

Fornecer um exemplo do comentário INCLUINDO o duplo corte à direita

Desista). Programação definitivamente não é o seu forte. Mais adiante, se você o estudar, há coisas mais complicadas a fazer, conceitos muito mais complicados do que comentar a nomeação.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Desista). Programação definitivamente não é o seu forte. Mais adiante, se você o estudar, haverá coisas mais complicadas, conceitos muito mais complicados do que marcar comentários.

Ele está mexendo com nossas cabeças e se divertindo.

 
Andrey Azatskiy:

Você está no lugar errado) cortes são a ponta do iceberg) basta lembrar que se você quiser assinar algo no código para si mesmo, no início antes de assinar algo colocado // - tudo isso será então um comentário e não será compilado.

Você precisa aprender sobre métodos, funções, condições, loops... Então o que são classes, stookrurs e outros... Então você tem que escrever... Sem saber o básico da programação, você não pode escrever um bot.

Já o escrevi. Mas notei no código que a barra dupla certa é seguida por todo tipo de bobagem.

A questão é . O que acontecerá se nós VARIOSAMENTE não corrigirmos os cortes duplos?

 
Zvezdochet:

Já escrevi isso. Mas no código, notei que a barra dupla certa é seguida por muita coisa estranha.

Minha pergunta é. O que acontece se você não fizer os cortes duplos corretos?

Aqui está um exemplo na imagem da tela. Eu não escrevi nenhum comentário de minha autoria.