Consultor de Arbitragem - página 3

 
ivanivan_11:

Sim, estamos falando do ramo britânico, e eles têm regras diferentes das dos americanos, mas é muito indicativo que mesmo esses monstros não estão ansiosos para dar o dinheiro a todos os tipos de caras inteligentes.

Dear Mr. Yun,

Gain Capital has conducted an audit of the trading activity on account 11112780. The result of this audit determined that the trading on 15 October 2014 was conducted on price latency arbitrage. In accordance of section 28.5 of the Customer Agreement you hold with Gain Capital:

As the trading that occurred is a violation of this Agreement, Gain Capital will retain the ill-gained profits in the amount of $19,276.33.

Adeus, massa.

Aqui está a prova.

http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=509987

Escrevi em minha resposta na página anterior que a conta também pode ser banida.

O principal é que eles não aceitam dinheiro, e os jogadores não o levam pessoalmente, então não podem levá-lo ao limite e não podem levá-lo de volta... O único problema é que eles não podem levá-lo de volta.

 
Maxim Dmitrievsky:
Escrevi em minha resposta na página anterior que a conta também poderia ser banida.
Não, é uma resposta às palavras - mostre-me as regras) aqui. até mesmo o parágrafo é especificado.
 
ivanivan_11:
Não, essa é a resposta para as palavras - mostre-me o regulamento) Aqui. Há até mesmo uma cláusula.
Posso lhe dar cinco das recentes, sem surpresa... mas não estava no regulamento.
 
Alexey Volchanskiy:
Você já ouviu falar de contas ECN ou ainda está vivendo no início dos anos 2000? Sim, Istaforex tem um tempo de vida de 5 minutos, mas ninguém em seu perfeito juízo comercializa lá.

Estou no mercado forex há anos e, logicamente, sei.

E também já ouvi falar muitas vezes daqueles que tiveram uma má experiência com este tipo de arbitragem.

Eu dei um aviso e pronto. Eu não estou impondo minha opinião e experiência a ninguém.

 

A propósito, por que todos pensam que a arbitragem é apenas uma questão de fazer citações rápidas e negociá-las em uma cozinha lenta? Um amigo meu costumava fazer isso, mas não valia a pena o trabalho. Nos melhores meses ele estava ganhando cerca de 500 dólares e todo o tempo ele estava procurando por essas cozinhas.

E por arbitragem entendem o comércio de instrumentos sintéticos, acordos emparelhados e similares. Aqui já é interessante, aqui você precisa pensar, mas você pode ganhar dinheiro, eu acho que sim. E passar pelas cozinhas é uma bagatela.

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, por que todos pensam que a arbitragem é apenas uma questão de fazer citações rápidas e negociá-las em uma cozinha lenta? Um amigo meu costumava fazer isso, mas não valia a pena o trabalho. Nos melhores meses ele estava ganhando cerca de 500 dólares e todo o tempo ele estava procurando por essas cozinhas.

E por arbitragem entendem o comércio de instrumentos sintéticos, acordos emparelhados e similares. Aqui já é interessante, aqui você precisa pensar, mas você pode ganhar dinheiro, eu acho que sim. E passar pelas cozinhas é uma bagatela.

+

E o principal é que isso não é algo bem-vindo e naturalmente permitido, mas é um dos tipos de negociação mais livres de risco que a maioria dos fundos de hedge utiliza

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, por que todos pensam que a arbitragem é apenas uma questão de fazer citações rápidas e negociá-las em uma cozinha lenta? Um amigo meu costumava fazer isso, mas não valia a pena o trabalho. Nos melhores meses ele estava ganhando cerca de 500 dólares e todo o tempo ele estava procurando por essas cozinhas.

E por arbitragem entendem o comércio de instrumentos sintéticos, acordos emparelhados e similares. Aqui é interessante, aqui você precisa pensar, mas você pode ganhar dinheiro, eu acho que sim. E é uma coisa mesquinha passar pelas cozinhas.

Diga-nos sobre o que pensar e nós pensaremos sobre isso ))

O comércio de pares é uma estratégia de baixo retorno que funciona e não funciona :) O comércio sintético obviamente não funciona e não deveria... o verdadeiro problema é que eles não fazem nada de errado. eu não vejo mais "algo assim" ) estou surpreso que todos aqui gostem de falar hipoteticamente e não uma única prática :)

 
Maxim Dmitrievsky:

nos diga o que pensar e nós pensaremos sobre isso )))

O comércio de pares é uma estratégia de baixo rendimento que funciona e não funciona :) O comércio sintético obviamente não funciona e não deveria... o verdadeiro problema é que eles não fazem nada de errado. eu não vejo mais "algo assim" ) estou surpreso que todos aqui gostem de falar hipoteticamente e não uma única prática :)

Quem diz que é uma estratégia simples? Demorei 15 anos para implementar.
 
Renat Akhtyamov:

+

e o mais importante é que não é algo bem-vindo e naturalmente permitido, mas é um dos tipos de negociação mais arriscados que a maioria dos fundos de hedge utiliza

Sim, os retornos podem não ser os maiores, mas com a carteira certa, os riscos são mínimos. Há muito tempo venho pensando sobre este tema, preciso escrever um programa durante o fim de semana para fazer sintéticos a partir de pares de moedas.
 
Renat Akhtyamov:
Quem diz que é uma estratégia simples? Desperdicei 15 anos criando-o.
Felicito-o sinceramente por ter desperdiçado 15 anos de sua vida em uma tarefa tão ingrata... Não entendo que tipo de estratégia - se é uma negociação de pares nunca funcionará, porque as correlações têm o direito de desaparecer. eu tive 2 semanas suficientes para codificar a estratégia, executando-a em mt5 tester e percebendo que não funciona... e nunca mais voltando a ela