Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 678

 
Olá.Gostaria de fazer uma situação em que se o saque for de 10%, por exemplo, a EA não abrirá novas encomendas, apenas trará as abertas para a TP e pronto, e apenas as médias abrirão. Isto me ajudará a não cair em um grande drawdown, se minha negociação for realizada em vários pares. Entendo o trabalho da função e gostaria de poder implementá-la.
 
Вадим Мотеюнас:

Eu tenho algumas habilidades em mql4, estou pensando em ir mais fundo, mas será uma perda de tempo?

Não tenho certeza sobre o momento exato do MT4 e MQL4, mas a julgar pela quantidade de sinais no MT4, você não precisa se preocupar muito com um par de anos.

Bem, o tempo é seu, e você pode decidir por nada. Concordo com a opinião de Artyom Trishkin.

 

Alguma idéia de como lidar com o "viés de sobreposição" entre os dois indicadores?

Para deixar claro o exemplo

Primeira captura de tela, marcada com alguns tops, MACD e StdDev aplicados a ela

Segunda captura de tela, deslocou o gráfico para a esquerda e agora o StdDev está muito mais baixo e já ocorreu o aliasing

Arquivos anexados:
c2w2lr.JPG  287 kb
g63ayy2.JPG  288 kb
 
Roman Sharanov:

Alguma idéia de como lidar com o "viés de sobreposição" entre os dois indicadores?

Para deixar claro o exemplo

Primeira captura de tela, marcada com alguns tops, MACD e StdDev aplicados a ela

A segunda captura de tela, deslocou o gráfico para a esquerda mostrando que a StdDev se tornou muito mais baixa e aliada

Eles têm a mesma escala?

Construir StdDev usando dados MACD - então não há viés.

 
Artyom Trishkin:

Eles têm a mesma escala?

Construir StdDev usando dados MACD - então não há viés.

É assim que eu construo, preço de cálculo StdDev - Dados indicadores anteriores

 
Roman Sharanov:

É assim que eu construo, StdDev preços de cálculo - Dados indicadores anteriores

No MT4 ? Eu verifiquei lá - sim, "anda". No MT5 tudo é normal.

 
Roman Sharanov:

Segunda captura de tela, deslocou o gráfico para a esquerda, e você pode ver agora StdDev está muito mais baixo, e houve uma sobreposição

Não tenho tentado trabalhar comdados de indicadores anteriores há muito tempo, provavelmente a autoscalagem está atrasada,

alternativamente, tente adicionar as configurações # de indicador de propriedade_mínimo e indicador_máximo


 

É possível fazer uma janela indicadora oculta?

Se você excluí-lo via ChartIndicatorDelete, então você tem que inseri-lo de alguma forma (não sei como) ou reajustar os parâmetros ao adicioná-lo manualmente. E se você fizer dois modelos com e sem um indicador, os objetos gráficos no gráfico não são memorizados.

 
Hello Artyom. Comoremover o segundo fractal no indicadoriFreeNumFractals, se o primeiro fractal superior for superior ao segundo fractal superior e a diferença entre eles for inferior a 10 pips. Como remover basicamente um fractal já definido?
 
Ghabo:
Hello Artyom. Comoremover o segundo fractal no indicadoriFreeNumFractals, se o primeiro fractal superior for superior ao segundo fractal superior e a diferença entre eles for inferior a 10 pips. Como eu devo remover um fractal já definido?

Para remover um fractal já definido, você tem que dar à barra que contém o fractal um valor tampão vazio: EMPTY_VALUE