Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 57

 
Movlat Baghiyev:
Sinto muito, preciso escolher as porcentagens de risco. Só quero abrir o maior lote possível em incrementos de até 0,01

Bem, essas são as porcentagens.

void OnTick()
{
  Comment( cLot(100) ); // 100%
}

Ao menos leia o código um pouco, as variáveis estão em linguagem normal.

double cLot(double Percent=0) {
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, essa é a porcentagem

void OnTick()
{
  Comment( cLot(100) ); // 100%
}
M)))))I não preciso de nenhum interesse. Preciso entrar no mercado o máximo possível.
 
Movlat Baghiyev:
M)))))I não preciso de nenhum %. Preciso entrar no mercado no máximo possível
Não é 100% o máximo?
 
Vitaly Muzichenko:
Não é 100% o máximo?
Por favor, faça o seguinte para abrir um testador e verificar uma conta de 3000 Euro NZD com alavancagem de 1:50 o que será o lote com sua fórmula ...muito obrigado
 
Movlat Baghiyev:
Por favor, faça o seguinte para abrir um testador e verificar em uma conta 3000 no Euro NZD com alavancagem 1:50 o que será o lote com sua fórmula ...muito obrigado
Alavancagem, é apenas o nível de margem cobrado e quanto menor for, mais margem você precisa, ou seja, usar o tamanho da margem no cálculo é bom. Não posso verificar, não tenho tal vantagem
 
quantidade de lotes inválidos para a função FreeMarginCheck

 
Movlat Baghiyev:
quantidade de lotes inválidos para a função FreeMarginCheck

Acabou de ser verificado e tudo está funcionando corretamente. Com 100% de margem livre, há 0,4263
 
Vitaly Muzichenko:
Acabou de ser verificado e tudo está funcionando corretamente. Com 100% de margem livre, há 0,4263
Não posso dizer nada até que uma característica seja provavelmente mostrada aqui...
 
Vitalie Postolache:

Quanto a obter preços de um TF mais baixo, existem CopyRates e funções similares para cada preço individualmente.

Ela é copiada em um array, então no loop o tempo é comparado ao tempo de uma vela de um TF alto, se a vela baixa servir, então o preço é considerado no indicador.

Isto é o que a vela geral se parece visualmente ( isto é apenas uma imagem ) , azul é o fechar ( é mostrado pelo indicador cujo código é dado acima ) , vermelho é o baixo , verde é o alto , a questão é como obter este baixo e alto .

П. P.S. Isto não é uma citação, é uma leitura do movimento indicador em pips

 
Movlat Baghiyev:
Eu não posso dizer nada até que uma função seja provavelmente mostrada aqui.

Aqui está

void OnTick()
{
  Comment( cLot(100)," | ",AccountFreeMarginCheck(_Symbol,OP_BUY,cLot(100)) );
}