Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 54

 
Vitaly Muzichenko:
Você já tem um determinado preço a partir do qual você só deve arrastá-lo usando o análogo de uma simples rede de arrasto, mas uma simples rede de arrasto é baseada no preço de abertura da posição = OrderOpenPrice() e aqui é baseada no preço médio calculado e modifica todas as posições por um nível

Sim, eu entendi.

Estou olhando para o código que coloquei antes e ele me dá uma foto como esta no testador

É uma função que eu quero cortar do tamanho desses bebedouros, porque há um dreno em um deles.

como um exemplo anterior -

Agora tenho minhas mãos cheias de shorts sobre o crescimento do dólar-yen e só quero acrescentar aí a função do seguro (se as perdas alcançarem um percentual de saldo - fechar tudo)
Arquivos anexados:
TesterGraph.gif  19 kb
 
vitek2010:

Não estava falando de ticks, mas sim da necessidade de fixar as leituras mínimas e máximas do buffer indicador calculado em um período menor, na lacuna de um período maior tentarei mostrá-lo na captura de tela. Neste caso, quanto maior o período de tempo é tomado, e o menor H1 (mas esta é a janela de diferentes períodos de tempo):

[img]https://charts.mql5.com/13/642/eurgbp-w1-instaforex-group.png[/img]

Vou considerar a semana 05.12 (cruz vermelha) este gráfico de barras pelo indicador mostrado acima mostra claramente que o movimento total do par no final da semana foi decrescente em 95 pontos, mas não mostra quantos pontos foram decrescentes ou ascendentes durante a semana.

E aqui nesta tela você pode ver a dinâmica deste indicador no gráfico H1 durante esta semana:

[img]https://charts.mql5.com/13/642/eurgbp-h1-instaforex-group.png[/img]

O indicador tinha valor mínimo de 400 e depois subiu para 700 e fechou em 160 (a diferença de números em duas telas não é importante)

preciso de todos esses valores em um indicador em uma barra do histograma e o mínimo, máximo e fechado (neste caso no wiki). idealmente no prazo atual a partir daquele que você especificar nas configurações do cronograma

Fi-lo no mt4 insta com a cópia do mcl5

No código que você mostrou acima, a referência é para a atual TF, então do que estamos falando? Se você estiver acessando o M5 a partir da W1, então escreva-o dessa forma.

Se você trabalha com o cronograma atual, então o preço fechado está flutuando em barra zero, e no resto - apenas um preço fechado, não muitos, como construo um histograma sobre um valor?

As imagens são inseridas usando o botão apropriado no topo da janela de edição de mensagens, há muitos botões úteis lá, eu recomendo que você aprenda.

 
trader781:

Sim, eu entendi.

Estou olhando para o código que coloquei antes e ele me dá uma foto como esta no testador

essa é a função que eu quero cortar o tamanho desses cochos, porque eventualmente há um dreno em um deles

como um exemplo anterior -

Abri calções com aumento de ienes e quero apenas segurá-lo (se as perdas atingirem o percentual de equilíbrio - fechar tudo)
Gostaria de usar a função "colisão" (se as perdas atingirem uma porcentagem do saldo). E os termos do TC para refinar, se cair - então os insumos não estão lá e não estão lá.
 
Vitalie Postolache:
Você tem que "bater" com menos freqüência ou desistir do martingale. E refine os termos do TS, se você estiver perdendo - então as entradas não estão lá e não estão lá.

Obrigado pelo conselho, mas eu só quero que o código funcione como eu quero, não se trata de rentabilidade/lucro. Eu só quero ver como são essas funções.

Bem, eu encontrei uma expressão no código anterior(_BuyLot>_SellLot?)Bid:Pergunte)

Como devo interpretar isso?

 
trader781:

Obrigado pelo conselho, mas eu só quero que o código funcione como eu quero, não se trata de rentabilidade/lucro. Eu só quero ver como são essas funções.

Bem, eu encontrei uma expressão no código anterior(_BuyLot>_SellLot?)Bid:Pergunte)

Como devo interpretar isso?

Leia aqui https://docs.mql4.com/ru/basis/operators/ternary
Условный оператор ?: - Операторы - Основы языка - Справочник MQL4
Условный оператор ?: - Операторы - Основы языка - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Условный оператор ?: - Операторы - Основы языка - Справочник MQL4
 
trader781:

Obrigado pelo conselho, mas eu só quero que o código funcione como eu quero, não se trata de rentabilidade/lucro. Eu só quero ver como são essas funções.

Bem, eu encontrei uma expressão no código anterior(_BuyLot>_SellLot?)Bid:Pergunte)

Como devo interpretar isso?

É assim na transcrição. A entrada anterior é mais curta e muitas vezes parece mais agradável no código, mas o sentido de execução do código não muda

if(_BuyLot > _SellLot) {
 xxx = Bid;
 } else {
 xxx = Ask;
}
 
Vitaly Muzichenko:

É assim na transcrição. A entrada anterior é mais curta e muitas vezes parece mais agradável no código, mas não muda o sentido da execução do código

if(_BuyLot > _SellLot) {
 xxx = Bid;
 } else {
 xxx = Ask;
}

onde xxx =_BuyLot

senão

xxx =_SellLot

certo?


Alexey Viktorov:
Leia aqui https://docs.mql4.com/ru/basis/operators/ternary
Eu tenho um código não notável escrito em linguagem simples, e ainda assim você dificilmente consegue perceber o que ele diz do meu ponto de vista. É um algoritmo simples, escrito por um gerador.
 
trader781:

onde xxx =_BuyLot

senão

xxx =_SellLot

certo?

Não, não é.

if(_BuyLot-_SellLot != 0) {
  if(_BuyLot > _SellLot) {
   AllAwerage= NormalizeDouble(Bid-((_BuyProfit+_SellProfit)/(TickValue*(_BuyLot-_SellLot))*_Point),_Digits);
  } else {
   AllAwerage= NormalizeDouble(Ask-((_BuyProfit+_SellProfit)/(TickValue*(_BuyLot-_SellLot))*_Point),_Digits);
  }
} else {
  AllAwerage=0;
}

Mas isso é um monte de linhas de código

 
trader781:

onde xxx =_BuyLot

senão

xxx =_SellLot

certo?


Eu tenho um código não notável escrito em uma linguagem simples e, no entanto, do meu ponto de vista, dificilmente se pode perceber o que está escrito ali. Um algoritmo simples escrito por um gerador.

Errado. O operador da armadilha atribui um valor a uma variável, não à expressão a ser comparada.

double price=(_BuyLot>_SellLot?)Bid:Pergunte);

E já é hora de entender os algoritmos, tanto gerados como escritos à mão. Embora às vezes seja mais fácil escrever à mão do que descobrir o que alguém lixou lá.

 
Vitalie Postolache:


E os algoritmos já devem ter sido desmontados, sejam eles gerados ou escritos à mão.

Bem, eu ainda não uso classes, arrays, macros e importação de bibliotecas Windows. Tudo em tempo hábil.