Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 498

 
Aleksey Vyazmikin:

Arquivo de ajustes (arquivo de ajustes do Expert Advisor) e par de moedas, para que você possa reproduzir a situação.

AUDUSD D1, o que é o arquivo do conjunto e onde ele está localizado?
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta para iniciantes sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Aleksey Vyazmikin, 2018.03.22 19:20


Devo acrescentar que, a julgar pelo código, deve haver um arquivo de registro separado onde todas as informações sobre o trabalho da EA são escritas, incluindo erros se o arquivo não abrir.

Procure este arquivo na pasta através do menu "File" do terminal - "Open Data Folder" e haverá o caminho MQL4\Files - em algum lugar lá deve estar o arquivo que escreve este EA.


O arquivo set é um arquivo com configurações EA, quando você chama a EA há botões que significam "salvar" e "carregar" - as configurações devem ser salvas em um arquivo e afixadas aqui.

 
Aleksey Vyazmikin:

O arquivo set é o arquivo com as configurações do EA, quando você chama o EA há botões que significam "salvar" e "carregar" - as configurações devem ser salvas em um arquivo e afixadas aqui.

Espero que este seja o arquivo
Arquivos anexados:
AUDUSD_D1.txt  2 kb
 
ivanskyy:

Vou tentar abri-lo à mão às 00:00. Obrigado.

Se alguém puder me dizer o código, eu agradeceria.

Eu tenho uma idéia aproximada do que se trata. Está, é claro, no nível de adivinhação por borra de café. Mas a ordem deve ser verificada se é aberta e se o resultado é positivo, então ela deve ser alterada.
E, é claro, ninguém cancelou o cheque de possibilidade de comércio.

 
Konstantin Nikitin:

Eu tenho uma idéia aproximada do que está acontecendo. Naturalmente, isto está no nível de adivinhação por borra de café. Mas devemos verificar se a ordem foi aberta e somente se o resultado for positivo, devemos mudar as condições.
E, é claro, ninguém cancelou o cheque de possibilidade de comércio.

O que é um cheque para a possibilidade de comércio? Tenho um bom pressentimento sobre isso. Obrigado.
 
Ao testar um EA em mt4 e mudar um spread no testador, os resultados do teste no relatório não mudam, embora na aba do relatório o valor do spread seja aquele que eu mudei, qual poderia ser o problema?
 
ivanskyy:
Espero que seja o mesmo arquivo

Isto é só você me dando o arquivo de log...

Eu o executei no testador com as configurações padrão, selecionei apenas a função "write log", e isto é o que você vê no arquivo de log

2016.01.22 00:00:00,SendOrder: AUDCAD, Type=Buy, Lots=20.00, Price=0.9989, StopLoss=0.9935, TakeProfit=0.0000, Magic=21081219, Response=1,

2016.01.22 00:00:00:00,OpenNewPosition: SendOrder Response = Ok

2016.01.22 00:00:00,Posição: Tempo=00:00:00, Tipo=Longo, Lotes=20.00, Preço=0.9989, StopLoss=0.9935, TakeProfit=0.0000, Comissão=0.00, Lucro=1238.00, "Magia=21081219".

Se houvesse um sinal para abrir, você deveria ter a primeira linha, mas se houvesse um erro, o LastError=0 não seria igual a zero, e as linhas subseqüentes não confirmariam a abertura.

Portanto, defina "Write_Log_File==true" nas configurações e comparar dois arquivos de log (um na pasta MQL4\Files e outro na pasta Tester\files).

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é só você me dando o arquivo de log...

Eu o executei no testador com as configurações padrão, selecionei apenas a função "write log", e isto é o que você vê no arquivo de log

2016.01.22 00:00:00,SendOrder: AUDCAD, Type=Buy, Lots=20.00, Price=0.9989, StopLoss=0.9935, TakeProfit=0.0000, Magic=21081219, Response=1,

2016.01.22 00:00:00:00,OpenNewPosition: SendOrder Response = Ok

2016.01.22 00:00:00,Posição: Tempo=00:00:00, Tipo=Longo, Lotes=20.00, Preço=0.9989, StopLoss=0.9935, TakeProfit=0.0000, Comissão=0.00, Lucro=1238.00, "Magia=21081219".

Se houvesse um sinal para abrir, você deveria ter a primeira linha, mas se houvesse um erro, o LastError=0 não seria igual a zero, e as linhas subseqüentes não confirmariam a abertura.

Portanto, defina "Write_Log_File==true" nas configurações e comparar dois arquivos de log (um na pasta MQL4\Files e outro na pasta Tester\files).

Se você olhar no testador, ele está negociando, mas não há negociações na demonstração e parece que ele nem sequer tenta abrir ordens.

Consegui abri-lo manualmente às 00:00 de ontem, então o problema está mais no código em algum lugar.

O Número Mágico afeta alguma coisa?
 
ivanskyy:

Se você olhar no testador, ele negocia, mas não há negócios na demonstração e parece que ele nem sequer tenta abrir ordens.

Consegui abri-lo manualmente às 00:00 de ontem, por isso o problema está mais provavelmente no código em algum lugar.

O Número Mágico afeta alguma coisa?

A magia não afeta a abertura. E o registro da EA? Tentou abrir uma posição?

Pode sempre funcionar na demonstração, ou não abriu no início do dia na demonstração também?
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Aleksey Vyazmikin:

A magia não afeta a abertura. E no seu diário de bordo da EA? Fez uma tentativa de abrir uma posição?

Na demo pode sempre funcionar, ou na demo que não abriu no início do dia também?

Não a abriu na demonstração.