Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 494

 
lil_lil:

Obrigado, exatamente o que eu precisava.

Talvez seja útil saber que há um erro nas posições em falta--- ToFile EURUSD,H1: divisão zero em 'ToFile.mq4' (62,39)

O texto não muda no testador, não existe tal opção?

Obrigado. Essa foi a razão para a instalação do botão. Em vez desta linha, deve ser: ou verificar no início e retornar;

   Строка= AccountMargin()==0 ? " - ":
        DoubleToStr(AccountEquity()/AccountMargin()*100,2)+"%"; // Уровень=Средства/Залог

De que texto estamos falando?

 
STARIJ:

De que texto estamos falando?

O texto do botão não muda quando pressionado no testador de estratégia. Você precisa acrescentar algo?

 
lil_lil: O texto do botão não muda quando pressionado no testador de estratégia. Há algo que você precisa acrescentar?

Talvez você tenha algum tipo de erro. Talvez, o testador tenha restrições para trabalhar com objetos gráficos. Como último recurso, tente se(isTesting) tentar apagar o botão e recriá-lo

 
STARIJ:

Talvez você tenha algum tipo de erro. Talvez o testador tenha restrições para trabalhar com objetos gráficos. Como último recurso, tente se(isTesting) tentar apagar o botão e criá-lo novamente

E a continuação da recomendação universal

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Testador: TakeProfit = valor negativo

STARIJ, 2018.03.21 05:43

Uma vez houve um caso raro - o computador deu 0 ao realizar a adição de dois certos números. Em outros números, tudo estava bem. Foi assim que o processador teve que ser substituído. Às vezes, reiniciar o computador ajuda a eliminar os erros. Se em todos os EAs - reinstale o terminal. Após a instalação, faça uma cópia da pasta do terminal imediatamente - use-a no futuro em vez de reinstalá-la. Se um Expert Advisor é assim - contate ServiceDesk através de seu perfil


 
lil_lil:

O texto do botão não muda quando pressionado no testador de estratégia. Há algo a acrescentar?

No verificador OnChartEvent() não funciona.
 
lil_lil:

Há um botão "Parar", como posso mudar seu texto para "Começar" uma vez pressionado?

      if(ObjectGetInteger(0,"Stop",OBJPROP_STATE,false))
       ObjectSetString(0,"Stop",OBJPROP_TEXT,"Stop");
      if(ObjectGetInteger(0,"Stop",OBJPROP_STATE,true))
       ObjectSetString(0,"Stop",OBJPROP_TEXT,"Start");
 
Olá a todos, avisem um iniciante, na EA eu seleciono uma parada para tomar 1k3, 30 e 90 p, respectivamente, mas por que no testador de estratégia mt4 na aba os resultados tomam sempre 1k 2.7 em algum lugar?
 
Alexey Viktorov: E uma continuação da recomendação universal

Obrigado por me lembrar...

 
Вадим Мотеюнас:
Olá a todos, avisem um iniciante, na EA eu seleciono uma parada para tomar 1k3, 30 e 90 p, respectivamente, mas por que no testador de estratégia na aba MT4 os resultados são sempre obtidos 1k 2,7 em algum lugar?

swap

 

Este testador MT4 está me incomodando!!! Perdas 0, perda total 0, mas o drawdown é enorme!!!