Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1911

 
137 Matrix #:

Já mostrei a você - não sei por que não funciona para você - funciona para mim tanto no mt4 como no mt5.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

aqui está outra maneira de mudar a cor dos gráficos.

É apenas uma força maior inevitável, é apenas um derrame - talvez eu não veja algo, só isso. Mas muito obrigado por sua ajuda.

 
DanilaMactep #:

É apenas uma força maior - o rescaldo do meu derrame - talvez eu não veja algo, é só isso. Mas muito obrigado por sua ajuda.

Você não precisa acrescentar um .tpl ao código, isso já está feito para você.

Basta colocar o nome do modelo.

 Template + ".tpl"

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

sinput string Template           = "ADX";          // Имя шаблона(without '.tpl')
      errTemplate = ChartApplyTemplate(prevChart, Template + ".tpl");
      if(!errTemplate)
        {
         Print("Error ", ChartSymbol(prevChart), "-> ", GetLastError());
        }
 
137 Matrix #:

você não precisa acrescentar (.tpl) ao código, ele já está prescrito para você.

você só precisa inserir o nome do modelo no .

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Acho que já descobri - da próxima vez, por favor, me dê as instruções de uso, porque você não vai entender sem meio litro)))))) ;-) Muito obrigado pela ajuda :-)
 
137 Matrix #:

Já mostrei a você - não sei por que não funciona para você - funciona para mim tanto no mt4 como no mt5.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

você também pode mudar a cor dos gráficos

Sasha, você não pode pensar em nada pior do que usar exemplos da documentação ou exemplos de tumblr. E você também perdeu a bandeira de terminação forçada de enquanto loop em algum lugar. No total ... sem palavras.
 
DanilaMactep #:
Esta opção não faz absolutamente nada - eu libero o roteiro no gráfico e nada acontece.

Desculpe ter perdido o sinal de negação lógica!

void OnStart()
 {
  long prevChart = ChartFirst();
  while(prevChart >= 0 && !IsStopped())
   {
    //if(ChartPeriod(prevChart) != PERIOD_H1)
      ChartSetSymbolPeriod(prevChart, ChartSymbol(prevChart), PERIOD_H1);// или PERIOD_D1
      ChartApplyTemplate(prevChart, tplName);
    prevChart = ChartNext(prevChart);
   }
 }/******************************************************************/
/*****************************End program****************************/
 
Alexey Viktorov #:
Sasha, você não pode pensar em nada pior do que usar exemplos da documentação ou exemplos de tumblr. Oh, e em algum lugar ele perdeu a bandeira da terminação forçada do loop. Bem ... sem palavras.

Por exemplo, minha tarefa é encontrar uma função que satisfaça minha tarefa, eu a procuro e se ela se encaixa em minha tarefa - não importa quantas linhas ela tenha - eu a utilizo.

O principal é que a função funciona da maneira que eu quero que funcione.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Faço-o para o autodesenvolvimento e nada mais, puramente para mim. Acho que não tenho que escrever nada para ninguém.

 
137 Matrix #:

Por exemplo, minha tarefa é encontrar uma função que satisfaça minha tarefa, eu a procuro e se ela se encaixa em minha tarefa - não importa quantas linhas ela tenha - eu a utilizo.

O principal é que a função funciona da maneira que eu quero que funcione.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Faço-o para o autodesenvolvimento e nada mais, puramente para mim. Acho que não estou escrevendo nada para ninguém.

Quando você dá conselhos a alguém, não é para você.

Especialmente com tais erros... O que é PERÍODO_CURSO e qual é o resultado na condição

      if(TimeFrame != PERIOD_CURRENT)
 
Alexey Viktorov #:

Quando você dá conselhos a outra pessoa, não é para você mesmo.

Especialmente com tais erros... O que é PERÍODO_CURSO e qual é o resultado na condição

Eu não sei, funciona!

Ele muda a tabela pelo período restaurado nos ajustes .

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Quando alguém faz uma pergunta, eu tento me colocar em seu lugar e alcançar o resultado desejado.

Se você não notou, completei esta tarefa o melhor que pude e postei o roteiro pronto - pode não estar correto - mas cumpre seu propósito.

 
Alexey Viktorov #:

Quando você dá conselhos a outra pessoa, não é mais para você mesmo.

Especialmente com tais erros... O que é PERÍODO_CURSO e qual é o resultado na condição

 if(TimeFrame != PERIOD_CURRENT)

Não vejo nenhum erro aqui.

 
Alekseu Fedotov #:

Não vejo o erro aqui.

if(TimeFrame != PERIOD_CURRENT)

a mesma coisa

if(TimeFrame != 0)