Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 952

 
A123272:
e não olhe para o código de erro no sreen. os contatos fxssi estão lá como estão, mas eles dizem que o problema está no mt4.

Quem são "eles"? Quem é "fxssi"? ?

 
Olá. Eu estou desenhandoOBJ_RECTANGLE no gráfico principal. Mas quando eu rolo na história, o gráfico está ficando mais largo e estreito, e OBJ_RECTANGLE está ficando pequeno e então o texto dentro de OBJ_RECTANGLE está saindo da linha de OBJ_RECTANGLE, e então ele está recuando. Qual é a solução para este problema, se OBJ_RECTANGLE é sempre do mesmo tamanho e o texto não salta de OBJ_RECTANGLE?
 
Igor Kryuchkov:
Olá. Eu estou desenhandoOBJ_RECTANGLE no gráfico principal. Mas quando eu rolo na história, o gráfico está ficando mais largo e estreito, e OBJ_RECTANGLE está ficando pequeno e então o texto dentro de OBJ_RECTANGLE está saindo da linha de OBJ_RECTANGLE, e então ele está recuando. Qual é a solução para este problema, se OBJ_RECTANGLE é sempre do mesmo tamanho e o texto não salta de OBJ_RECTANGLE?
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_RECTANGLE_LABEL
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_RECTANGLE_LABEL
  • www.mql5.com
//| Создает прямоугольную метку                                      |              chart_ID=0,                              sub_window=0,                            x=0,                                     y=0,                                     width=50,                                height=18,                ...
 
Artyom Trishkin:

Você precisa encontrar o último pedido que foi aberto. Encontre seu bilhete. Em seguida, procuraremos na lista de nomes de objetos um substrato contendo o último bilhete de pedido encontrado na linha do nome do objeto. Assim que o bilhete da última encomenda for encontrado no nome do objeto, este é o objeto gráfico necessário. Tudo o que resta é extrair o que você precisa deste objeto gráfico.

int RisB() 
  {    
   for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
        {
         if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderType()==OP_BUY)
           {
            int Tik=OrderTicket();
           }
        }
     }
   for(int no1=0; no1<ObjectsTotal(); no1++)
     {
      if(OrderTicket()==Tik)
        {
         string Ris=ObjectDescription("LOTB"+OrderTicket());
        }  } return(Ris);}

O que há de errado comigo? Como posso fazer apenas pedidos abertos? Este código ainda captura ordens parcialmente fechadas que eu não preciso

 
Rustam Bikbulatov:

Como posso fazer apenas pedidos abertos? Este código também captura ordens parcialmente fechadas, que eu não preciso

Você precisa usar o parâmetro MODE_TRADES:

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

MODE_TRADES - pedidos atuais
MODE_HISTÓRIA - histórica

 
Yevhenii Levchenko:

Você tem que usar o parâmetro MODE_TRADES:

MODE_TRADES - pedidos atuais
MODE_HISTÓRIA - histórica

não é uma opção. não depende disso

 
Yevhenii Levchenko:

Você deve usar o parâmetro MODE_TRADES:

MODE_TRADES - pedidos atuais
MODE_HISTÓRIA - histórica

bool  OrderSelect( 
   int     index,            // индекс или тикет ордера 
   int     select,           // флаг способа выбора 
   int     pool=MODE_TRADES  // источник данных для выбора 
   );

pool=MODE_TRADES

[em] Fonte de dados para seleção. Usado quando o parâmetro selecionado é igual a SELECT_BY_POS. Pode ser um dos seguintes valores:

MODE_TRADES (padrão) - a ordem é selecionada entre ordens abertas e pendentes,
MODE_HISTÓRIA - o pedido é selecionado entre os pedidos fechados e excluídos.


Este parâmetro não é de modo algum necessário, uma vez que é definido por padrão.

 
Artyom Trishkin:

Eu tenho um objetoOBJ_RECTANGLE ligado por preço e tempo, não por coordenadas.

 
Rustam Bikbulatov:

O que há de errado comigo? Como posso fazer apenas pedidos abertos? Este código também captura ordens parcialmente fechadas, que eu não preciso

Não há separação entre posições e ordens pendentes em mql4. E, além disso, não há nenhuma peneiração para fora das posições que restam das parcialmente fechadas. No comentário de um pedido, há um número de bilhete do fechamento parcial do qual ele é formado. Portanto, devemos peneirar aqueles de que não precisamos, de acordo com este comentário.

 
Artyom Trishkin:

Preciso desenhar uma estruturaOBJ_RECTANGLE em torno de cada barra, e OBJ_RECTANGLE_LABEL é criado para o projeto de GUI. Preciso usar OBJ_RECTANGLE, mas como posso fazer para que não seja em escala?