Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 685

 
Igor Makanu:

ler ajuda pressionando F1 no código fonte em "comandos" na entrada ou externo ;)ou seja, externo não é necessário?

 
Sprut112:

sim, a entrada ou externa deve ser removida

 
Igor Makanu:

sim, remover entrada ou externo

ctrl+a+del, e lembre-se de compilar e fechar o editor)

 
Igor Makanu:

sim, a entrada ou externa deve ser removida

Obrigado
 
Há apenas uma linha na janela de configurações do Macd EA, como eu altero as outras, no próprio código? E como acrescentar uma perda de carga
 
Há alguma maneira fácil de saber se um comércio anterior fechou em uma parada ou não?
 
Roman Sharanov:
Existe alguma maneira fácil de descobrir se um comércio anterior fechou ou não em caso de prejuízo?

encontrar o comércio anterior na história e ver :-) se ele fechou em caso de perda

- Eu tenho [sl] ou (sl) adicionado ao comentário - tanto quanto eu entendo, depende das configurações do servidor. Como regra, a primeira.

- o preço de fechamento é sobre o stoploss

 

Olá pessoal. MT4 ))):

Em ObjectCreate objects , por exemplo (tendência), na janela popup o preço do nível NÃO é exato .

SAIBO que você pode: 1) usar HLINE (o valor digital estará na escala do terminal), mas não é preciso no popup;

2) inserir preço (nome+preço) no nome do objeto, mas então a janela popup terá DOIS valores.


PERGUNTA: COMO CORRIGIR o valorde ObjectCreate para que a janela popup produza um valor numérico preciso de nível????

Não consigo descobrir como é determinado o valor TARGET no popup.

É possível fazer um corretor de nível de software? Preciso de uma dica, melhor visualmente)), e sei como programar.

Obrigado pela resposta))))

 
kopeyka2:

Olá pessoal. MT4 ))):

Em ObjectCreate objects , por exemplo (tendência), na janela popup o preço do nível NÃO é exato .

SAIBO que você pode: 1) usar HLINE (o valor digital estará na escala do terminal), mas não é preciso no popup;

2) inserir preço (nome+preço) no nome do objeto, mas então a janela popup terá DOIS valores.


PERGUNTA: COMO CORRIGIR o valorde ObjectCreate para que a janela popup produza um valor numérico preciso de nível????

Não consigo entender como é determinado o valor TARGET no popup.

É possível fazer um corretor de nível de software? Preciso de uma dica, melhor visualmente)))), e sei como programar.

Obrigado pela resposta))))

AdicionarObjectSetString(0,name,OBJPROP_TOOLTIP,preços), e inserir os preços pelos quais a linha é desenhada

 
kopeyka2:

Olá pessoal. MT4 ))):

Em ObjectCreate objects , por exemplo (tendência), na janela popup o preço do nível NÃO é exato .

SAIBO que você pode: 1) usar HLINE (o valor digital estará na escala do terminal), mas não é preciso no popup;

2) inserir preço (nome+preço) no nome do objeto, mas então a janela popup terá DOIS valores.


PERGUNTA: COMO CORRIGIR o valorde ObjectCreate para que a janela popup produza um valor numérico preciso de nível????

Não consigo entender como é determinado o valor TARGET no popup.

É possível fazer um corretor de nível de software? Preciso de uma dica, melhor visualmente)))), e sei como programar.

Obrigado pela resposta))))

Você não vê o preço do objeto, você vê o preço do cursor do mouse sobre o objeto em questão.

Como dito acima, use as pontas das ferramentas.