Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 216

 
Наджибулло Хабибов:

1. Use o código de erro:

ResetLastError();

OrderSend();

GetLastError();

O que é isso?

2. imprimir os valores dos parâmetrosOrderSend(), quais são eles?

3. executar o script apenas com ResetLastError(),OrderSend(), Print(GetLastError()) e atingir a colocação normal do pedido!

 

Bom dia!

Você pode me aconselhar, estou usando o mt4, preciso desenhar um retângulo e preenchê-lo com borgonha/laranja/verde?

Eu não tenho problemas com isso))))


Mas, você pode me dizer por que a calva, ahem, as faixas de grade métricas e horizontais são de cores diferentes?

Capturas de tela anexadas.


Muito obrigado, o gerente exige que sejam da mesma cor cinza, e não permite que você peguea cor da grade, eles dizem que é uma muleta ...

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Признак отрисовки ценового графика. Если установлено значение false, то отключается отрисовка любых атрибутов ценового графика и устраняются все отступы по краям графика: шкалы времени и цены, строка быстрой навигации, метки событий Календаря, значки сделок, тултипы индикаторов и баров, подокна индикаторов, гистограммы объёмов и т.д. Значение...
Arquivos anexados:
 


Sem conserto, foco no comércio

 
Aleksei Stepanenko:


Sem conserto, concentre-se no comércio

Eu pensei o mesmo, obrigado))

É um bug, oh quero dizer, um bug MT4, não é?)

E outra pergunta, a visibilidade da grade através de objetos não pode ser desligada?
 

Acho que não. Mas eu vou sugerir uma boa opção: desligar a rede. Você poderia deixar os separadores de período, ou uma carta limpa por completo.

Não há sentido em uma grade. Não está anexado ao gráfico, não está anexado aos números redondos. É apenas um fundo, um caderno de anotações em caixa.

ChartSetInteger(ChartID(),CHART_SHOW_GRID,0,false);
 
Aleksei Stepanenko:

Acho que não. Mas eu vou sugerir uma boa opção: desligar a rede. Você poderia deixar os separadores de período, ou uma carta limpa por completo.

Não há sentido em uma grade. Não está anexado ao gráfico, não está anexado aos números redondos. É apenas um pano de fundo, um caderno de anotações em caixa.

E eu concordaria com você, mas infelizmente não sou eu que estou escrevendo o problema))

Encontrei uma muleta: primeiro, sobreponha uma linha de tendência de cor de fundo para sobrepor a grade atual, e mesmo acima de uma linha de estilo DOT e a cor inversa calculada via XOR

É uma merda feroz, mas ao menos funciona)

 
alex_xss:

E eu concordaria com você, mas infelizmente não sou eu que estou escrevendo o problema))

Encontrei uma muleta: primeiro, sobreponha uma linha de tendência da cor de fundo para sobrepor a grade atual, e mesmo acima de uma linha com o estilo DOT e a cor inversa contada via XOR

É uma bagunça, mas pelo menos está funcionando)

tentou e não viu qual é o problema.

RectLabelado e apenas Rectângulo, preenchido com Aqua, com fundo branco e grade. Tudo é praticamente o mesmo e esperado. As linhas de grade são verticais e não tanto, igualmente visíveis, sem pontos focais através de XOR

E é o mesmo em 4... talvez eu esteja fazendo algo errado :-) Posso estar fazendo isso errado :-. Mas não tenho outro resultado com a sobreposição de linhas verticais e níveis horizontais.

A menos que eu tenha que mudar deliberadamente a propriedade das próprias linhas BACK

 
Maxim Kuznetsov:

tentou e não viu qual era o problema

RectLabelado e apenas Rectângulo, preenchido com Aqua, com fundo branco e grade. Tudo é praticamente o mesmo e esperado. As linhas de grade são verticais e não tanto, igualmente visíveis, sem pontos focais através de XOR

E é o mesmo em 4... talvez eu esteja fazendo algo errado :-) Posso estar fazendo isso errado :-. Mas não tenho outro resultado com a sobreposição de linhas verticais e níveis horizontais.

A menos que eu mude deliberadamente a propriedade VOLTAR das próprias linhas

Não é visível com todas as combinações de cores. Aqua sobre um fundo branco é bom)).

Tente vermelho/azul/magenta sobre branco. Lá você pode ver melhor a diferença.

 
alex_xss:

Isto não é visível em todas as combinações de cores. Aqua sobre um fundo branco é um sucesso))

Tente vermelho/azul/magenta sobre branco. Lá você pode ver melhor a diferença.

experimentou cores diferentes - todas ok...

Talvez dependa do monitor, e a placa de vídeo (e suas configurações conjuntas) - tem a ver com anti-aliasing (ou mistura de cores nas bordas das linhas de contraste), ou seja, onde o diabo quebra uma perna :-)

 
Maxim Kuznetsov:

experimentou cores diferentes - todas ok...

talvez dependa do monitor, e a placa de vídeo (e suas configurações conjuntas) - tem a ver com anti-aliasing (ou mistura de cores em limites de linha de contraste), ou seja, é uma coisa infernal lá :-)

Mmm, talvez.

Você é o primeiro que ainda não o tem))))

Mas isso não importa, pode ocorrer em qualquer um deles - por isso deve ser corrigido, infelizmente

Talvez dependa da versão do MT4 (a minha é da Alpari), qual é a sua?