Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 194

 
Vitaly Muzichenko:

Existe um exemplo na documentação de como obter o estado "Pressionado/Removido"?

https://www.mql5.com/ru/forum/92113/page22#comment_5092654


 

Obrigado, eu vou experimentar!

 

Quem pode me dizer por que é tão pouco claro em MT4 no testador, o depoimento é de 10k libras, mas um negócio de 0,01 lote em 60 p. dá um reset de 0,06 libras. Como assim?


 
Você não pode fazer isso você mesmo?
 
Алексей Тарабанов:
Você não pode fazer isso sozinho?

Você já tentou escrever de uma forma que deixe claro para os outros o que você quer dizer? Ou pelo menos usar o botão de resposta?

Pergunta eliminada. Percebi que a conta nano, primeira vez que abriu uma para o interesse, incomum))
 

Existe algo no MT4 semelhante a esta função do MT5?

//--- зададим cмещение стрелок по вертикали в пикселях
   PlotIndexSetInteger(0,PLOT_ARROW_SHIFT,shift);
 

Saudações.

Você poderia me dizer se é possível definir o indicador a ser desenhado como um fundo? como pode ser feito com objetos?

 

Eu tenho esta pergunta. Estou escrevendo um indicador e não consigo descobrir como obter um valor.
Eu tenho um algoritmo simples que procura o preço máximo mais próximo.

 double val;
   int val_index=iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,0);
   if(val_index!=-1) val=High[val_index];
   else PrintFormat("Ошибка вызова iHighest. Код ошибки=%d",GetLastError());

E eu preciso encontrar o máximo próximo a uma falsa quebra de MA. Na captura de tela, mostrei o preço que preciso encontrar na história.

Quem pode ajudar como fazer isso no indicador.
E o lado oposto LOW precisa ter o mesmo aspecto.

Arquivos anexados:
EURGBPH4.png  24 kb
 
GlaVredFX:

Tenho uma pergunta a fazer. Estou escrevendo um indicador e não consigo descobrir como obter um valor.
Portanto, existe um algoritmo simples que procura o preço máximo mais próximo.

Preciso encontrar o máximo próximo do MA. Na imagem da tela, mostra o preço que preciso encontrar na história.

Quem pode me ajudar como fazer isso no indicador.
E o lado oposto BAIXO eu preciso encontrar o mesmo caminho.

Encontre o ponto em que o preço cruzou o MA para cima. Este será o início da faixa de busca.

Encontre o ponto em que o preço cruzou o MAK para baixo. Este será o ponto de parada da faixa.

Pegue iHighest() somente nesta faixa.

 
GlaVredFX:

Eu tenho esta pergunta. Estou escrevendo um indicador e não consigo descobrir como obter um valor.
Eu tenho um algoritmo simples que procura o preço mais alto.

E eu preciso encontrar o máximo próximo a uma falsa quebra de MA. Na captura de tela, mostrei o preço que preciso encontrar na história.

Quem pode ajudar a fazer isso no indicador.
E o lado oposto LOW precisa ter o mesmo aspecto.

Para uma solução melhor, precisamos saber em que ponto devemos buscar este máximo. Uma coisa é procurá-lo quando o preço cruzou o MA de cima para baixo, mas outra coisa é procurá-lo em todos os disponíveis no lado direito da imagem.