Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 140

 
Andrii Djola:

aqui está

Obrigado, acho que consegui.

 
enum Cor // Bandeira Cor
{
Vermelho,
Verde
};

Bandeira Cor=Red;

void start()
{
if(!Alarme())Flag=Verde;

if(Alarm()>0 && Flag===Verde)
{
OrderSend(Purchase...);
Flag=Red;
}

if(Signal()<0 && Flag===Verde)
{
OrderSend(Sell....);
Flag=Red;
}
}

int Signal()// Buy and Sell signals
{
return WhatNeed;
}
 

if(!Signal())Flag=Verde; não está claro aqui se a função de sinal ! não tem sinal então a bandeira é atribuída a verde . isto é um flush .

if(Signal()>0 && Flag==Verde) e não está claro se o sinal é maior que zero . se ma> mf1 então z=1; se .

 
Лауреат:

if(!Signal())Flag=Verde; não está claro aqui se a função de sinal ! não tem sinal então a bandeira é atribuída a verde . isto é um flush .

if(Signal()>0 && Flag==Verde) e não está claro se o sinal é maior que zero . se ma> mf1 então z=1; se .

A função Signal() deve ter 3 valores: -1 Vender, +1 Comprar, 0 Esperar. Se não houver sinal, hasteamos a bandeira verde e então o próximo sinal entrará no bazar.. Quando há um sinal (+1 ou -1), entramos no mercado e hasteamos a bandeira vermelha. No próximo tique na presença do sinal de entrada é proibido, que é o que queríamos. Quando o sinal é zerado, hasteamos a bandeira verde e, no próximo sinal, teremos a entrada no mercado. Qualquer indicador ou fórmula de cálculo pode ser inserido dentro da função Signal(). Esta é uma abordagem modular universal de projetar EAs, robôs, assistentes, ...
 
e33:
A função Signal() deve ter 3 valores: -1 Vender, +1 Comprar, 0 Esperar. Se não houver sinal, hasteamos a bandeira verde e o próximo sinal provocará a entrada no bazar. Quando há um sinal (+1 ou -1), entramos no mercado e hasteamos a bandeira vermelha. No próximo tique na presença do sinal de entrada é proibido, que é o que queríamos. Quando o sinal é zerado, hasteamos a bandeira verde e, no próximo sinal, teremos a entrada no mercado. Qualquer indicador ou fórmula de cálculo pode ser inserido dentro da função Signal(). Esta é uma abordagem modular universal de projeto de EAs, robôs, assistentes, ...

}

int Signal()// Comprar e vender sinais
{
return WhatNeed;
}

e no retorno o WhatNado; o que escrever respeitosamente por favor aconselhe ?

 
Лауреат:

}

int Signal()// Comprar e vender sinais
{
return WhatNeed;
}

e no retorno retorno WhatNado; o que escrever querida por favor me diga ?

Depende da estratégia utilizada. Se uma estratégia de tendência, então quando a tendência é menor que o valor estabelecido, ela é zero. Se uma estratégia de contra-tendência, apanhamos a inversão. Há também as ondas Elliott. Comece com um MA, depois 2 MAs, depois ... Há muitos: Gator, Jacaré, Colorido МА...
 
Лауреат:

if(!Signal())Flag=Verde; não está claro aqui se a função de sinal ! não tem sinal então a bandeira é atribuída a verde . é um flush .

if(Signal()>0 && Flag==Verde) mas não está claro se o sinal é maior que zero. se ma> mf1 então z=1; se .

é um "flush" - o que significa? Existe um pen drive para escrever informações, mas não creio que seja disso que se trata. Encontrei-o na Internet, mas não tem um sinal suave:

Mas "flash" obviamente não é uma palavra russa. É muito curto, abrasador e geralmente incomum. Além disso, tem múltiplos significados, o que é típico das palavras inglesas. Hoje analisaremos seus principais significados, aprenderemos como "flash" é traduzido e que potencial de informação de palavras tem. Onde tudo começou. O som energético e impetuoso da palavra inglesa flash se encaixa muito bem em seus significados "flash, momento".

Flash. Fleches (em francês: fleche, que significa "flecha"), antigas (antes do início do século 20) fortificações de campo, menos frequentemente fortificações de longo prazo do tipo redan, feitas de duas fachadas, de 20 a 30 metros de comprimento cada, que formavam um canto rombo voltado para o inimigo.

 
e33:

Flash - o que isso significa? Há um pen drive para escrever informações, mas não acho que seja isso que significa aqui. Encontrei-o na Internet, mas não tem uma elipse:

Mas "flash" não é claramente uma palavra russa. É muito curto, histérico e geralmente incomum. Além disso, tem múltiplos significados, o que é típico das palavras inglesas. Hoje analisaremos seus principais significados, aprenderemos como "flash" é traduzido e que potencial de informação de palavras tem. Onde tudo começou. O som energético e impetuoso da palavra inglesa flash se encaixa muito bem em seus significados "flash, momento".

Flash. Fleches (em francês: fleche, que significa "flecha"), antigas (antes do início do século 20), fortificações do tipo redan, geralmente feitas de duas fáscias de 20-30 m de comprimento cada, que formavam um canto rombo voltado para o inimigo.

O autoclismo é uma mentira, estou vendo. Obrigado.

 
Existe alguma função para calcular o lote....

Ou seja, se eu comecei a negociar com uma conta de $1.000 com 0,01 lote, então quando minha conta for de $2.000 o lote mudará para 0,02 e assim por diante ????

Tenho-o assim agora:
Código HTML:
LOT = 0,01; if(AccounBalance() > 2000) { LOT = 0,02; } if(AccounBalance() > 3000) { LOT = 0,03; }
 
sviter-pro:
Existe alguma função para calcular o lote....

Ou seja, se eu comecei a negociar com 1.000$ conta com 0,01 lote, então quando a conta for de 2.000$, então o lote mudará para 0,02 e assim por diante ?

É assim que eu faço:
Código HTML:

existem diferentes métodos de cálculo de lote, dê uma olhada no codobase

geralmente usam um lote fixo ou % do depósito

no seu caso é 1/100 000 parte do depósito: LOT = AccountBalance()/100 000

mas você precisa normalizar o volume de pedidos, aqui está um exemplo:https://www.mql5.com/ru/forum/131859/page8#comment_3359730

Только "Полезные функции от KimIV".
Только "Полезные функции от KimIV".
  • 2011.02.18
  • www.mql5.com
Все функции взяты из этой ветки - http://forum.mql4...