Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 73

 
Irina Tarakanova:
Olá, eu sou um vendedor de sinais, gostaria de saber como você pode promover seus sinais para que as pessoas os subscrevam...

Olá, há um filtro para isso, pelo qual você será encontrado se o sinal for digno de ser encontrado).
 

A conexão com a Internet está bem, verificou a permissão do firewall do Windows, sem antivírus, mas ainda sem conexão O que fazer?

 
spartak1972:

As pessoas ajudam por favor.mtCatrader 4 não está funcionando,diz que não há conexão.conexão com a Internet está bem,marque a caixa no firewall do Windows,não há antivírus,e ainda não há conexão.O que fazer?


Vá até sua empresa de corretagem e pergunte-lhes sobre os servidores que lhes pertencem, com os quais não há conexão.
 
Você pode me dizer se há alguma maneira de desativar os e-mails na janela "terminal" do MT4? Eu não quero receber nenhuma mensagem do corretor.
 
Você pode me dizer se a visualização não é exibida no testador (build 1065) - isso pode ser consertado?
 

Por favor, ajude.
*
Eu queria calcular o lucro em pips no relatório do testador, porque é mais conveniente realizar uma análise estatística das negociações.
Não entendo como o spread é levado em conta no cálculo do lucro (em dólares) no testador.
Para algumas posições não é levado em conta, para outras é arredondado, para outras é contado uma vez.
Há 2500 pedidos no total e 4 tipos de divergências: 11p - COMPRAR somente, 0p - ambos COMPRAR e VENDER, 4p - COMPRAR somente, -1p - VENDER somente.
Basicamente, existem zeros, mais de 2000 pedidos.
Como o testador faz isso e como se correlaciona com a forma como um Expert Advisor trabalharia em uma conta real?
Configurações do testador
Tabela de pedidos





 
MikeZv:

Por favor, ajude.
*
Eu queria calcular o lucro em pips no relatório do testador, porque é mais conveniente realizar uma análise estatística das negociações.
Não entendo como o spread é levado em conta no cálculo do lucro (em dólares) no testador.
Para algumas posições não é levado em conta, para outras é arredondado, para outras é contado uma vez.
Há 2500 pedidos no total e 4 tipos de divergências: 11p - COMPRAR somente, 0p - ambos COMPRAR e VENDER, 4p - COMPRAR somente, -1p - VENDER somente.
Basicamente, existem zeros, mais de 2000 pedidos.
Como o testador faz isso e como se correlaciona com a forma como um Expert Advisor trabalharia em uma conta real?


Você não coloca troca em nada? Você não deveria.
 

esta pergunta

quando envio um pedido em um EA, atribuo um comentário a ele, mas se uma parada/parada é acionada, em um terminal meu comentário é apenas adicionado a [sl]/[tp], mas no outro terminal ele é alterado para [sl]/[tp], qual poderia ser o problema?

 
Dmitry Melnichenko:

esta pergunta

quando envio um pedido em um EA, atribuo um comentário a ele, mas se uma parada/parada é acionada, em um terminal meu comentário é apenas adicionado a [sl]/[tp], mas no outro terminal ele é alterado para [sl]/[tp], qual poderia ser o problema?

Fodido em DC.
 
Vitalie Postolache:

Você não coloca a troca em nada? Você não deveria.

O que a troca tem a ver com os testes?