Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 71

 
Vitalie Postolache:

Desde quando um período é um tipo duplo?

É isso que estou dizendo, string+int é um erro

Mas se você o fizer da maneira que escrevi acima, não haverá erro.

 
Renat Akhtyamov:

É isso que estou dizendo: string+int é um erro.

Mas se você o fizer da maneira que escrevi acima, não haverá erro.


IntegerToString? Não, ainda não ouviu falar ;)
 
Vitalie Postolache:

IntegerToString? Não, ainda não ouviu falar ;)
De qualquer maneira funciona bem, eu não vejo um problema
 

olá a todos

Eu sou novo em programação, mas tento aprender)

Tenho um pequeno problema em fechar a ordem de acordo com as leituras dos indicadores

devo informar imediatamente sobre as condições de abertura e fechamento: abro uma posição seguindo as leituras do indicador e fecho-a seguindo as leituras do indicador, mas na direção oposta, sem nenhuma parada e lucro

if(r > 50 && p > m) //condições para abertura de uma ordem de compra

{

ticketB = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,5,0,0,",111,0,Green); //abrir pedido de compra

}

estou escrevendo corretamente a condição de fechamento do pedido?

if(r < 50 && p < m) --- esta é uma condição de Venda e uma condição de Fechamento

{

OrderClose(ticketB,0.1,Bid,5,Red);

}

e imprime o possível uso de 'ticketB' variável não-inicializada e o valor de retorno de 'OrderClose' deve ser verificado

Vocês podem me dizer onde eu escrevi errado?



 
funnyrain8:

olá a todos

Eu sou novo em programação, mas tento aprender)

Tenho um pequeno problema em fechar a ordem de acordo com as leituras dos indicadores

devo informar imediatamente sobre as condições de abertura e fechamento: abro uma posição seguindo as leituras do indicador e fecho-a seguindo as leituras do indicador, mas na direção oposta, sem nenhuma parada e lucro

if(r > 50 && p > m) //condições para abertura de uma ordem de compra

{