Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 41

 
Игорь:

Eu não tinha nenhum erro que eu estava observando!

UM OBRIGADO OBRIGADO tudo funcionou finalmente !!!!

Estou muito feliz de finalmente ter todo o meu trabalho pronto!!!

Mais uma vez obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual foi a razão afinal de contas?
 
Renat Akhtyamov:
qual foi a razão?
n ao reiniciar o terminal, o indicador foi carregado mais rapidamente do que estava conectado à conta, o que fez com queAccountBalance() retornasse 0, e consequentemente ocorreu uma divisão por zero
 
Sergey Gritsay:
n ao reiniciar o terminal, o indicador foi carregado mais rapidamente do que foi conectado à conta, como resultadoAccountBalance() retornou 0 e, portanto, o indicador foi dividido por zero

apesar de dizer que não houve erros, mas o indicador ainda assim caiu com o erro?

// ele gostaria de aprender a ver os erros para que pudesse ajudar ....

 
Olá, você sabe onde eu posso ver minhas mensagens? Ou isso não pode ser feito?
 
elektrik777:
Olá, você sabe onde eu posso ver minhas mensagens? Ou isso não é possível?
Está em seu perfil. Há um link para TODOS os seus postos.
 
Olá, dizem que vale a pena postar aqui, isto é verdade? Em caso afirmativo, por quais cargos eles pagam?
 
elektrik777:
Olá, dizem que vale a pena postar aqui, isto é verdade? Em caso afirmativo, por quais cargos eles pagam?
Não mais.
 

elektrik777:
Здравствуйте говорят тут платят за сообщения правда ли это? Если да то за какие именно сообщения платят?

pago por freelancer, Mercado, Sinais
 
Há algum tempo não acompanhava os desenvolvimentos. Quais são as perspectivas atuais para o MT4? Há planos para seu maior apoio, desenvolvimento? O que eles dizem sobre este assunto na sala de bate-papo?)
 
Левитин Сергей В.:
Há algum tempo não acompanhava os desenvolvimentos. Quais são as perspectivas atuais para o MT4? Há planos para seu maior apoio, desenvolvimento? O que dizem sobre este assunto na sala de fumo?)
Nós não fumamos e também não o aconselhamos a fazê-lo)) O MT4 não está mais sendo melhorado, eles estão apenas corrigindo bugs.