Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 21

 
mt4trade:

Foi exatamente isso que eu fiz e consegui o segundo arquivo no arquivo! :)

Dê uma olhada de perto, leia aqui.


bem, não pode ser - os sinais na estratégia analisam o quê - os negócios anteriores ou o preço?
2016.04.05
 

Todos esses Exoduses e Flips nas estatísticas só são relevantes se uma pessoa negocia e a outra analisa e vira :)

Para fazer uma inversão de marcha, você tem que se virar.

Quanto a isso, não importa o quanto você analise, acabará com a mesma coisa...

 
mt4trade:

O spread em toda parte é de 18 pips contra 650 pips SL/TP (primeiro arquivo de dados).

Mais uma vez - você publica seus dados, nós os comparamos. Talvez haja um bug no testador (eu duvido!). :)

Suspeitar teoricamente que algo está errado é uma coisa. Mas verificar ou provar com os dados em mãos é outro.

Isso é o que já escrevi - uma inversão estrita. Usamos SL==TP===800 (segundo arquivo de dados). Então no primeiro caso (direto) todas as ordens são apenas SELLSTOP, no segundo (reverso) todas as ordens são apenas BUYLIMIT.

O que está errado, e como você está fazendo isso?

Sugiro excluir qualquer outro "processamento estatístico" em nome da pureza do experimento.

Oh, não consegui investigar hoje.

Devo ter algum tempo livre amanhã... Porque estou sentindo que estamos falando de "golpes" completamente diferentes ...

 
YOUNGA: Bem, não pode ser - os sinais na estratégia analisam o quê - os negócios anteriores ou o preço?

Pode muito bem ser. Quando você sabe (após o fato) que a estratégia está perdendo, você muda o tipo de ordem nela.

Ou seja, você coloca SELLSTOP no mesmo sinal, e BUYLIMIT e voila.

Tudo isso no testador, é claro. :)

Se você tiver tempo, eu lhe mostrarei o que acontece quando não há propagação. :)

 
prikolnyjkent: Eu sinto - você e eu estamos falando de um "golpe" completamente diferente ...
Interessante, estou esperando, basta usar a segunda versão dos dados.
 
mt4trade:

Pode muito bem ser. Quando você sabe (após o fato) que a estratégia está perdendo, você muda o tipo de ordem nela.

Ou seja, você coloca SELLSTOP no mesmo sinal, e BUYLIMIT e voila.

Tudo isso no testador, é claro. :)

Se você tiver tempo, eu lhe mostrarei o que acontece quando não há propagação. :)

Quando não há propagação, até mesmo um idiota atrairia uma montanha tibetana de lucro.
 
paukas: Quando não há propagação, até mesmo um idiota atrairá uma montanha tibetana de lucro.
Em geral, sim, mas esse não é o meu objetivo. É só que sem uma propagação as voltas funcionam "corretamente", e com isso da maneira que eu mostrei. :)
 
mt4trade:
Em geral, sim, mas esse não é o meu objetivo. É que sem a propagação as voltas funcionam "corretamente", e com isso, como eu já mostrei. :)

É assim que as coisas são. Não há nada que separe o spread do lucro. E com ele, não importa como você vira ))
 
paukas: E é. Além do spread, não há nada que o separe dos lucros. E com ela, não importa como você a vire ))

Sim, mas aqui está um visual, caras:


 
mt4trade:
Interessante, ansioso por isso. Basta usar melhor a segunda versão dos dados.

Bom dia caros colegas

mt4trade, parece-me que você faz uma "inversão" simplesmente mudando a direção de uma posição aberta pelo sinal TS. E, ao mesmo tempo, você mantém o STOP SPacing como deve ser de acordo com o TS.

E isto - uma ESTATÍSTICA DE ACHIEVEMENTOS completamente diferente (!).

"De acordo com minhas regras, não é apenas uma mudança de direção de posição, mas também uma mudança de distâncias de parada de acordo com o spread, de modo que a posição inversa será fechada na MESMA HORA QUANDO A FRONTE ESTIVER PERDIDA (!). Somente neste caso, serão salvas todas as CARACTERÍSTICAS das estatísticas primárias dos resultados de seu TS, nas quais você decidiu apostar, analisando os dados.

Eis o que eu tenho para a PRIMEIRA opção que você deixou cair:.

A linha vermelha, é o gráfico OUTPUT do "equilíbrio em pips". (sobre o qual levantei anteriormente minha pergunta sobre a propagação).

A linha preta, é o gráfico "equilíbrio em pips", que é obtido com MEU TRANSFORMO.
A partir disso, concluo que seu TS gera sinais com precisão 50/50, se NÃO ACREDITAR o SPRED,... e estou apostando nisso.

Surge uma terceira linha azul. Este já é um gráfico de "saldo em moeda" ... porque escolhi jogar com o volume de minhas posições abertas ao negociar contra sinais TS (mas, POR MINHA REGRA DE TRANSACÇÃO) como uma fonte de lucro.
A regra de mudança do volume de transação era aumentar o volume de uma posição após uma perda de comércio em 10% do volume inicial (para a escala deste gráfico, o volume inicial foi escolhido =650 unidades).

Mas, pessoalmente, não estou interessado em um simples gráfico.
Acima de tudo, gostaria de ver aqui o raciocínio das pessoas...
E "veredictos" prontos como "ok"... ou "porcaria" - não é legal... Não, não é....