Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 19

 
DJDJ22: E o que é uma mudança de condição? Uma condição de compra e venda. É compreensível.
Sim, é uma inversão "pura" das condições (imho).
DJDJ22 : Quando se atinge uma perda de N%, começamos a reduzir os negócios perdidos e mudamos para: Quando se atinge um lucro de N%, aumentamos o número de negócios? Trelling posições lucrativas para o que mudamos para... etc.
Mas isto é trabalho com estatísticas. Até agora, proponho distingui-los e não misturá-los. Para a "pureza da experiência". :)
DJDJ22:
O que estamos olhando então? Há aqui o mesmo TS. Mas as condições de entrada foram alteradas. Nós compramos-vendemos. Mas todas as outras condições são preservadas. Por isso, tentamos fazer lucro. Parece-me que os pontos de controle não verificam nada. Ou então as transações inversas não ocorrerão?

Gostaria de lidar com as reversões de forma muito clara. Como podemos ver, "apenas" virar um comércio para um comércio com uma alta probabilidade de não obter lucro. Quis deixar claro para todos que isto fosse visto claramente.

Explique a idéia de pontos de controle com mais detalhes, pls. Eu não entendo.

 
mt4trade:
...

Mas de que adianta"No segundo caso, negociar contra seus sinais TS - e também aproveitar a vida" se as estatísticas resultantes também não são lucrativas com um grau de probabilidade muito alto?

Ou seja, apenas negociando contra - não há garantia de que você terá lucro. Você tem que administrar seu lote também. Mas então o ponto de "virar"?

Eu não entendo, você está preparado para lucrar Só porque você começa a negociar CONTRA eles. dos sinais TS dando um gráfico descendente das Estatísticas dos Resultados ?... Sem fazer mais nada com o Statistic?...
Mas isso é simplesmente preguiçoso... Com um trabalho como esse, você não pode nem mesmo conseguir manteiga para os boules aqui.

Eu ainda gostaria de ver sua versão.

E eu não tenho nenhum dado com um gráfico descendente . Todos os meus dados são estupidamente horizontais....

Portanto, toda esperança está com a sua.
Desculpe...

 
prikolnyjkent: Eu não entendo, você está preparado para lucrar somente pelo fato de terem começado a comercializar AGAINST Os sinais TS dão um gráfico descendente das Estatísticas de Resultados ?... Sem fazer nada mais com essa estatística ?

Literalmente de um post anterior:"Eu gostaria de ser muito claro sobre os flips. Como você pode ver, "apenas" virar um comércio para um comércio com uma alta probabilidade de não ter lucro. Eu queria que todos vissem isto claramente".

Além disso, em minha resposta a você, eu enfatizei:"apenas negociando contra - não há nenhuma garantia de que você terá lucro".Você também precisa administrar seu lote".

Então, perguntas razoáveis: em primeiro lugar, vale a pena rolar? (responda diretamente).

Em segundo lugar, é possível trabalhar positivamente com estatísticas, se na propagação o TS ainda estiver perdendo?

Posso apresentar muitos dados a jusante, sem problemas. Mas não agora, mais tarde ou amanhã (ocupado).

 
mt4trade:

Literalmente de um post anterior:"Eu gostaria de ser muito claro sobre os flips. Como você pode ver, "apenas" virar um comércio para um comércio com uma alta probabilidade de não ter lucro. Eu queria que todos vissem isto claramente".

Além disso, em minha resposta a você, eu enfatizei:"apenas negociando contra - não há nenhuma garantia de que você terá lucro".Você tem que administrar seu lote também".

Foi assim que seu "apenas" me confundiu... Eu estava começando a ter a impressão de que você é uma daquelas pessoas que precisam de tudo "apenas". Desculpe-me, por favor...

Então as perguntas razoáveis são: primeiro, vale mesmo a pena rolar? (responda diretamente).

Se o viés não for claramente causado pelo impacto da propagação, então é claro que vale a pena.

Em segundo lugar, é possível trabalhar positivamente com estatísticas se o TC ainda está perdendo dinheiro no spread?

A propagação não é nada... A rentabilidade de trabalhar com estatísticas é determinada exclusivamente pela ESTABILIDADE de pelo menos uma de suas características.

Posso apresentar muitos dados descendentes, sem problemas. Mas não agora, mais tarde ou amanhã (ocupado).

Você é um homem de sorte ... Eu gostaria de ter um desses...

 
prikolnyjkent: Se o viés não for claramente causado pelo impacto da propagação, então é claro que vale a pena.

Bem, há sempre o impacto da propagação.

A propagação não é nada...
Duvido muito disso. Espero que você possa provar isso, me mostre.
Prikolnyjkent: A rentabilidade do trabalho com estatísticas é determinada exclusivamente pela ESTABILIDADE de pelo menos uma de suas características. Você é um homem de sorte... Eu gostaria de ter um desses...

Aqui eu estou anexando o arquivo com dois arquivos. Um e o mesmo TS: OrdT1.csv - ordens de limite, OrdT0.csv - ordens de parada.

SL/TP parecem não ser pequenos (600), mas ambos são "perfeitamente" estáveis - por perdas! :)

Faça algo a respeito disso. :)

Arquivos anexados:
ordt01.zip  41 kb
 
mt4trade:

Explique a idéia de pontos de controle com mais detalhes, pls. Eu não entendo.

Você já testou

 
DJDJ22: Você testou

O TS é construído de tal forma que não importa.

Se você fizer "todos os carrapatos", será exatamente o mesmo. Talvez uma porcentagem ou duas diferentes. Verificado.

 
mt4trade:

O TS é construído de tal forma que não importa.

Se você fizer "todos os carrapatos", será exatamente o mesmo. Talvez uma porcentagem ou duas diferentes. Verificado.

Isto é um sonho, não um sistema.
 
DJDJ22: É um sonho, não um sistema.
De jeito nenhum, apenas os pedidos são feitos (se houver um sinal) apenas no início de um bar, só isso. :)
 
mt4trade:
:) Há um idiota contra isso?

Infelizmente, não há. Para que uma virada seja lucrativa, é necessário que o sistema drene mais de duas propagandas por comércio em média. E não é mais fácil criar um sistema desse tipo do que um sistema ultrapassado. E nenhuma estatística ajudará. Porque mesmo se você não transformar uma série aleatória, você terá uma série aleatória na saída.