É necessário um programador para criar a imortalidade - página 2

 
Vinin:
O quê? Novamente?
A possibilidade de se mudar e viver em EkBurg não lhe agrada? É uma boa maneira de fazer dinheiro.
 
paukas:

Você acredita seriamente que o capital pode ser feito em moeda estrangeira? Você pode.

Há alguma evidência de que é impossível ter lucro nos mercados financeiros?

 
stringo:
A possibilidade de se mudar e viver em EkBurg não é atraente? É uma boa maneira de ganhar algum dinheiro.
Eu já falei com o diretor há seis meses. E eu moro em Yekaterinburg também
 
tuner:

E que provas existem da impossibilidade de se obter lucro nos mercados financeiros?


Não se preocupe, vai haver.
 
tuner:

E que provas existem da impossibilidade de se obter lucro nos mercados financeiros?

Não há mal nenhum em sonhar! Mas se você conseguir, é mais nobre dar às pessoas uma vida mais digna do que a imortalidade àqueles que não merecem sequer viver!
 
stringo:
A possibilidade de se mudar e viver em EkBurg não é atraente? Você poderia ganhar algum dinheiro.
Quase não há dinheiro lá se eles tiverem que tentar ganhá-lo no mercado forex. Acho que o dinheiro será mínimo. Eles estarão à procura de entusiastas dispostos a trabalhar por um salário vivo em prol do grande sonho.
 
Vinin:
Eu já falei com o diretor há seis meses. E também moro em Yekaterinburg.
Qual foi a duração da prorrogação?
 
paukas:
Quanto tempo durou?
Na época, não se falava em imortalidade. Aparentemente, era muito cedo.
 
Vinin:
Não se falava de imortalidade naquela época. Aparentemente, era muito cedo

Em geral, eles não precisam de um programador. Deixe-os investir em bons mamíferos.
Economiza muito tempo. E que, antes da imortalidade ter sido inventada, era um recurso valioso.
 
paukas:

Eles não precisam de um programador. Eles estão melhor investindo em um bom pAMM.
Economiza muito tempo. E é, até que a imortalidade seja inventada, um recurso valioso, no entanto.

Você deveria ser mais otimista, e se.

Eternamente jovens, eternamente ricas, mulheres prontas para a imortalidade por mais do que apenas dinheiro. Os melhores iates, os melhores conhaques e tudo isso para sempre, eu estou até babando.