O que há de errado com meu algo-trading? - página 8

 
simpleton:
E se funcionar?
Lei de Murphy em ação :))
 
(1-p1)(1-p2)...(1-pn) onde n-vida (em barras).
 
tara:


Bem, se alguém não o conseguiu, ninguém necessariamente conseguiu.

Eu tenho um colega de classe que tem negociado em velas de um mês por vários anos. É assim que ele ganha a vida.

A questão era sobre sistemas algorítmicos, não sobre a inteligência e a sorte dos indivíduos.

O iniciante do tópico não encontrou nenhum sistema lucrativo em grandes TFs e queria saber o que ele estava fazendo de errado.

Se você conhece tais sistemas? O fato de conhecer o colega de classe é claro.

 
Quanto mais baixo o prazo, mais difícil é encontrar um TS rentável, precisamente devido ao impacto dos custos comerciais.
 
winner2008:
Quanto menor o prazo, mais difícil é encontrar um comércio lucrativo, devido ao efeito dos custos comerciais.

Quanto menor o tempo, mais difícil é enganar a si mesmo. A maré de sorte termina mais cedo.
 
david2:

Quanto mais baixo o gf, mais difícil é enganar a si mesmo. A maré de sorte acaba mais rápido.

Do que você está falando?! Eu tenho os fatos, você tem a tagarelice. Ninguém acabou com as matemáticas!
 
winner2008:

Do que você está falando?! Eu tenho os fatos, você tem a tagarelice. Ninguém cancelou a matemática!

Suponha que você negocia com castiçais de minutos e obtém 100 negócios em um mês e conclui que o sistema é lucrativo (embora na verdade seja muito pouco). Para fazer o mesmo teste diariamente e conseguir 100 negócios, você precisa de 120 anos de histórico de cotações. O sistema deve ser testado em períodos de tempo menores. Os custos são uma besteira. Estabelecer o spread=0.
 
winner2008:

Do que você está falando?! Eu tenho os fatos, você tem a tagarelice. Você ainda está fazendo as contas!
Certo, mas é o contrário. Você tem a conversa e nós temos um sistema comercial lucrativo.
 
Em geral, há, infelizmente, muito pouca especificidade no tema. Para ser honesto, eu nem quero responder a algumas das operações. Parece-me que meu sistema será mais viável (embora ainda não lucrativo (sem otimização) nesta fase) a longo prazo do que muitos usuários do fórum que escreveram neste tópico.
 
winner2008:
Em geral, há, infelizmente, muito pouca especificidade no tema. Para ser honesto, eu nem quero responder a algumas das operações. Parece-me que meu sistema será mais viável (embora ainda não rentável (sem otimização) nesta fase) a longo prazo do que muitos usuários do fórum que escreveram neste tópico.
Você está apenas parcialmente certo. Google os apelidos de seus oponentes e você aprenderá muito sobre alguns deles. Talvez reler as respostas deles e corrigir sua opinião.